Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina De Cavalo

Digon

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='guigah00' post='92322' date='29/03/09']Ser humano deve digerir celulose né?
Às vezes vc queria q o cavalo começasse a comer frango grelhado e um shake de whey com dextrose ao invés de mato né?
Quantas porcarias agente come ou já comemos um dia? Dá isso pra um cavalo pra vc ver, cólica na certa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nego fala mta m...

As diferenças entre as creatinas está apenas em: -Creatina para cavalos geralmente não é micronizada e ela vem com malto ou dextrose juntos para facilitar a ingestao de carbos de alto ig pelos animais.

Obs.: Pare de murrinhagem e tome a de humanos pois se vc passar mal com a de cavalo não vai poder reclamar pra ngm.[/quote]

Cara... eu quis dizer que o cavalo não é mais sensivel que o ser humano nos orgãos e nos não podemos comer qualquer coisa como certos cavalos

so tenho uma coisa a dizer se querem tomar cretina pra cavalo tomem ;)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina é sempre creatina. O que estamos discutindo aqui é a higiene de como é feita a creatina de cv, e isso meus amigos, nós não temos provas concretas sobre tal higiene, e todos (os contras e os afavor) estão apenas especulando sobre o assunto. Já tomei, não vou negar, fiquei meio apreensivo, não sei se daquia alguns vou sentir os efeitos, ou será que também vou sentir os efeitos daquele pastel comprado na rua, ou do acarajé preparado pela aquela baiana falsa, ou irei morrer em uma batida de carro, ou será em um assalto, ou se vou cair de avião, ou morrer afogado (não sei nadar). Sei de uma coisa, TOMA QUEM QUER, e pronto. "CARPE DIEM".

Link para o comentário

[quote name='Bandeira' post='92574' date='30/03/09']Creatina é sempre creatina. O que estamos discutindo aqui é a higiene de como é feita a creatina de cv, e isso meus amigos, nós não temos provas concretas sobre tal higiene, e todos (os contras e os afavor) estão apenas especulando sobre o assunto. Já tomei, não vou negar, fiquei meio apreensivo, não sei se daquia alguns vou sentir os efeitos, ou será que também vou sentir os efeitos daquele pastel comprado na rua, ou do acarajé preparado pela aquela baiana falsa, ou irei morrer em uma batida de carro, ou será em um assalto, ou se vou cair de avião, ou morrer afogado (não sei nadar). Sei de uma coisa, TOMA QUEM QUER, e pronto. "CARPE DIEM".[/quote]
¬¬'
jah foi comprovado q creatina pra cavalo contem impurezas e creatinina..
as vezes o barato sai caro..
mas q nem vc disse..
quer tomar, TOMA!!

Link para o comentário

[quote name='stallone_cobra' post='92691' date='30/03/09']Pessoal, estou querendo tomar creatina. Como devo tomar? Ela faz mal aos rins? Tomo antes ou depois do treino?

AHAHAHAHAHAHAH

Desculpe.. mas o clima está muito hostil aqui.. e achei necessário uma descontração![/quote]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Boa cara, tá muito hostil mesmo aki.. rsrs

Link para o comentário

[quote name='tanakera' post='92327' date='29/03/09']galera começa tomando creatina pra cavalo..
daki uns dias troca o nike shox por ferradura ¬¬'[/quote]

hahahahaha essa foi boa...
sera q tera amortecimento rsrsrsrs :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...