Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo M Drol - Relato

Posts Recomendados

nao sei se vale a pena mandar a quarta semana, mais manda ai se começar a bater colaterais muito forte vc para e ja começa a TPC, fica esperto com essa sensibilidade se for mesmo ja começa a mandar o tamoxi!

Tamox ? Se ele continuar a quarta semana,e continuar gine,entra com Dostinex . Toma um Seis-B ( Vitamina B6 ),pra regular a prolactina .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Blz galera, completei quinta-feira a terceira semana do m drol...

Nisso, sobrou umas cápsulas, pq teve dias que só pude tomar 1 cp, pq fiz umas viagens de última hora, o que me atrapalhou um pouco...

Vou continuar essa semana, tomando 1 por dia, então, o ciclo ficou 2-2-2-1

Muito satisfeito, pois diminuiu a BF consideravelmente, além do aumento da força e colaterais quase zero...

de toda forma, vou postar já algumas medidas, mas postarei novamente da quinta para sexta, quando acabará as cápsulas...assim como fotos...

quanto a sensibilidade nos mamilos, passou...mas iniciarei a TPC da forma que expliquei no início do ciclo...

CINTURA 80 em cima do umbigo, contraída e com abdome seco-----> 78 cm (menos 2 cm)

BRAÇO 37 contraído, na circunferência de maior diâmetro------------> 38,5 cm (+ 1,5 cm)

TÓRAX 105 bem abaixo da cava da axila----------------------------------> 107,5 cm (+ 2,5 cm)

COXA 56 em pé, a um palmo da patela -----------------------------------> 57 cm (+ 1 cm)

Vascularização continua boa...

Para 3 semanas, já gostei muito ganhar isso aí!

Mais tarde entro novamente pra responder os coments acima!

As medidas aí acima são com músculos ''frios''

Link para o comentário

Bacana Leoz, animei com seu ciclo pois vc ganhou massa e abaixou o BF, amanhã começarei outro ciclo de EC para secar um pouco a gordura do abdomen, mas confesso que antes estava bitolado a perder BF antes de começar o meu ciclo de M-drol, mas agora acompanhando seu ciclo vou ficar mais tranquilo!

PS:ainda estou esperando a sua dieta brou!

Link para o comentário

nao encontro pra comprar em lugar nem um aqui em sao paulo

esse tal de m droll ja treino a 1 ano tenho 22 anos

queria dar um up no meu corpo alguem ai sabe??

estou atualmente no jack3d ke ja deu um pump legal

junto com whey, e albumina, dextrose, e só

Douglas olha este site que tem e manda para o brasil todo:

http://playsuplementos.com.br/categoria.php?cod_categoria=333806

Link para o comentário

ôpa galerinha

Ó, apareceu um efeito colateral péssimo agora...

UMA DOR CHATA, NA REGIÃO ACIMA DA LOMBAR...TIPO, BEM NO RIM DIREITO...DÓI QUANDO RESPIRO FUNDO, QUANDO FICO EM DETERMINADAS POSIÇÕES, É MUITO CHATO, E A URINA ESTÁ SUPER AMARELADA, DESDE O ÚLTIMO DIA DO CICLO...

OUTRO PROBLEMA TAMBÉM QUE OCORREU, FOI UMA VIROSE, QUE COMECEI A SENTIR NO OUTRO DIA TB, E ME DEIXOU COM TOSSE GRANDE, E ME AFASTOU DO TREINO POR UMA SEMANA...VOLTEI HOJE, MAS DE LEVE, PRA IR ME RECUPERANDO AO LONGO DA SEMANA...

TOMEI CORTICOIDES, QUE SÃO SUBSTÂNCIAS IMENSAMENTE CATABOLIZADORAS, MAS FOI A ÚNICA COISA QUE EU PODERIA TOMAR PRA MELHORAR UM POUCO A TOSSE... E AGORA? ESSA DOR, PELO QUE VEJO MUITA GENTE SE QUEIXA, MAS AGORA, UMA SEMANA DEPOIS DE TER PARADO, AINDA ESTÁ DOENDO...

Link para o comentário

ôpa galerinha

Ó, apareceu um efeito colateral péssimo agora...

UMA DOR CHATA, NA REGIÃO ACIMA DA LOMBAR...TIPO, BEM NO RIM DIREITO...DÓI QUANDO RESPIRO FUNDO, QUANDO FICO EM DETERMINADAS POSIÇÕES, É MUITO CHATO, E A URINA ESTÁ SUPER AMARELADA, DESDE O ÚLTIMO DIA DO CICLO...

OUTRO PROBLEMA TAMBÉM QUE OCORREU, FOI UMA VIROSE, QUE COMECEI A SENTIR NO OUTRO DIA TB, E ME DEIXOU COM TOSSE GRANDE, E ME AFASTOU DO TREINO POR UMA SEMANA...VOLTEI HOJE, MAS DE LEVE, PRA IR ME RECUPERANDO AO LONGO DA SEMANA...

TOMEI CORTICOIDES, QUE SÃO SUBSTÂNCIAS IMENSAMENTE CATABOLIZADORAS, MAS FOI A ÚNICA COISA QUE EU PODERIA TOMAR PRA MELHORAR UM POUCO A TOSSE... E AGORA? ESSA DOR, PELO QUE VEJO MUITA GENTE SE QUEIXA, MAS AGORA, UMA SEMANA DEPOIS DE TER PARADO, AINDA ESTÁ DOENDO...

Quanto a urina, beba bastante agua e as dores na lombar já tentou tomar taurina?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...