Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na minha opinião é disperdicio de dinheiro tomar suplemento quanto esta iniciando.

Melhor você aprender comer, treinar etal, antes de gastar com suplemento mesmo porque sem um alimentação legal, treinamento nem anabolizante resolve, muito menos suplemento.

Postado

intaum eu tbm axo isso, 1º vo termina minha fase de EMAGRECIMENTO, ai dps vou nun nutriconista ou coisa parecida pra ele ver se me indica usar suplemento, pois minha mãe so ira autorizar eu usar, so dps da indicação ou autorização de um medico ¬¬"

Postado

kra vc nun sab a agonia q eu to aki! so to imaginando , o medico vai la e fla q eh ruim... vixiiiiiiiiiiii

Meu futuro ta nas mãos do medico, se fla SIM ai minha MÃE DEXA, se fla naum, ela vai me xinga pro resto da vida, flando " vc fika kerendo toma essas porcarias! Fica kerendo toma REMÉDIO." kra odeio qdo minha mãe fla q suplemento eh remedio!

Postado

ahuahauhaua

minha mae ja tentou fazer isso comigo, eu sai do pc e deixei tudo aberto, o hipertrofia e uma loja virtual com uma porrada de albumina!

ai ela, "meu filho tenha paciencia, tudo tem seu tempo, nao queira tumar isso pra ficar gigante logo etc etc.."

ai eu me enxi de quexo e botei moral, ai pronto ela deixou, se calhar ainda vai ficar bancando huahauhhauhauhua

diz a ela que whey vem do leite, que malto eh quase açucar mascavo, essas coisas pra ela ver que eh tudo natural que ela deixa!

Postado

kra eh isso q eu to fazendo com minha mãe! ela p da vida comigo , flando nun sei o q , c nun vai toma remedio e tal , bla,bla,bla... Ai por SORTE na hora q eu flei q eu keria toma suplemento, meu colega tinha acabadode da pra mim um potinho de BCAA! ai mostrei pra ela , ela leu do q q era feito ai ela ja ta mais ou menos nesse assunto, pq c naum, ela nun dexaria msmo c o medico flasse!

UAEHauehAUEHuehUAEHaeu sorte q meu colega deu o potinho de bcaa pra mim :lol:

• 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...