Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, eu entrei em uma nova academia na qual me motivou a tomar suplementos e treinar de forma excessiva, estava treinando pesado e depois correndo 5 quilômetros por dia, 6 vezes por semana, no ultimo dia para completar um mês meu corpo deu uma resposta negativa na qual fiquei com muita dor no corpo ,febre, calafrios e muito muito cansaço, na qual achei que seria um over, enfim, já estou 3 dias sem treinar e pretendo ficar mais uma semana para ver se me recupero, minha dieta estava boa comendo de tudo e nas ultimas 5 horas antes do sono só proteína... Enfim devido à suplementação de N.O com cafeína, não conseguia dormir mais de 5 horas por noite, isso me assustou um pouco, mas como estava com pique para treinar aproveitei o embalo e arrebentei nos treinos, minha conclusão foi que o produto me deu uma energia extra mas depois me condenou por eu ter abusado do treino, agora estou preocupado, pois não quero ficar muito tempo parado, enfim, overtraining dizem para ficar pelo menos 2 semanas parado, estava pensando em ficar apenas uma, o que vocês acham?

Meu treino:

Segunda: perna+4 quilômetros de corrida em 30 minutos.

Terça: peito+abdominal+5 quilômetros de corrida em 30 minutos.

Quarta: bíceps e tríceps+5 quilômetros de corrida em 30 minutos.

Quinta: perna+abdominal+4 quilômetros de corrida em 30 minutos.

Sexta: costa+ombro+5 quilômetros de corrida em 30 minutos.

Sábado: uma hora de abdominal+antebraço+panturrilha+5 quilômetros de corrida em 30 minutos.

Obs: treino depois de uma jornada de trabalho de 8 horas na qual meu corpo fica em continuo movimento sem sentar com esforço físico moderado, e com bastante caminhada.

Minhas series muitas vezes são até fadigar o musculo, sendo que eu começo a contar quando chego a um esforço moderado, pois preciso realizar umas 3 series na qual eu considero aquecimento para depois poder colocar uma carga satisfatória de forma mais segura.

Suplementação pré-treino:

Monster extreme Black+ animal Pack

Pós-treino:

Creatina+glutamina+whey protein.

Editado por Druspa
Postado

cara vc fez de todo possivel pra consiguir afetar o snc e chegar em um OT( n estou falando q vc esta em OT)....vc dormiu pouco, tomou mt cafeina e NO q afetam seu SNC, deu pouco tempo de descanso na semana e alem de treinar sempre vc ainda jogou mais 30 de aerobico....treinou ate a falha q tb afeta seu SNC...sinceramente o q vc esperava disso??

Postado

Realmente eu já estava planejando cortar a corrida e da uma maneirada no segundo mês,mas eu só dormia pouco porque não conseguia dormir mais que 5 horas ,eu ficava deitado mas não conseguia relaxar e dormir,e depois do trabalho tinha pique para treinar ,pensei comigo ,se estou com disposição então vou treinar, eu só queria reduzir e não ter que parar ... :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...