Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faça Seu Próprio Oxido Nítrico Economizando Ate 80%


HENRY_

Posts Recomendados

E no seu caso, tomaria mono? Estava lendo estudos da creatina mono combinada com MCC para melhor performance.

Acho que valeria o teste.

Poderia postar os estudos brother? Só tenho conhecimento de dois estudos analisando MCC em humanos; um deles afirma sim ser vantajoso mas tem varias falhas no modelo, o outro comparou 2.5g de crea mono com 2.5g MCC e nao encontrou diferencas.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou procurar aqui de novo, mas não notou diferença nas duas, notou-se diferença nas duas juntas... Na verdade, mencionou que deve ser melhor assim.

EDIT: achei aqui, tinha mostrado pro Busarello.

'É possível, no entanto, que a suplementação com uma mistura de ambos quelato de magnésio e creatina monohidrato de creatina poderia dar melhores efeitos de carregamento de creatina no músculo devido à creatina ser absorvida através de vias múltiplas.'

http://www.mindandmu...eatine-chelate/

a pergunta é a seguinte: vale a pena tomar crea mono tomando MCC? e se for para fazer um mix de várias creatinas, mais vale tomar 2 scoops de storm, errado?

"... mas nao notou diferenca nas duas, notou-se diferencas nas duas juntas" > essa parte eu nao entendi cara, voce está se referindo a que?

A parte que voce colocou entre aspas é especulacao do artigo, nao é apoiado por estudo algum. O proprio artigo cita "... nós nao podemos dizer com certeza, por agora, que ela seja melhor do que a creatina mono". Os dois estudos que o artigo citam sao os dois que eu mencionei, um é bem falho, o outro que analisou 2.5g de creatina mono e 2.5g de MCC tambem cita claramente: "o grupo Cr [mono] e o grupo Mg(2+)-Cr [MCC] foram semelhantes em ambos testes de performance, sugerindo que o mecanismo proposto de entrada [da MCC] nao é melhor que o convencional quando administrado 2.5g de Cr [mono] e o trabalho de performance é medido".

Nao só o estudo nao apoia a ideia de "MCC tem absorcao superior" como existem estudos (depois pego link) que mostram a creatina mono tendo absorcao/aproveitamento de 96-99% em uma pessoa saudavel; ou seja, mesmo que MCC seja superior, para uma pessoa saudavel ela seria 1-4% melhor.

Nao tenho absolutamente nada contra MCC, inclusive uso Green MAG... só nao vejo evidencia alguma para afirmar que ela possivelmente seja superior a creatina mono. Do meu ponto de vista, é mais questao de ter fé e especular que ela possiiiiivelmente seja melhor, mas ter evidencias apontando nesse sentido... por enquanto nao tem. E quanto a sua ultima pergunta, cientificamente a creatina mono ainda é a que mais vale a pena a médio/longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a médio/longo prazo a creatina mono ainda é a melhor opcao. Eu tambem arrisco usar creatinas diferentes para experimentar, ver na prática, botar fé em algum tipo de beneficio... mas, por enquanto, ainda nao dá para concluir algo do tipo "MCC é superior a mono". Uma pena nao terem mais estudos nessa area.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sim, a médio/longo prazo a creatina mono ainda é a melhor opcao. Eu tambem arrisco usar creatinas diferentes para experimentar, ver na prática, botar fé em algum tipo de beneficio... mas, por enquanto, ainda nao dá para concluir algo do tipo "MCC é superior a mono". Uma pena nao terem mais estudos nessa area.

[2]

E não tenho vergonha de dizer que o gosto do Green Mag é muito bom e uso isso como argumento para pagar um pouco mais caro e ter os mesmos benefícios que teria se usasse creatina mono somente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

E não tenho vergonha de dizer que o gosto do Green Mag é muito bom e uso isso como argumento para pagar um pouco mais caro e ter os mesmos benefícios que teria se usasse creatina mono somente...

[2] ja tinha dito isso no meu tópico de comparacao; só pelo gosto do Green MAG já vale os R$10/mes que eu invisto nele :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa eu tomo o green mag misturado com tyrosina e cm e não senti o tal do gosto que voces falam, vou experimentar ele separado a próxima vez. kkk.

Não achei nenhum suple com gosto tesão até agora, ja passei pelo purple wraath, xtend, jack3d, e o green mag que vo testar puro agora.

Minto os whey da probiotica eu sempre achei tesão, mas o ON de morango não era não.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem tá acostumado a tomar BCAA e Citrulina Malato direto na boca e ambos sem sabor, e ainda nao toma nenhum shake para sentir o gosto todo dia... quanto toma um PW gelado com gosto de maçã verde antes do treino, dá até um pique extra lol :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem tá acostumado a tomar BCAA e Citrulina Malato direto na boca e ambos sem sabor, e ainda nao toma nenhum shake para sentir o gosto todo dia... quanto toma um PW gelado com gosto de maçã verde antes do treino, dá até um pique extra lol :D

kkkkkk, é bem verdade isso, acho que só não é pior que tomar fish oil a granel......

Top 10 dos piores gostos, com certeza BCAA e citrulina iriam estar presentes...........outra coisa que é o demonio é AEE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opiniao:

Nao é bacana usar beta-alanina na mesma refeicao que taurina. Só 4g/dia de beta-alanina já trazem bons resultados, eu usaria apenas 4g longe do treino ou entao 2g no pós e 2g na janta;

Tirosina no minimo do minimo do minimo 1g, ficaria melhor usar 2-3g;

Quanto ao treino de manha: 45-60 mins antes usa esse pré, 15 mins antes/inicio do treino 20-30g malto/algum carbo de facil digestao + 15-20g whey hidro.

Craw,

já que comentaram, o que voce acha pra quem vai comecar a treinar 6 da manha em fevereiro,

sem utilizar nenhum combo [ considerando que não é sempre que vou poder usar, $$],

mandar como pre treino 20g-30g de malto+mais carbo de facil digestao+ whey CONCENTRADO

pode ser visto como mesmo efeito/objetivo ou parecido do que um arroz+frango as 5 da manha!?!

Assim teria problema, utilizar isso de pré treino para ter um pouco mais de praticidade a essa hora da madrugada? :P

Abraço!

Editado por PedroTavares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Eu não mandaria malto... eu mandaria sim um whey + leite(de pref. integral para ingerir gordura pela manha) + aveia

eu faço isso quando tenho que treinar bem cedo...

so coloco uma albumina no blend de proteinas e ta feito!

Digestao facil e pratico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...