Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina De Cavalo


Digon

Posts Recomendados

Publicidade

lmancine, precisa mais?

e tipow, tem usuarios aqui do forum que já foram no laboratorio e tal... e tenta ir lá, pra ver como que é... pra ver a higiene.

Sei disso pois tenho um parente que meche com animais assim, ele tem um haras, ele que me disse essas coisas, e somando isso, aos relatos que já vi, e aos fatos, acredito que seja verdade.

Mas se querem gastar mais, pagando por marca, publicidade, etc.. tudo bem. (Ahh, pagando por impostos de importação tbm.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='LeandroTwin' date='23 dezembro 2009 - 01:30 ' timestamp='1261582228' post='218304']
Essa discussão de suplementos veterinarios esta dando nos nervos.. rs

Cada um toma oq quer, assume o risco e bora derrete, fica grande
[/quote]

Concordo com você. Eu já tenho minha opinião formada e não é opinião pessoal que vai me fazer mudar de lado. A questão não é essa, todos devemos ficar preocupados com as pessoas desinformadas e as crianças que acessam esse fórum. E é justamente por isso que está em aberto essa discussão e devemos escrever apenas coisas plausíveis e com fundamento, e quando for de nossa opinião deixarmos bem claros que aquilo que está escrito é ou não com fundamento ou se é ou não uma opinião pessoal.

ABs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus!
Suplemento veterinário toma quem quer!
Anabolizante toma quem quer!
O preconceito idiota, se a pessoa tomar, o problema não é dela?

Nem o Bronco quis se meter nesta discussão, perguntei a ele na entrevista o que achava dos suplementos veterinários e ele não respondeu. Parou na pergunta nº 48!

Editado por luciano.851
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

[quote name='Vitor Satan' date='29 outubro 2007 - 09:12 ' timestamp='1193703122' post='3622']
Cara, creatina é creatina, é o mesmo composto, o que diferencia a de cavalo para humano é sua concentração e dose ;)
Se não me engano tem um pouco de malto na crea de cavalo tb.
[/quote]

e ai blza! ja tomei creatina de cavalo JCR 500gr paguei 88 reais, e ñ viro nada, no pote vem caneca medidora e fala 0,24gr p/kg, num cavalo de 500kg vai 120gr e eu tenho 81kg e tomei 10gr antes do treino e mais 10gr depois do treino, durante uma semana ai comecei a ficar empanzinado tomava muita agua, ai comecei 5gr antes, 5gr depois mas meu organismo ja ñ aceitava mais e parei, bom para mim creatina ñ viro nada só deu um pouco de gas mas nada de crescer..valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Digon' date='29 outubro 2007 - 09:03 ' timestamp='1193702595' post='3620']
E ae pessoal alguem ja tomo essa creatina? Deu resultado? Deu algum problema?

Abraço
[/quote]
ei digon blza? ja tomei creatina de cavalo e p mim ñ viro nada, tomei aquela JCR 500gr paguei 88 reais, no pote vem caneca medidora, fala 0,24gr p/kg num cavalo 500kg da 120gr p mim q tenho 81kg tomei 20gr, 10gr antes do treino e 10gr depois durante uma semana e só deu um pouco de gas ñ cresci e a força só um pokim, mas comecei a ficar empanzinado, dava muita sede e tomava agua, suco, ai parei, p mim ñ foi bom, agora to tomando gh 4ui, e melhorou força e em uma semana o biceps meio centimetro, valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='ecm' date='27 fevereiro 2010 - 07:44 ' timestamp='1267314268' post='248536']
e ai blza! ja tomei creatina de cavalo JCR 500gr paguei 88 reais, e ñ viro nada, no pote vem caneca medidora e fala 0,24gr p/kg, [color="#FF0000"]num cavalo de 500kg vai 120gr e eu tenho 81kg e tomei 10gr antes do treino e mais 10gr depois do treino, durante uma semana ai comecei a ficar empanzinado tomava muita agua, ai comecei 5gr antes, 5gr depois[/color] mas meu organismo ja ñ aceitava mais e parei, bom para mim creatina ñ viro nada só deu um pouco de gas [color="#0000FF"]mas nada de crescer[/color]..valeu
[/quote]
po brother nao sei se vc percebeu, mas reviveu o topico a toa.

[color="#FF0000"]1º vc tomou errado[/color]
[color="#0000FF"]2º creatina nao te faz 'crescer' ela te da força, e vc cresce se fizer um bom uso dessa força[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara tomo creatina de cavalo a mais de 1 ano e meio .. e nunca aconteceu nada cmg de passa mal .. figado etc etc... isso em mim nunca aconteceu .. acho que e um dos melhores suplementos e um dos que mais compensa compra .. eu compro no jookey sai pra mim uns 2 kilos 180 reais .. que dura muito .. tomando 5 g por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no 3 pote de Vetnil, não morri ainda mais tbm não to fortão.

Creatina é Creatina tudo igual,

Se é mais limpa ou não ai nunca vamos saber, e tbm nem quero saber...o preço vale a pena.
Acho que os bares e restaurantes que comemos são mais sujos do que as fabricas de suplementos veterinarios.
abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...