Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Penso assim também he-man, ninguem tem que passar por isso com o cu apertado. Evitar, mas nunca negar a violência.

Po, fico com pena de quem mora perto das vilas, tipo a vila pinto. Direto escutando tiros e cirenes, sejam elas de ambulância ou da policia. Muita gente inocente sendo confundida. Sem paz pra sair pela vizinhança. Em 2009 e 2010 teve uma onda de estupros sem precedentes. Na região da puc (perto da vila pinto) quase todo mês uma estudante ia pro pau. Colocaram rondas por algumas semaninhas, mas depois voltou a acontecer com quase a mesma frequencia.

Estupro deve ser uma das piores violências... imagina o trauma na mente da garota...

• Supermoderador
Postado

Já pensou em trocar de coldre?

Brincadeiras a parte, parabéns pela boa reação e pela boa estrela.

Agora, falando sério, eu pensaria mesmo em um coldre "a prova de quedas". Testei alguns diferentes com o pessoal no tiro prático, me encantei com um blackhawk, faz muita diferença.

Postado

bacana o nome da sua pistola.

Não é só nas terras do cangaço não, aqui em curitiba parece que está tudo quieto, mas está uma zona.

Li no jornal que já ouveram mais de 12 assaltos dessa forma:

Os meliantes colidem com o carro da frente, o motorista desce pra avaliar o estrago e então o carona do carro de trás faz a abordagem, roubando o carro.

até agora a policia só achou 3 dos 12 carros.

regiões: Atuba, cachoeira/santa candida e pinhais.

Isso aqui tá ficando comum... É complicado.

Aew Vasthor, aqui em Ponta Grossa a coisa anda feia também .... O negócio é não deixar essa raça de M**** se criar !!

Como diz um ditado comum: "Tente a sorte, que o AZAR é certo!" CHOQUE!

Postado (editado)

po cara,forças ae

sinceramente nao curto muito policia...claro que ha excessoes mas odeio muito bandido.

devia te acertado bala na cabeça desses desgraçados

Quando precisar ligue para o Batman!

Ninguém gosta, mas quando a coisa fica feia é ela que socorre.

Editado por ZÉ PILINTRA
Postado

E tu nao acertou o cara? Era pra no minimo ter acertado um tiro né..

Infelizmente, não acertei nenhum disparo. O confronto é sempre complicado e não há nenhum treinamento que simule de perto uma situação dessas, além do que eu caí e fiquei de lado, com a perna presa embaixo da moto.

Ainda bem que estava armado né?!

E o governo ainda fala em desarmamento, só absurdos no Brasil.

E parabéns pela reação rápida.

Abraços.

Sempre armado, já faz parte do hábito, é como uma parte do seu corpo, vai inclusive pro ginásio.

Já pensou em trocar de coldre?

Brincadeiras a parte, parabéns pela boa reação e pela boa estrela.

Agora, falando sério, eu pensaria mesmo em um coldre "a prova de quedas". Testei alguns diferentes com o pessoal no tiro prático, me encantei com um blackhawk, faz muita diferença.

Um bom coldre faz toda diferença mesmo, naquele momento estava sem coldre, pois me sinto mais a vontade. Quando estou trabalhando tenho dois modelos fobus um de cintura e um de perna, que são excepcionais. No dissimulado fica complicado por causa dos trajes que costumo usar...

po cara,forças ae

sinceramente nao curto muito policia...claro que ha excessoes mas odeio muito bandido.

devia te acertado bala na cabeça desses desgraçados

Existem bons e maus profissionais em todos os campos, infelizmente os maus recebem mais destaque que os bons, que acredito que são a maioria esmagadora.

Quando precisar ligue para o Batman!

Ninguém gosta, mas quando a coisa fica feia é ela que socorre.

Quando precisar clame por Deus e esteja preparado!

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...