Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo M Drol - Relato

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Rapaz, a dieta está bem equilibrada! Antes, eu cortava as gorduras, mas agora, mantenho o mínimo possível, para aproveitar todos os nutrientes para ganho de massa...

Já peguei teu e mail, vou digitar a dieta para você... O mais importante, é que você tem que elevar em consideração fatores como: já tens tecido gorduroso no abdome? tipo, culotes? tens facilidade para engordar?

Tens um alto gasto energético, faz que tipo de treino...

Dependendo disso, deverá fazer uma dieta para maior ingesta de calorias ou menor...e tb seu objetivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, a dieta está bem equilibrada! Antes, eu cortava as gorduras, mas agora, mantenho o mínimo possível, para aproveitar todos os nutrientes para ganho de massa...

Já peguei teu e mail, vou digitar a dieta para você... O mais importante, é que você tem que elevar em consideração fatores como: já tens tecido gorduroso no abdome? tipo, culotes? tens facilidade para engordar?

Tens um alto gasto energético, faz que tipo de treino...

Dependendo disso, deverá fazer uma dieta para maior ingesta de calorias ou menor...e tb seu objetivo...

Eu tenho um pouco de gordura no abdomen, até um mês atrás eu não fazia nenhum aerobico,mas comecei a fazer pelo menos uns 20 minutos de corrida/eliptico e ontem terminei um ciclo de EC e darei 15 dias de off e farei mais um ou dois ciclos antes do Mdrol..

Link para o comentário

Esses dias meu treino não rendeu os 100 % de antes por problemas pessoais, fim de curso superior, vcs entendem!

Continuo com ganhos, semana que vem colocarei medidas, ansioso!

Força aumentando, peso aumentando

Retenção zero, ganho de gordura zero

Gineco zero

Libido deu uma volta!

Link para o comentário

Cara nao seis e algume ja falou isso passei o olho rapidao no relato, a silimarina toma depois da TPC, pq o clomid e tamoxi agridem o figado tbm entao o ideal é vc entrar com ela deposi de parar de tomar os remedios da TPC.... vai por mim! toma durante a TPC nao!

Link para o comentário

Cara nao seis e algume ja falou isso passei o olho rapidao no relato, a silimarina toma depois da TPC, pq o clomid e tamoxi agridem o figado tbm entao o ideal é vc entrar com ela deposi de parar de tomar os remedios da TPC.... vai por mim! toma durante a TPC nao!

Vlw pela dica cara...

Opa galera, estou impressionado com o M drol, muito bom mesmo, e o melhor é que meus ganhos estão acontecendo mesmo na terceira semana que completa hoje...vou estender a té a próxima semana o m drol...

Tive um pouco, bem pouco mesmo de sensibilidade nos peitorais, mas nada de gineco...

libido em alta...

força incrivel...

definição...

tudo de bom mesmo...

só o sono um pouco errado mas tá dando certo...

logo logo posto medidas...

Link para o comentário

cara como é a capsula do seu drol? é toda branca que nem da pra ve o pó que tem dentro ou é meia transparente? eu comprei um m-drol ontem , mas as capsulas que vieram no meu são diferente das que meu amigo compro , o tamanho é maior e a cor tbm , to achando que é falsa :S ou tem mais de 1 tipo de drol

Link para o comentário

Vlw pela dica cara...

Opa galera, estou impressionado com o M drol, muito bom mesmo, e o melhor é que meus ganhos estão acontecendo mesmo na terceira semana que completa hoje...vou estender a té a próxima semana o m drol...

Tive um pouco, bem pouco mesmo de sensibilidade nos peitorais, mas nada de gineco...

libido em alta...

força incrivel...

definição...

tudo de bom mesmo...

só o sono um pouco errado mas tá dando certo...

logo logo posto medidas...

nao sei se vale a pena mandar a quarta semana, mais manda ai se começar a bater colaterais muito forte vc para e ja começa a TPC, fica esperto com essa sensibilidade se for mesmo ja começa a mandar o tamoxi!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...