Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

AMIGOS POR FAVOR ME DEEM UM FORÇA VOLTEI A TREINAR E ESTOU GORDO NÃO ESTOU TOMANDO NADA GOSTARIA DE SABER SE POSSO TOMAR WEY PROTEM E QUAL E QUAIS OS PRODUTOS PODERIA TOMAR PARA AJUDAR NA QUEIMA DE GORDURA ESTOU COM 37 ANOS 182 113 KILOS 40 DE BRAÇO MAS GORDO PODEM ME AJUDAR OBRIGADO :huh:

Postado

Pesquisando vc achava a resposta fácil....

Whey= Proteina

Ela não vai fazer vc engordar, e se for usa-la não se esqueça do malto/dextrose.

Como já falarão os termogenicos são uma boa opção pra quem quer perder peso , aliado é claro de uma alimentação adequada e um treino voltado para seu objetivo.

Abraço e bem-vindo ao fórum.

Postado

vc pode usar whey sim na boa, mas veja bem, compre um bom whey, olhe bem na embalagem, q tem alguns whey de péssima qualidade que tem muito carbo e pouca proteina, escolha um com no máximo 3g de carbo por dose .... aconselho optimum ou EAS

Postado

@igão22

proteina em exesso vira gordura sim.

@topico

eu se fosse você optaria por definir com um termogenico, e se quiser tomar um whey para evitar a perda de massa.

quando eu era gordo, o nutricionista me receitou o isopure, por ser sem carboidrados, mas acho meio que bobeira, pois vc tem que tomar com

malto/dextrose junto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...