quexu 9 Postado Outubro 17, 2011 às 15:48 Postado Outubro 17, 2011 às 15:48 E tu nao acertou o cara? Era pra no minimo ter acertado um tiro né..
Vasthor 110 Postado Outubro 17, 2011 às 15:59 Postado Outubro 17, 2011 às 15:59 Penso assim também he-man, ninguem tem que passar por isso com o cu apertado. Evitar, mas nunca negar a violência. Po, fico com pena de quem mora perto das vilas, tipo a vila pinto. Direto escutando tiros e cirenes, sejam elas de ambulância ou da policia. Muita gente inocente sendo confundida. Sem paz pra sair pela vizinhança. Em 2009 e 2010 teve uma onda de estupros sem precedentes. Na região da puc (perto da vila pinto) quase todo mês uma estudante ia pro pau. Colocaram rondas por algumas semaninhas, mas depois voltou a acontecer com quase a mesma frequencia. Estupro deve ser uma das piores violências... imagina o trauma na mente da garota...
GuiM 80 Postado Outubro 17, 2011 às 16:31 Postado Outubro 17, 2011 às 16:31 E pensar que um tempo atras podia dormir de portão aberto, hoje tem que ficar de olho até no transito..lamentavel
Vasthor 110 Postado Outubro 17, 2011 às 16:49 Postado Outubro 17, 2011 às 16:49 (editado) edit: post desnecessário Editado Outubro 17, 2011 às 19:09 por Vasthor
RamonGomes 0 Postado Outubro 17, 2011 às 17:13 Postado Outubro 17, 2011 às 17:13 Ainda bem que estava armado né?! E o governo ainda fala em desarmamento, só absurdos no Brasil. E parabéns pela reação rápida. Abraços.
Supermoderador busarello 3354 Postado Outubro 17, 2011 às 18:23 Supermoderador Postado Outubro 17, 2011 às 18:23 Já pensou em trocar de coldre? Brincadeiras a parte, parabéns pela boa reação e pela boa estrela. Agora, falando sério, eu pensaria mesmo em um coldre "a prova de quedas". Testei alguns diferentes com o pessoal no tiro prático, me encantei com um blackhawk, faz muita diferença.
Visitante Postado Outubro 17, 2011 às 19:44 Postado Outubro 17, 2011 às 19:44 (editado) a Editado Fevereiro 18, 2024 às 20:39 por XDSHX
MCHAGAS 1 Postado Outubro 17, 2011 às 21:15 Autor Postado Outubro 17, 2011 às 21:15 bacana o nome da sua pistola. Não é só nas terras do cangaço não, aqui em curitiba parece que está tudo quieto, mas está uma zona. Li no jornal que já ouveram mais de 12 assaltos dessa forma: Os meliantes colidem com o carro da frente, o motorista desce pra avaliar o estrago e então o carona do carro de trás faz a abordagem, roubando o carro. até agora a policia só achou 3 dos 12 carros. regiões: Atuba, cachoeira/santa candida e pinhais. Isso aqui tá ficando comum... É complicado. Aew Vasthor, aqui em Ponta Grossa a coisa anda feia também .... O negócio é não deixar essa raça de M**** se criar !! Como diz um ditado comum: "Tente a sorte, que o AZAR é certo!" CHOQUE!
ZÉ PILINTRA 15 Postado Outubro 17, 2011 às 21:18 Postado Outubro 17, 2011 às 21:18 (editado) po cara,forças ae sinceramente nao curto muito policia...claro que ha excessoes mas odeio muito bandido. devia te acertado bala na cabeça desses desgraçados Quando precisar ligue para o Batman! Ninguém gosta, mas quando a coisa fica feia é ela que socorre. Editado Outubro 17, 2011 às 21:18 por ZÉ PILINTRA
MCHAGAS 1 Postado Outubro 17, 2011 às 21:28 Autor Postado Outubro 17, 2011 às 21:28 E tu nao acertou o cara? Era pra no minimo ter acertado um tiro né.. Infelizmente, não acertei nenhum disparo. O confronto é sempre complicado e não há nenhum treinamento que simule de perto uma situação dessas, além do que eu caí e fiquei de lado, com a perna presa embaixo da moto. Ainda bem que estava armado né?! E o governo ainda fala em desarmamento, só absurdos no Brasil. E parabéns pela reação rápida. Abraços. Sempre armado, já faz parte do hábito, é como uma parte do seu corpo, vai inclusive pro ginásio. Já pensou em trocar de coldre? Brincadeiras a parte, parabéns pela boa reação e pela boa estrela. Agora, falando sério, eu pensaria mesmo em um coldre "a prova de quedas". Testei alguns diferentes com o pessoal no tiro prático, me encantei com um blackhawk, faz muita diferença. Um bom coldre faz toda diferença mesmo, naquele momento estava sem coldre, pois me sinto mais a vontade. Quando estou trabalhando tenho dois modelos fobus um de cintura e um de perna, que são excepcionais. No dissimulado fica complicado por causa dos trajes que costumo usar... po cara,forças ae sinceramente nao curto muito policia...claro que ha excessoes mas odeio muito bandido. devia te acertado bala na cabeça desses desgraçados Existem bons e maus profissionais em todos os campos, infelizmente os maus recebem mais destaque que os bons, que acredito que são a maioria esmagadora. Quando precisar ligue para o Batman! Ninguém gosta, mas quando a coisa fica feia é ela que socorre. Quando precisar clame por Deus e esteja preparado! Obrigado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora