Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina De Cavalo

Digon

Posts Recomendados

Publicidade

• 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Ai galera não sei se alguem acompanha esse post ainda!
treino a 4 meses e em 3 meses tomando só creatina lavizoo tive ótimos resultados!
vou entrar no 5° mes de academia quando começei a usar a lavizoo pesava 64kg em 3 meses fui pra 74kg
agora to estacionado nesse peso! nunk tomei nenhum outro tipo de suplemento só as 5g diárias de creatina
não senti nenhum efeito colateral! pra mim valeu a pena e continua valendo não pretendo para de tomar!
acho que akilo de toma 2 mes para 1 é treta to mandando ver com ótimos ganhos!vlw espero ter esclarecido algo para alguem!
aaa e sempre tomo depois do almoço que ai estou de barriga cheia se tomar antes do treino na hora que vc treinar vai estar consumindo e jogando fora e o ideal é ARMAZENALA tive ótimos resultados dessa forma!abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Cobain7265' timestamp='1328389782' post='918359']
Ai galera não sei se alguem acompanha esse post ainda!
treino a 4 meses e em 3 meses tomando só creatina lavizoo tive ótimos resultados!
vou entrar no 5° mes de academia quando começei a usar a lavizoo pesava 64kg em 3 meses fui pra 74kg
agora to estacionado nesse peso! nunk tomei nenhum outro tipo de suplemento só as 5g diárias de creatina
não senti nenhum efeito colateral! pra mim valeu a pena e continua valendo não pretendo para de tomar!
acho que akilo de toma 2 mes para 1 é treta to mandando ver com ótimos ganhos!vlw espero ter esclarecido algo para alguem!
aaa e sempre tomo depois do almoço que ai estou de barriga cheia se tomar antes do treino na hora que vc treinar vai estar consumindo e jogando fora e o ideal é ARMAZENALA tive ótimos resultados dessa forma!abraço
[/quote]

[img]http://img405.imageshack.us/img405/3852/renascers.jpg[/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...