Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo M Drol - Relato

Posts Recomendados

Altura: 180 cm

Peso: 74 KG

BF: 14%

Tempo de treino: 3 anos, mas sério mesmo, 1 ano.

Motivo do ciclo atual: ganhos secos, pois já cheguei a ter 40 cm de braço, porém, com a faculdade e seus excessos de carga horária, e duas cirurgias que passei, no último ano, perdi tudo, só tomando suco e sorvete por um mês não teve musculo que resistisse...

Outros ciclos: Durateston (bem mal feito, em 2007, desconsiderem)

Medidas

Cintura 80

Braço 37

Tórax 105

Coxa 56

Estrutura=2-2-2 (3 semanas)

Suplementaçao durante o ciclo :

Caseína Micelar

Malto

Creatina

Vit C

Multivitamínico/minerais

TPC- terapia pós ciclo

Dostinex: 0,25mg por semana por 4 semanas(se sensibilidade durante ou após o ciclo)

2g tribulus terrestris até meu próximo ciclo.

No primeiro dia após uso da última cap. do M-Drol:

Clomifeno( Indux): tomar 3 cp (150 mg), 1 cp de 8/8 horas

Tamoxifeno 20 mg: 1 cp de 12/12 horas

TTerrestris: 1 cp(500 mg) pela manhã e 2 a noite

No decorrer da primeira semana:

Clomifeno 50 mg, 2 cp/dia

Tamoxifeno 20 mg 2 cp/dia

Segunda semana:

Clomifeno 50 mg, 1 cp/dia

Silimarina 1 cp de 12/12 horas

Terceira semana:

Quarta semana:

TREINO - AB 2X

Peito 4/5 exercícos + Tríceps 3 séries

Costas-4 séries e Bíceps 3 séries

Pernas 4 séries e Ombros 4 séries

(PREGUIÇA DE DIGITAR AQUI TUDO COMPLETO_)

Obs. Estou pensando em modificar essa TPC, se ocorrer alguma alteração aqui, eu relato.

Fotos atuais (desculpem a péssima qualidade)

Depois colocarei mais fotos aqui, não estou conseguindo enviar

post-47589-0-83243200-1318863252_thumb.j

Editado por LeozFort
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Eu reajustei minha dieta (depois vou colocar aqui)

Pois no pós da cirurgia, eu perdi músculo, e ganhei gordura, nisso, tive que fazer uns aeróbicos, acho que foi por isso que não ganhei tanto. Outro problema, foi o excesso de analgésicos e corticóides que tomei. As cirurgias foram na Mandíbula, muita dor pra comer, mastigar, então, só comia sorvete, açaí, essas paradas bem geladas.

Vou postar o treino depois aqui, mas é ABC, 2 vezes na semana

Aeróbicos, fazendo de manhã, em jejum.

Link para o comentário

Se você não consegue recuperar os míseros 40 de braço só na dieta e treino, alguma coisa tá bem errada amigão !!

Quanto ao clomifeno, acho desnecessário hein !

Brother, tem nego q tem 50cm de braço..e pesa 200kg...pura gordura!

Tem q ve ql eh o biotipo do cara e Principalmente, os objetivos dele. Pelo q vejo na sua descrição, vc deve ser grande. Entao pra vc, 40cm de braço eh sussa, ja pro cara pode nao ser.

Pra mim entao vixxiii hahah, nem se fale, sou magro e tenho q suar pra cresce viu!

Entendo quando vcs sugerem dietas, treino e dedicação antes de ciclar. Mas volto a dizer que as opinioes sao muito divergentes, inclusive entre os profissionais de saúde. Aposto que muitos são contra ciclar, levando em consideração determinados perfis de usuario. Porém, esses mesmos profissionais receitariam inúmeros suplementos (coisa que muitos outros profissionais da saúde são totalmente contra e apoiam somente uma boa alimentação). Enfim, existe muita discussão aí, oq eu acho é q devemos pesquisar e conversar com quem entende, mas a decisão é de cada um.

Bom, essa é a minha opniao, estou aqui para compartilhar e ouvir.

qto ao clomifeno, CONCORDO, tb acho desnecessario

abs

Link para o comentário

Vou acompanhar, proxima semana inicio meu ciclo de drol tbm...

Os caps do drol tu vai tomar 1 de manha e outro a noite?

Sim, a primeira de 10 da manhã e a segunda de 22 horas

Brother, tem nego q tem 50cm de braço..e pesa 200kg...pura gordura!

Tem q ve ql eh o biotipo do cara e Principalmente, os objetivos dele. Pelo q vejo na sua descrição, vc deve ser grande. Entao pra vc, 40cm de braço eh sussa, ja pro cara pode nao ser.

Pra mim entao vixxiii hahah, nem se fale, sou magro e tenho q suar pra cresce viu!

Entendo quando vcs sugerem dietas, treino e dedicação antes de ciclar. Mas volto a dizer que as opinioes sao muito divergentes, inclusive entre os profissionais de saúde. Aposto que muitos são contra ciclar, levando em consideração determinados perfis de usuario. Porém, esses mesmos profissionais receitariam inúmeros suplementos (coisa que muitos outros profissionais da saúde são totalmente contra e apoiam somente uma boa alimentação). Enfim, existe muita discussão aí, oq eu acho é q devemos pesquisar e conversar com quem entende, mas a decisão é de cada um.

Bom, essa é a minha opniao, estou aqui para compartilhar e ouvir.

qto ao clomifeno, CONCORDO, tb acho desnecessario

abs

Pois é rapaz, já tive até mais de 40 de braço, mais não considero, pois havia gordura em cima. Quando escolhi fazer muito aeróbico, perdi massa muscular, mas as veias saltaram cara, além que meu treino agora rende muito mais, resistência aumentou, e tudo mais. O que vale é que os cm's que tenho agora são puro músculo"!

Treino jájá Peit, tríceps e abdome... Depois posto a estrutura do treino

Link para o comentário

Comecei o M-Drol em 14/10 sexta.

Primeiro dia de treino:nada digno de nota

Segundo dia: só aumento da libido, treino normal

No domingo: comecei a perceber aumento da oleosidade da pele, e um certo ''inchaço'', mesmo sendo um dia sem treinos''

Libido a mil...

Hoje, segunda feira...

4º dia do Mdrol

-Comecei o dia bem, acordei às 5:00 e fui fazer aeróbico, só 40 minutos de esteira mesmo.

-Aumentou muito a oleosidade da pele, dos cabelos

-Leve irritabilidade

-Dor de cabeça leve

-Treino:

Comecei a malhar peito, já aumentei 3 kg no supino, e ainda fiz sem muito esforço (nem acreditei)

Aumentei todos os pesos, e tudo sem muito esforço, ou seja, força tá show

- Subi na balança. Peso: 77 kg, nem acreditei, e fui me pesar numa farmácia, numa eletrônica, e lá estava, aumento de 2 kg...em apenas 4 dias de Mdrol, surpreendente mesmo, mesmo que esse não seja totalmente meu objetivo, pois quero um volume mais seco. Porém, mesmo com esse aumento, não percebi aumento da cintura, o que me deixou feliz.,..se continuar assim, vou recuperar meu shape das antigas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...