Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 10 meses depois...

Publicidade

• 6 meses depois...
  • Supermoderador
Postado

Brother meu que toma afirmou que ela é muitooo mais forte que a creatina normal!

Confere produção?

Isso não existe

Creatina é creatina, não tem como ela ser mais "forte" do que outra.

O maximo que poderia acontecer, que nao é o caso dessa, é ser alguma outra creatina, por exemplo creatina hcl (ou con-cret) que supostamente tem uma absorção melhor do que a mono, mas o efeito acaba sendo o mesmo depois que é absorvido

Postado

Isso não existe

Creatina é creatina, não tem como ela ser mais "forte" do que outra.

O maximo que poderia acontecer, que nao é o caso dessa, é ser alguma outra creatina, por exemplo creatina hcl (ou con-cret) que supostamente tem uma absorção melhor do que a mono, mas o efeito acaba sendo o mesmo depois que é absorvido

Krebz, assino embaixo da con-cret, excelente, não vem aquele inchaço d'agua.

• 2 semanas depois...
Postado

Olha, essa creatina tem os cristais bem maiores que a de uso humano. O último cara q disse q usava começou a urinar sangue. Ele mesmo postou isso em outro fórum e quando foi ao urologista foi confirmado.
Ele parou de usar e já tá legal smile.gif

De boa, não use..

Como nosso amigo falou, os cristais da creatina equina são maiores "logico"

Tome a humana mesmo, tará o mesmo resultado sem correr riscos..

Sou uns dos que defendem o uso da creatina por longos prazos, esse negosso de "ciclar" é mito !

Abraço

Postado

Eu até pensava em usar,mas um colega da academia ficou fudidaço com isso.

Mijou sangue,perdeu peso demais..

Pode ter sido um caso isolado,mas é melhor não arriscar...ainda mais com creatina que não é lá essas coisas.

Postado

sério que tem creatina que  não deixa  inchado ?

uma vez  tentei usar, fiz saturação por 5 dias,  ganhei 5kg  e  depois fiquei com caimbras   por  15 dias, mesmo sem tomar... retenção monstro

john,  sua caixa  de  mps tá cheia

Postado

sério que tem creatina que  não deixa  inchado ?

uma vez  tentei usar, fiz saturação por 5 dias,  ganhei 5kg  e  depois fiquei com caimbras   por  15 dias, mesmo sem tomar... retenção monstro

john,  sua caixa  de  mps tá cheia

A retenção da creatina é intramuscular oque não é nada mal certo?  acúmulo de água dentro da célula muscular não deve ser considerado um efeito negativo, pois esse aumento é considerado um sinal anabólico e está associado ao aumento da síntese proteica.

Resumindo : Ela puxa o liquido extracelular para dentro do musculo (Intramuscular)

E se for para ter retenção é essa que quero !

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...