Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Whey Isolado, Concentrado E Albumina Antes De Dormir E No Desjejum

Posts Recomendados

Postado (editado)

Faltou especificar na janta, café da manhã e almoço o que tu come, que é o principal.

Falta gorduras

então o que estou fazendo atualmente é o que consta primeiro que é isso

7:50 - whey

8:50 - café da manhã

11:00 - 2 bananas

12:00 - almoço

15:00 - pré treino, alimentos de baixo IG

16:00 - treino

18:00 - janta

21:00 - algo na faculdade, geralmente um lanche natural e coisa do tipo

23:30 - lanche em casa

00:20 - whey, albumina, molico e aveia

com as sugestões eu pensei em mudar para essa que você está me questionando, mas vamos lá as respostas...

1-é porque mando o whey em casa, logo que acordo, e no trabalho que eu tomo café... esse período de tempo é o que estou a caminho e tal

2-a banana eu como pois acho que da uma segurada legal e também é um bom alimento para mandar nesse pequeno período sem muita dificuldade pois estou no trabalho e é prático pra trazer...

3- acrescentaria que tipo de proteína? geralmente eu mando um lanche e uma fruta de baixo IG

4-essa fui a sugestão que eu dei de fazer um pós treino, até porque, atualmente meu pós treino é a janta, pois esse horário é o que tenho pra jantar, depois disso só conseguiria jantar as 23:30 por causa da faculdade

5- um lanche com peito de peru, queijo branco, tomate, alface, cenoura, ou pate de frango, coisas do tipo

6- eu num levo mochila pra faculdade, é dificil eu pra mim andar com uma albumina por lá... nessa refeição que estou na dúvida, porque atualmente janto no pós e aqui como um lanche com atum, ou algo do gênero, dou um tempo e tomo meu shake antes de dormir

e no almoço como é no trabalho, depende muito do que tem no dia...

mas geralmente é arroz, feijão, frango e saladas e legumes em geral

e na janta a mesma coisa

Editado por mfj
Postado

eu colocaria dextrose tanto no pos treino quanto no desjejum!

então eu tomei dextrose no desjejum por um tempo, mas bastante pessoa me recomendou tirá-la e pelo fato de eu não estar tomando os supl. no pós ainda e sim jantando, eu não estava tomando.. mas sempre que falto na facul e coisa do tipo, que mando o pós-treino eu tomo com dextrose...

Postado

então o que estou fazendo atualmente é o que consta primeiro que é isso

7:50 - whey

8:50 - café da manhã

11:00 - 2 bananas

12:00 - almoço

15:00 - pré treino, alimentos de baixo IG

16:00 - treino

18:00 - janta

21:00 - algo na faculdade, geralmente um lanche natural e coisa do tipo

23:30 - lanche em casa

00:20 - whey, albumina, molico e aveia

com as sugestões eu pensei em mudar para essa que você está me questionando, mas vamos lá as respostas...

1-é porque mando o whey em casa, logo que acordo, e no trabalho que eu tomo café... esse período de tempo é o que estou a caminho e tal Não acho muito lógico, manda tudo em casa, ou se for a pé pro trabalho, já faz um aeróbico em jejum

2-a banana eu como pois acho que da uma segurada legal e também é um bom alimento para mandar nesse pequeno período sem muita dificuldade pois estou no trabalho e é prático pra trazer, eu mandaria algo de baixo indice glicemico, banana é médio, mas não muda muito, acrescenta uma proteína, queijo minas, ricota, albumina

3- acrescentaria que tipo de proteína? geralmente eu mando um lanche e uma fruta de baixo IG

4-essa fui a sugestão que eu dei de fazer um pós treino, até porque, atualmente meu pós treino é a janta, pois esse horário é o que tenho pra jantar, depois disso só conseguiria jantar as 23:30 por causa da faculdade

5- um lanche com peito de peru, queijo branco, tomate, alface, cenoura, ou pate de frango, coisas do tipo ok

6- eu num levo mochila pra faculdade, é dificil eu pra mim andar com uma albumina por lá... nessa refeição que estou na dúvida, porque atualmente janto no pós e aqui como um lanche com atum, ou algo do gênero, dou um tempo e tomo meu shake antes de dormir

e no almoço como é no trabalho, depende muito do que tem no dia...

mas geralmente é arroz, feijão, frango e saladas e legumes em geral

e na janta a mesma coisa

Nas refeições finais faria pós treino líquido, dempois de meia ou uma hora pós sólido. Depois de 3 horas se tiver na faculdade eu mandaria o labche mais albumina. E em casa mandaria como disse antes, ou a janta ou só a albumina, tiraria o whey, molico e principalmente aveia, e mandaria alguma gordura boa

Postado

o molico e a aveia é no intuíto de fazer um shake time release, até porque o molico desnatado contém quase 80% de caseína

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...