Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina De Cavalo

Digon

Posts Recomendados

[quote name='CHACALLL' post='90444' date='25/03/09']cara c/vc fala asneira kkkkkkkkkkkkk
vc pergunto se por acaso animais são mais resistentes que os humanos ????
quer q te responda?vc aguenta correr c/cavalo?tem +resistência q ele?
tem + força q ele?vc pesa no minímo 300kg?
acho q não preciso fala+nada né?[/quote]

Cara vc não entendeu nada. quando disse resistência era no sentido imunológico e não força física. .... pensa comigo fortão, segundo a sua tosca linha de raciocínio, ........ vc deve pesar mais ou menos uns 90 kg, se eu te colocasse para correr atrás de uma lebre, vc teria "resistência" para correr com ela ou contra ????? ....... uma lebre pesa menos de 10kg... e vc quase 10 vezes mais.... Vc é que devia ficar quieto na sua..... pois quem fala demais da bom dia a cavalo...kkkkkk oq que peso tem haver com resistência ???? se fosse assim os gordos estariam livres de todas as doenças, mas não é esse o caso.....me desculpe mas foi vc é quem disse asneira... nunca quis em momento algum comparar a força física de uma cavalo com a de um humano, estou me referindo sistema imunológico.... e outra o que eu escrevi foi que alguns [b]animais[/b] seriam mais susceptíveis a doenças e bactérias que humanos, mas isso depende das condições e de seu habitat .... se não fosse assim não existiriam doenças que se desenvolvem em animais mais não atingem humanos e vice versa.... isso é meu ponto de vista, não tenho necessidade de comprar essa creatina pois tenho acesso a creatina para "humanos"

[quote name='ferroviaria' post='90444' date='25/03/09']Cara vc ja visitou um laboratório farmacologico?

E uma industria alimenticia?

E uma Industria de Ração para Animal?

Só de passar na porta do estabelecimento vc vai sentir o cheiro da diferença husahusahu, sem falar na falta de higiene no armazenamento do produto por parte do Comerciante.

Vc ja pensou em consumir ração de cachorro? nela vc encontra muita proteina, carbo, vitaminas etc etc etc., nem por isso vc comeu né?[/quote]

Amigo ... já ouviu falar em inspeção sanitária ??? isso é independente se o produto é destinado a humano ou animais. Cavalos podem ser sensíveis a inúmeras substâncias inclusive fungos e bolores e vários alimentos, podem causar manifestações alérgicas. As alergias podem também estar associadas às várias outras causas de doenças respiratórias causadas por vírus e bactérias. Seria burrice uma empresa disponibilizar um produto sem o minimo de cuidado na sua fabricação, com certerza não iria muito longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[b]trinity:
q mané fica queto na minha muleque,
ainda falei não me leve a mau
+pelo jeito vc me levo por traz né?

vc sabe interpretar ponto de interrogação?????????????????????????
[quote]cara c/vc fala asneira kkkkkkkkkkkkk
[color="#FF0000"]vc pergunto se por acaso animais são mais resistentes que os humanos ???? [/color]
quer q te responda?vc aguenta correr c/cavalo?tem +resistência q ele?
tem + força q ele?vc pesa no minímo 300kg?
acho q não preciso fala+nada né?[/quote]
isso é uma interrogação,e p/vc ver coloquei 4x?
+nem assim vc viu né?aí se fosse aquilo q vc falo aí seria resposta p/vc,
e se não fosse aquilo era apenas não responder ou dizer q não
tava se referindo a força fisica e sim imunidade c/esta falando...
se não falava de força física era só
dizer q tava falando de otra coisa e pronto,agora se eu soubesse q todo
textinho escrito por vc era relacionado apenas a imunidade
eu te falaria q só vc mesmo seria tão ingenuo de achar
q produto animal teria mesma higiene/vigilância c/de humanos...
ter cuidados obviamente eles tem+nunca seria da mesma forma,
ta certo q uns cavalos são tratados melhores q muito humanos
e carissímos!!!

pq vc acha q não tem vários relatos antigos de creatina animal?
pq só mostra um povo no inicio e depois nem aparece+p/relatar?
q estranho né?

qual a confiabilidade de um produto desses p/humanos?
não adianta vc me falar...HUMMM,MEU AMIGO FALO QUE O PADRINHO
DO PAI DO PRIMO DELE DISSE QUE A HIGIENE É UMA MARAVILHA...
se fosse igual à de humanos pq então é tão barata?só pq cavalo consome+?
c/falei tem um padrão de higiene+p/ser tão garantida é muito estranho ser tão barato...
não quero convencer nem a vc e nem a ninguém à não utilizar esse tipo de produto,
mas também não queria ver nenhum user aqui do fórum com problemas,
as vezes por esquecer alguns dados importantes.

Se esse tipo de coisa fosse bom p/humanos ele não viria
c/a observação - uso veterinário!!!

e nosso organismo é bem diferente do organismo de um animal...
um cavalo por exemplo pode comer tranquilamente mato,
beliscar coisas do chão que seu organismo suporta naturalmente qualquer coisa...
já um humano ao fazer o mesmo procedimento está muito arriscado
a ter serios problemas pois seu organismo é não tem a mesma resistencia...
esse tipo de observação é feita por algumas pessoas...
e eu particularmente acho valido citar,mesmo que por alguns pontos alguns discordem...
pois realmente o organismo de um animal é bem mais forte que de um humano
e suporta até produções de qualidade inferior,os produtos/rações/etc
feitos para animais não precisariam passar pelo menos controle de qualidade/higiene
c/p/humanos...e assim vai!!!

bah vo compra essa creatina ta bom o preço, eu vi la no veterinario
ele falo que se eu compra e mistura ela com ração de coelho
+farelo de milho no pos treino vo cresce muito, ele é nutricionista de cavalo!
sera que vale a pena?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

após tomar creatina animal fui tomar banho de mar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[img]http://paulotrezentos.polo-sul.org/images/photos/cavalo.jpg[/img]
desculpe-me+não resisti à piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/b]

Link para o comentário

[quote name='CHACALLL' post='90784' date='26/03/09']trinity:
q mané fica queto na minha muleque,
ainda falei não me leve a mau
+pelo jeito vc me levo por traz né?[/quote]

Cara vc esta polemizando muito. Nem devia te responder, mas duas coisa eu te digo

[b] Primeiro: [/b] Eu disse que PARA MIM CREATINA é CREATINA, ou seja a fórmula química da creatina é NH2-C(NH)-NCH2(COOH)-CH3 .... ela é única, não existe uma formula diferenciada para humanos e outra para animais... agora se o processo de fabricação da mesma quando é destinada a animais é isento de higiene/inspeção e ainda são colocado outras substancias e por isso não deveria ser consumida por humanos .. É VC QUEM ESTÁ AFIRMANDO.........e outra........ eu nunca disse ou incentivei em momento algum aqui, dizendo “tomem sim essa creatina de cavalo que faz bem” eu só destaquei dois comentários. nada mais.

[b] Segundo:[/b] A minha citação não foi direcionada a vc, pois no quote informa o nome de usuário, vc que se intrometeu, e outra virar para uma pessoa aqui no fórum que vc nem conhece e dizer para ela : “Perdeu a oportunidade de ficar calado” e dizer que ela esta falando ASNEIRA e ainda por cima ter a cara de pau de pedir “não me leva a mal” só demonstra a sua falta de respeito e educação e sua [b]mínima preocupação[/b] em relação aos outros users do fórum, contra-dizendo o que vc disse acima. quer tirar onda com a cara dos outros e ainda por cima sair de bonzinho...

Link para o comentário

[b]olha aqui diz algo:
a creatina humana e animal são as mesmas+a partir da manipulação
dentro dos laboratórios que fabricam para equinos e aí começam a ter variações
(tipo adição de dextrose+vitaminas/minerais)porém a fonte normal de creatina veterinaria
vem da china que em diversas análises possui um percentual bem maior de creatinina
do que as encontradas na fábrica alemã,americana que tem como usuários atletas e demais humanos.

e continuo afirmando c/muita gente tbm q ela tem higiene e cuidados q vc citou
+duvido q seja igualzinho c/cuidados p/ser humano!!!

me meti pq achei q vc se referia a força/resistencia tbm,
o tópico é livre p/tds responderem,me confundi acontece.
+o meu interpretar foi pq achei q vc falava de resistencia/força
kkkkkkkk+se esclareceu em partes...
não vamos continuar discutindo pq isso vai render muito
e eu tenho uma opinião e vc outra,ninguém vai resolve nada,
assim c/ja tem uns 2tópicos falando dessa creatina de cavalo aqui
e nem uma teve uma informação q convencesse à usa-lá,

discussão encerrada a nossa+agora p/+dúvidas o tópico se estende
p/ver se aparece alguem q possa afirmar q não faça mau ou relato.

bons treinos à todos e nada de creatina animal pq não
existe relato à longo prazo,então ninguém garante q é bom p/nós!!![/b]

Link para o comentário

Então pessoal vi que ressusitaram um topico aqi heauoaeh
Mas levando em questão o organismo de um cavalo é muito mais sencivel que de nós Humanos eu vou começar a usar ja comprei se morrer eu aviso vcs ijaeipeajip!

A composiçõa é a mesma só muda que eh menos refinada e tem malto!
A diferença de valores ta na refinação ! Pois vcs acham que vã refinar tanto um produto para um cavalo que tem os orgãos bem maiores !`
É só cuidar nas doses que ta tudo certo :]

Link para o comentário

[quote name='Bandeira' post='91339' date='27/03/09']Concordo aadriannn, eu estou tomando quase 1 ano, e n tive efeitos colaterais. Quando acabar o pote, pretendo n comprar mais creatina de cav. pois ja alcancei os meus resultados. Agora ter o trabalho so de manter.[/quote]
teve bons ganhos ? Ganhou quanto em um ciclo?

Link para o comentário

[quote name='Bandeira' post='91339' date='27/03/09']Concordo aadriannn, eu estou tomando quase 1 ano, e n tive efeitos colaterais. Quando acabar o pote, pretendo n comprar mais creatina de cav. pois ja alcancei os meus resultados. Agora ter o trabalho so de manter.[/quote]

q bom mano+é claro q se tiver colaterais isso não sera após 1ano né,
e sim depois de alguns anos,boa sorte cara

Link para o comentário

[quote name='Nego_Drama' post='91342' date='27/03/09']teve bons ganhos ? Ganhou quanto em um ciclo?[/quote]
Depois de ter malhado 4 anos, estava pesando 120Kg, estava com 52cm de braco, mas com muita barriga. Entao resolvi correr, perdi 13Kg consequentemente barriga e tb braco e perna. Foi dai que comecei com a creatina. Nesse intervalo recuperei o que perdi do braco e da perna sem aumentar de peso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...