Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo M Drol - Relato

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Primeira semana no uso do M Drol.

Blz galera....

Estava sem postar pq estava sem net, puts!

Então vamos lá...

O M Drol já está dando muito resultado, principalmente na força...

Aumentei os pesos em TODOS os exercícios.

Quanto ao meu abdome, que é calo, kkk, pois tenho os ''gomos'' do músculo, só que não apareciam muito devido a camada de gordura...

Antes de iniciar o MDrol já tinha começado a aparecer os superiores, e agora, uma semana depois do início, vejo outras regiões do abdome definindo, e além do mais, estou aumentando os pesos, por exemplo na elevação das pernas...

No geral foi isso que percebi, mas uma galera na academia me perguntou se estava tomando algo, pois ''estou maior''

Medidas só irei postar no final do ciclo, mas se a ansiedade não deixar, semana que vem eu posto.

Colaterais: oleosidade na pele, aumento da libido(se isso é colateral, kkk), urina um pouco concentrada, um pouco de irritabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso atual: 77,7 kg

Aumento da força em todos os grupos musculares

Libido nesta segunda semana um pouco em baixa

Meu objetivo é ganhar massa magra com perda de gordura, será normal, ao término deste ciclo, meu peso variar para baixo, pq faço aeróbicos em jejum.

Vascularização está show!

Link para o comentário

Leoz eu começarei meu ciclo no começo do ano que vem, porém tenho uma gordurinha localizada que estou tentando acabar antes do ciclo (tô mandando franol+cafeina) agora na sua opinião, com o ciclo de M-drol a tendência é diminuir (queimar) a gordura abdominal ou ganhar mais ainda?

Link para o comentário

Leoz eu começarei meu ciclo no começo do ano que vem, porém tenho uma gordurinha localizada que estou tentando acabar antes do ciclo (tô mandando franol+cafeina) agora na sua opinião, com o ciclo de M-drol a tendência é diminuir (queimar) a gordura abdominal ou ganhar mais ainda?

Rapaz, a minha diminuiu. Meu abdome está com 79 cm, antes 80. Se que é pouco, mas também estou treinando muuuuuuuuuito abdome, e fez com que meus músculos aumentasse muito, de uma forma que nunca vi antes. Vascularização no abdome já está aparecendo, comisa que não tinha antes.Estou fazendo aeróbicos ao acordar....só 30 minutos mesmo!

Manda teu e mail, ou pega meu msn no perfil, que te mando dietas, etc...grande abraço

Editado por LeozFort
Link para o comentário

Quarta-feira... 13 dias do Mdrol

Ganhos excelentes...

Libido baixíssima...

O mais formidável do MDROL é o aumento da força. Não desapareceu a vascularização, o que tem me dado ânimo no ciclo, pois lutei muito para consegui-la.

Os ganhos estão ótimos.

Houve uma modificação no meu ciclo, a partir da terceira e última semana, vou tomar 3 cápsulas por dia, 8/8 horas.

Salve galera!

Quarta-feira... 13 dias do Mdrol

Ganhos excelentes...

Libido baixíssima...

O mais formidável do MDROL é o aumento da força. Não desapareceu a vascularização, o que tem me dado ânimo no ciclo, pois lutei muito para consegui-la.

Os ganhos estão ótimos.

Houve uma modificação no meu ciclo, a partir da terceira e última semana, vou tomar 3 cápsulas por dia, 8/8 horas.

Salve galera!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...