Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Galera.

Minha duvida é a seguinte, eu estou querendo tomar creatina pór 3 meses, li muito sobre isso e queria saber se posso ter algum colateral tomando 3 meses seguidos? pretendo ingerir uma média de 3~4 litros de agua por dia. E os resultados serão bons nesses 3 meses?...

Gostaria de uma ajuda nessas minhas duvidas, li muito sobre creatina.

Obrigado.

TREINE HARD.

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado (editado)

Não, nenhum colateral por anos de uso (tem pesquisa feita com até 5 anos de uso continuo em pessoas saudáveis). Se tiver problemas renais ou figado, é interessante acompanhamento com exames só por segurança.

Resultados vem com certeza se a dieta, treino e descanço estiverem bons.

Editado por krebz
  • Supermoderador
Postado (editado)

E o resultado vai ser o mesmo? do primeiro ao ultimo dia vou ter ganhos? ou depois de uns 2 meses o corpo se acustuma e só vou manter os ganhos??

TREINE HARD

Considerando a dieta e treinos variando, é possivel ter resultados sim mesmo com uso prolongado.

Não foi observado nenhuma diminuição de resultados nas pesquisas de longa duração, mas com o tempo acontece o seguinte:

- o corpo diminui a producao natural de creatina (mas que volta ao normal quando se para de tomar creatina)

- o psicologico acaba acostumado. Digo isso por experiencia propria mesmo, não vi relatos disso nas pesquisas sobre a creatina em longos periodos. Ddepois de um tempo vc não "ve" aquela diferença (ex: do primeiro mês de uso) na parte de força, pois vc acaba se acostumando com a força/desempenho extra da creatina (não biologicamente, mas mentalmente mesmo) e da a impressão que não esta mais funcionando (apesar de quando vc para de tomar, vc nota a diferença depois de ficar +- 1 mes sem tomar nada).

(Se sair alguma pesquisa do mostrando que os efeitos de desempenho da creatina realmente diminuem com o tempo, da para ignorar o que estou falando agora, pois estou falando me baseando em experiencia propria e o que as pesquisas não confirmaram até o momento).

Edit: de qualquer forma, o pessoal costuma usar em ciclos para evitar que o corpo se acostume, etc. Se isso ocorre realmente é dificil dizer, então cabe a decisão a cada um mesmo de como tomar. Eu tomo direto a +2 anos e meio e o tempo q fico sem é o tempo que eu levo pra comprar outro pote lol mas pelos exames de sangue, tudo normal aqui ainda em creatinina, etc

Editado por krebz
Postado

Creatina é o seguinte, ela retem liquido para o musculo e com isso o musculo incha. não cria barriga nem nada, mas tu fica meio inchado. não gordura, apenas agua nos musculos.

Ja fiz uso mas por pouco tempo.

TREINE HARD

• Supermoderador
Postado

MANO EU TENHO UMA DUVIDA SOBRE A CREATINA POR QUE TIPO EU COMPREI UMA CRETINA DA UNIVERSAL 200G EM PÓ MAIS AINDA NÃO TOMEI EU TENHO MEDO QUE A CREATINA ME ENGORDE E ME DEIXE ASSIM MAIS ROLIÇO DO Q EU JÁ SÔ

Senhor CapsLock,

creatina não tem nem calorias, como vai engordar? Ela pode OU NAO (depende de organismo, alimentação, etc) causar retenção maior de liquidos assim como o ismahca falou.

Desative o capslock

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...