Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

EH ISSO MSM O CARA Q C ERREBEMTO COM ESSA CREATINA DEVE TER TOMADO A DISAGEM Q TAVA NA EMBALAGEM , MAS NEM C LIGO Q A DOSAGEM ERA PRA CAVALOS ,A PRA CAVALOS EH DE 2 COLHERES DE SOPA POR DIA O CARA DEVE TER TOMADO ISSO DAI C FERRO BONITO.

• 11 meses depois...
Postado

Cara, você acaba de tirar do túmulo um tópico do ano passado! ;[

---
Tem um tópico mais atual "Creatina veterinária ( Animal )" que a galera ta lá um monte de opnião, da uma olhada na parte de suplementos.
---

5 gramas normal ;D

Postado

[quote name='Vulcano' post='37380' date='15/10/08']Tem um tópico mais atual "Creatina veterinária ( Animal )" que a galera ta lá um monte de opnião, da uma olhada na parte de suplementos.[/quote]

Auto-popularizando seu topico hein :lol:
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Brincadeira
e o pior de tudo o cara ressucita um topico antigão e ainda faz uma pergunta tao simples de achar a resposta ;}

Postado

Eu to tomando a de cavalo que o Vulcano indicou no outro topicu

www.powersea.com.br

É loja virtual, tu entra e compra, paga direito a parada e ja era.... se perguntarem, fala que tu tem cavalo de corrida e jah era, fala que é da raça mangalarga kkkk... eu comprei a de 1kg, 86 pila, mas chegou rapido e de boa

É só tomar 5 gramas... nao vai usar o dosador kkkkk é pra cavalo hein mano!

Abs

• 5 meses depois...
Postado

Malho cerca de 5 anos, tenho alt: 1,75m; peso:108Kg; panturilha:46cm; coxa:70cm; cintura:94cm; braço:51cm, tomo creatina de cavalo 5 vezes por semana já faz um ano, o que levou uma otimização nos treinos e um aumento nas coxas e braços, consegui o corpo que queria, até venci alguns campeonatos de supino reto (200Kg) e nunca aconteceu nada comigo. Só têm que tomar cuidado é na quantidade, para isso basta fazer uma regra de três simples.

Postado

[quote name='Bandeira' post='90090' date='24/03/09']Malho cerca de 5 anos, tenho alt: 1,75m; peso:108Kg; panturilha:46cm; coxa:70cm; cintura:94cm; braço:51cm, tomo creatina de cavalo 5 vezes por semana já faz um ano, o que levou uma otimização nos treinos e um aumento nas coxas e braços, consegui o corpo que queria, até venci alguns campeonatos de supino reto (200Kg) e nunca aconteceu nada comigo. Só têm que tomar cuidado é na quantidade, para isso basta fazer uma regra de três simples.[/quote]
hahaha esqueceu de citar q ciclos fez pq 51cm de braçoooooooooo rsrsrsrs
cara vc ta tomando 1ano direto afffff não deu colaterais agora
+e daqui 10anos vc acha q não vai sentir nada não?
creatina humana é bem+refinada e melhor absorvida por nosso organismo
pq é p/humano+aí tomar algo q é p/cavalo afffffff,isso vai sobrecarregar o rim,
não da de se compara c/cavalo afff
ta certo q vc é grande +não pesa acima de 300kg,compara aí não da
isso alongo prazo quero ver só...

pq não posta no tópico fotos de usuários sua fotos,medidas
relatando p/nos suas evoluções,históricos de ciclos,me deixo curioso,boa sorte mano

putz reviveu tópico bem velho,hj é dia de exumação kkkkkkkkkkk
[img]http://www.contosdeterror.com.br/images/duro.jpg[/img]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...