Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Sobre Creatina;

Ismahca

Posts Recomendados

linka o topico e deixa as criancas entenderem doq estao falando, Krebz. Cada vez vao aparecer mais e mais perguntas lvl 1.

Pra quem ta com duvida, uma otima leitura: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1538-como-tomar-creatina-topico-oficial/page__st__3300 e http://www.hipertrofia.org/forum/topic/13822-catching-up-on-creatine-by-nikhil-rao-topico-definitivo-sobre-creatina/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Senhor CapsLock,

creatina não tem nem calorias, como vai engordar? Ela pode OU NAO (depende de organismo, alimentação, etc) causar retenção maior de liquidos assim como o ismahca falou.

Desative o capslock

Huhauhauha, creatina engordar foi otimo! Mas se liga krebz, engraçado a um tempo andei pesquisando creatina pois fiquei mt tempo sem tomar, e axei a da NOW SPORTS um preço bom, acabei comprando 420 gramas por 34 reais no corpo perfeito tava no outlet 72% de desconto, enfim comprei, pra testa-la pois so tinha tomado da universal, bateu uma grande curiosidade se ela é realmente pura, é monohidratada, em uma porçao de 5g, contem 15 kcal, possivel isso? nenhuma creatina que vi ate hj tem calorias, sendo que a marca Now Sports é bastante divulgada conhecida la fora e aqui!

Editado por Leahpar
Link para o comentário

• Supermoderador

Huhauhauha, creatina engordar foi otimo! Mas se liga krebz, engraçado a um tempo andei pesquisando creatina pois fiquei mt tempo sem tomar, e axei a da NOW SPORTS um preço bom, acabei comprando 420 gramas por 34 reais no corpo perfeito tava no outlet 72% de desconto, enfim comprei, pra testa-la pois so tinha tomado da universal, bateu uma grande curiosidade se ela é realmente pura, é monohidratada, em uma porçao de 5g, contem 15 kcal, possivel isso? nenhuma creatina que vi ate hj tem calorias, sendo que a marca Now Sports é bastante divulgada conhecida la fora e aqui!

O_O carai, eu nunca tinha visto calorias nos rolutos de creatina, essa é a primeira mesmo pois to vendo a tabela.

É para ser pura mesmo, mas pra mim é novidade creatina realmente ter contagem de calorias (não que seja impossivel ter, afinal é aminoacido). De qualquer forma se 5g tem mesmo 15 calorias, da pra perde com um peido 15 calorias (ta to exagerando)

Link para o comentário

O_O carai, eu nunca tinha visto calorias nos rolutos de creatina, essa é a primeira mesmo pois to vendo a tabela.

É para ser pura mesmo, mas pra mim é novidade creatina realmente ter contagem de calorias (não que seja impossivel ter, afinal é aminoacido). De qualquer forma se 5g tem mesmo 15 calorias, da pra perde com um peido 15 calorias (ta to exagerando)

Pois é cara axei estranho tbm! Mas se for analisar todo tipo de alimento existe calorias axo que as calorias sao tao insignificativas por dosagem baixa como 5 g, que as outras marcas de creatina não divulgam em seus rotulos, mas que ela é pura é sim, tem que ser hauhaha! Vou soltar uns peidos para perde-las msmo ahuahuha!

Abraços

Editado por Leahpar
Link para o comentário

galera tenho uma duvida, creatina da dor de cabeça? estou sentindo uma leve dor de cabeça, nunca tinha sentido antes, será que pode ser porque to tomando com agua pura? com dextrose pode passar essa dor?

vlws ai gente

TREINE HARD

Editado por Ismahca
Link para o comentário

galera tenho uma duvida, creatina da dor de cabeça? estou sentindo uma leve dor de cabeça, nunca tinha sentido antes, será que pode ser porque to tomando com agua pura? com dextrose pode passar essa dor?

vlws ai gente

TREINE HARD

Inicialmente pode causar sim, ja vi muitos relatos de pessoas que tem dor de cabeça com ela.

Você não usa ela no pós c/ carbo+prot ?

ps: Com o tempo a dor passa, relaxa.

Link para o comentário

Não amigo, estou usando pura com agua, to pensando em mete um dextrose junto talves melhore essa dor de cabeça..

Pretendo tomar a creatina por 3 meses, estou ainda no segundo dia de saturação.

Valeu amigos.

TREINE HARD

Saturação é inutil, mesma coisa que jogar creatina no ralo.

Link para o comentário

Ai pessoal estou com uma duvida, logo apos eu tomo creatina uns 30 min depois sinto uma vontade enorme de mijar, sera que nao estou perdendo minha creatina? ou ela fica no corpo e oque mijo é agua? estou com medo de estar tomando e botando pra fora...

Tomo uns 3 litros de agua por dia.

TREINE HARD

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...