WhitePump 555 Postado Outubro 17, 2011 às 11:45 Postado Outubro 17, 2011 às 11:45 (editado) Leiam isso http://www.sciencedi...944711307002838 Eu acho que é sempre bom ouvir de um médico quando tem tanta dúvida assim, sem falar que este estudo foi feito em coelhos/ratos. Enfim, até ai diz: TT pode ser útil em casos leves e moderados, o que se entende? É uma coisa fraca (quer testosterona? Injeta testosterona que vai ter testosterona).... mais de qualquer forma, sugiro um médico que entende mais do assunto pra tirar suas dúvidas e você não se enganar com o efeito das coisas. Editado Outubro 17, 2011 às 11:47 por WhitePump TheRodmg reagiu a isso 1
Estilo 0 Postado Outubro 17, 2011 às 11:47 Autor Postado Outubro 17, 2011 às 11:47 e você tem certeza que não aumentou testosterona? esse estudo mostra que houve aumento de 52% em primatas tem alguns fatores que podem influenciar também como via de administração e concentração das saponinas esteroidais do TT por exemplo, eu penso que a concentração seria maior em tinturas Tinturas > Chás > Cápsulas E se a tintura for administrada embaixo da língua a absorção é ainda melhor.
WhitePump 555 Postado Outubro 17, 2011 às 11:50 Postado Outubro 17, 2011 às 11:50 (editado) e você tem certeza que não aumentou testosterona? Sim, com exames feitos nada fora do normal. Eu só não entendo porque recorre a um forum se você busca a resposta "SIM" se contente com um não, ninguém aqui vai falar que tribulus aumenta a testo igual um ciclo de AE, isto é impossivel. Agora se um médico dizer a você, pode ser melhor! Mais como você quer usar, use (problemas você não vai ter.) mais não evite os exames, pois ele é a melhor forma de provar a você a verdade das coisas, letras, dígitos nada prova alguma coisa, apenas te da uma ligada no que pode acontecer, mais pode ser o contrário pois você tem seu organismo, e nenhum é igual. Editado Outubro 17, 2011 às 11:54 por WhitePump
Estilo 0 Postado Outubro 17, 2011 às 11:52 Autor Postado Outubro 17, 2011 às 11:52 Sim, com exames feitos nada fora do normal. Eu só não entendo porque recorre a um forum se você busca a resposta "SIM" se contente com um não, ninguém aqui vai falar que tribulus aumenta a testo igual um ciclo de AE, isto é impossivel. Agora se um médico dizer a você, pode ser melhor! Mais como você quer usar, use (problemas você não vai ter.) mais não evite os exames, pois ele é a melhor forma de provar a você a verdade das coisas, letras, dígitos nada prova alguma coisa, apenas te da uma ligada no que pode acontecer, mais pode ser o contrário pois você tem seu organismo, e nenhum é igual. agora sim gostei
01leonard 25 Postado Outubro 17, 2011 às 11:53 Postado Outubro 17, 2011 às 11:53 estilo, pelo q tou notando vc qr muito tomar cara, ela eh uma erva se n me engano de origem ou bulgara ou indiana, há controversia, mas em todo caso pelo q sei n tem efeito colateral. entao no seu caso, pq n tenta tomar 2g por dia? mas já sabendo q a galera aqui do forum avalia que só dá aumento da libido, mal ñ faz! entao testa o que é melhor pra vc, possa ser q EM VC, dê aumento de força e "massa"(o que 99% do forum avalia que ñ dá), ou então só te faça aumenta libido mesmo e fzr vc se acabar na punh*eta e infernizar tua namorada
Estilo 0 Postado Outubro 17, 2011 às 11:56 Autor Postado Outubro 17, 2011 às 11:56 (editado) eu recorri ao fórum para saber de pessoas que usaram, para saber se tiveram efeitos colaterais principalmente e se houve alguma melhoria no desempenho físico, com esse objetivo esse aumento da líbido é muito excessivo? Editado Outubro 17, 2011 às 11:55 por Estilo
01leonard 25 Postado Outubro 17, 2011 às 11:58 Postado Outubro 17, 2011 às 11:58 cara...meu irmao tomou e disse q eram 2 homenagem por dia q ele prestava as minas da net! fora com a namorada
WhitePump 555 Postado Outubro 17, 2011 às 11:59 Postado Outubro 17, 2011 às 11:59 (editado) Desconheço efeitos colaterais, até porque é bem uma 'planta' moida (em termos.) Mais de boa, ele não vai fazer nada de outro mundo ainda mais se seus niveis estiverem normais. Tenho um amigo que disse ter crescido pelos mais rápido, vendo por ai, entendo que o nivel dele nao estava estável, mais não fez exames pra avaliar, então fica o (?). Mais convivo com praticantes e conheço muitas pessoas também que ja tomou e não é bem assim, muitos acreditam que é como um anabolizante natural, que vai fazer isso ou aquilo (testo acima do normal é um ganho de mais músculo, mais força bem acima do normal) e ele não vai ajudar nisso (pode ter certeza...), quando você mesmo usa-lo vai comprovar isso, a não ser que esteja em um estado catabólico de testo (Ai não sei te falar, mais acredito que note alguma coisa). PS: Mais tente não confundir psicológico com resultados. Porque ja vi muitos caras tomando paks da vida ai, e logo no primeiro dia aumentando 10kg no supino e falando "NOSSA esse pak é do caralho!". Editado Outubro 17, 2011 às 12:00 por WhitePump
01leonard 25 Postado Outubro 17, 2011 às 12:13 Postado Outubro 17, 2011 às 12:13 white ta certo msm, se seus níveis de TTT estiverem baixos, vai te dar um up sim, e se tomar n deixa o psyco atrapalhar na tua percepção, vai aferindo o teu peso, se tiver ganho de massa tendo a mesma dieta ai sim, possa ser q esteja aumentando tua TTT
Supermoderador krebz 3.783 Postado Outubro 17, 2011 às 12:16 Supermoderador Postado Outubro 17, 2011 às 12:16 A unica pesquisa que mostrau que tribulus melhora o testo foram feito com animais castrados, humanos nada.... Nem com testo baixo tribulus adianta
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora