Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

[quote name='Bernos' timestamp='1295973075' post='516735']
pq tomar creatina de cavalo se há várias opções de creatinas "humanas" no mercado??/
[/quote]

Todos aqui sonham em ser uns poneys da vida! Inclusive eu

Postado (editado)

AHDSHADHSUDSUH, pqp, nunca ri tanto num forum... kkkkkkkkk rolo até imagem de cavalo HADSHDASHADS

Galera só ta pensando no custo/beneficio e tá esquecendo que daqui um tempo vai ter, 50..70 anos..queh dizer, se consegui chega la..

Editado por andinho_wv
Postado

"Mais vale uma vida gloriosa de 60anos ANABOLICAMENTE, que um decepção de 90 NATURALzi!"

Apoio quem procura CUSTO/Beneficio!
Tomei a PowerSea, foi de longe a melhor creatina já usada por mim, Ajudou muito nos treino a aumentar a força absurdamente, principalmente em pernas!
Eu tava sem treinar pernas a 2 anos por pura priguiça, cara de uma animada legal, sai dos 200kg de Leg 45º e foi só 540kg...coisinha pouca,iuhaiuhaiuhau
Olha, da Muita vontade de beber agua, o tempo todo depois da 3 semana(se for feito a saturação).
Creatina PowerSea
RESUMO DOS EFEITOS:
- Aumento da Força em padrões absurdos (force sua musculatura ao maximo e verá esse aumento)
- Desposição devido vc ficar se achado!iuhaiuha
- Inchaço geral, o ganho de peso devido a retenção chega a 4kg em 5 semanas!
- Muita vontade de beber agua, e boca seca o tempo todo, acordei de manha com os labios grudados!
- A mulherada adorou os Pernão!!
- Os Canecos tbm! droga!!uhaiuiuahiu
- Todo mundo na academia ficava perguntando que Durateston eu tava tomando!!kkkkkk

Postado

já tomei, durante 1 mes, sem saturação tomava na seg,ter,quint e sex da MUITA FORÇA sem noção mesmo, é impressionate
bebir agua adoidado, toda hora msm
se eu não me engano o cara compra com o nome de AVETRIL em loja de animal msm AHSHAHSAHSHAHSAHSHAHSHAH

Postado

Tomo a creatina da Vetnil (pote branco) já faz 3 meses, sem saturação, uso contínuo.

Senti aumento de força e volumização muscular. Mesma coisa que a da Universal que já tomei, só que por 1/3 do preço.

Tomo 9g sempre que acordo, junto com o desjejum, visto que é composta por 20% de dextrose, logo, 7g de creatina diária.

• 1 mês depois...
Postado

[i][b]Ainda Não Tomei Malho a 3 anos e Poquinho, Mais to quase Comprando o Pote de Creatina de Cavalo Vo Tomar apenas 100gm se Der Algum efeito Colateral eu Paro de tomar Se num der eu Continuo Simples Po.[/b][/i]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...