Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina De Cavalo

Digon

Posts Recomendados

[quote name='ElLuucas' date='09 dezembro 2009 - 01:05 ' timestamp='1260371154' post='211911']
Eu nunca vou tomar não.
Li um relato dum cara que ficou um dia inteiro sem mijar huahuauhuhauha
ta loco.
[/quote]

Favor postar o link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deu trabalho mas ta ae

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/17709-creatina-vetnil/page__p__188960__hl__Creatina%20cavalo__fromsearch__1&#entry188960

[quote]to usando a branca faz 1 mes quase, outros 5 amigos tão usando faz mais de mês também.

ganho de força notavel tipo uns 20% e incha legal igual creatina normal.

nenhum efeito colateral em nenhum até agora

pra n dizer q n teve nada um dos 6 fico um dia sem mijar, mesmo tendo tomado muita agua..

isso foi pq ele acho q n ia mijar pq retem liquido e o psicologico dele pressionou, mas foi so 1 dia auiwhuewahwea [/quote]

ah fmza hahha
:D

de boa :}
Ficar 1 dia sem mijar? é normal não :x huauhauhh

Editado por ElLuucas
Link para o comentário

1 dia sem mijar? Oo
impossivel! ainda mais se ele tava tomando muita agua, o corpo precisa eliminar a amonia produzida no corpo, então ela é transformada em um acido que esqueci o nome agora e você mija ele junto com algumas coisas que seu corpo não consegue absorver completamente...

ps: me deu sede de pensar que o muleque ficou 1 dia sem mijar hahaha

Link para o comentário

Acho que esse pessoal cético e cabeça dura que é contra a creatina de cavalo realmente deveria mudar seus conceitos... pois o custoxbenefício da vetnil é muito melhor do que uma universal por exemplo.

e praticamente a única mudança pra humana é a dose recomendada no rótulo, e mesmo assim ninguem é idiota de tomar a dose recomendada pra cavalos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...