Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hj fiz um combo que bateu legal, a bastante tempo não sentia um UP tão bacana com poucas substancias e ótimo cxb.

450 mg de Caffeine Natural Green Tea 50%

1g de Phenylethylamine HCL

1g de Choline Bitartrate

2g de N,N, Dimethyl Glycine Anhydrous

Vo mante estas subs e ir brincando com as dosagens agora.

Publicidade

Postado

EU ACHO, pelo pouco material a que tive acesso e pelo que vejo em mim mesmo, que não há, no final das contas, " reacostumar-se " com estimulantes.

Diria, inclusive, que a sobrecarga no SNC é cumulativa e leva MUITO mais tempo para regredir.

Talvez o uso de GABA / PHENILETILAMINA em doses altas (pelo menos 2g de cada) durante o período sem estimulantes ajude.

vejo em mim msm isto tbm!

• Supermoderador
Postado

Hj fiz um combo que bateu legal, a bastante tempo não sentia um UP tão bacana com poucas substancias e ótimo cxb.

450 mg de Caffeine Natural Green Tea 50%

1g de Phenylethylamine HCL

1g de Choline Bitartrate

2g de N,N, Dimethyl Glycine Anhydrous

Vo mante estas subs e ir brincando com as dosagens agora.

Eu não entendi a finalidade da sua escolha:

Phenylethylamine (a droga do amor) é normalmente associada a perda de peso pelo controle do humor / ansiedade / apetite. E os poucos estudos sobre a suplementação indicam ser ineficiente posto ser de dificil absorção;

Colina é precursor de acetilcolina e está mais ligada à saúde das membranas celulares. Fora que é abundante na alimentação (4 ovos inteiros, cozidos, já dão perto de 1 grama de colina...);

N,N, Dimethyl Glycine Anhydrous é vitamina B15 e não há estudos sobre a alegada função de melhora na recuperação em exercicios de longa duração (melhor aproveitamento do oxigenio). É um doador de grupo metil assim como a Betaina (preferida por 10 entre 10 fabricantes de suplementos), DMAE (nova febre em cosmeticos) e a propria colina. Aliás, b15 pode ser considerado com precursor de colina...

Eu diria que estes 3 ingredientes ficariam melhor em um blend visando foco, concentração e a saúde neural (cérebro incluido). Com alguns anti-oxidantes como lutheina, taurina, zeaxantin e carnosina (ou beta alanina) deve ficar o bixo. Com GABA e magnesio Quelato dá um calmante / relaxante neural / auxiliar no sono excelente, anotado para futuros testes.

Postado

Eu não entendi a finalidade da sua escolha:

Phenylethylamine (a droga do amor) é normalmente associada a perda de peso pelo controle do humor / ansiedade / apetite. E os poucos estudos sobre a suplementação indicam ser ineficiente posto ser de dificil absorção;

Colina é precursor de acetilcolina e está mais ligada à saúde das membranas celulares. Fora que é abundante na alimentação (4 ovos inteiros, cozidos, já dão perto de 1 grama de colina...);

N,N, Dimethyl Glycine Anhydrous é vitamina B15 e não há estudos sobre a alegada função de melhora na recuperação em exercicios de longa duração (melhor aproveitamento do oxigenio). É um doador de grupo metil assim como a Betaina (preferida por 10 entre 10 fabricantes de suplementos), DMAE (nova febre em cosmeticos) e a propria colina. Aliás, b15 pode ser considerado com precursor de colina...

Eu diria que estes 3 ingredientes ficariam melhor em um blend visando foco, concentração e a saúde neural (cérebro incluido). Com alguns anti-oxidantes como lutheina, taurina, zeaxantin e carnosina (ou beta alanina) deve ficar o bixo. Com GABA e magnesio Quelato dá um calmante / relaxante neural / auxiliar no sono excelente, anotado para futuros testes.

Busarello, as vezes tenho este grave problema de achar que expliquei oq eu estava pensando, mas voltando.... to focando apenas em nootropicos, o blend visa apenas foco/bem estar, nada mais.....Porém oq percebi em relação aos meus antigos blends (citrulina/BA/AEE/dicrea etc) é que este apesar de focado apenas em nootropicos me deu uma disposição pra treinar mais interessante que os especificos, ou seja, o psicológico me ajudou mais que os "aumentadores" de desempenho fisico.

Boa ideia do gaba, hj vou experimenta com Phenylethylamine HCL

N,N, Dimethyl Glycine Anhydrous me deu um pump legal

Acabei de vir de um cardiologista e problema coronariano não é mesmo, expliquei a situação pra ele e ele disse possivelmente ser psicológico (o que me espanta é que não tinha isso antes, pra mim não é psicológico, não), mas pra eu evitar muito café/chá preto/energéticos/afins pela hereditariedade (vo/pai faleceram de enfarto fulminante + vo com problema cardíaco), mas comigo não seria o problema hoje.

-Sobre as substâncias, vou pesquisar sobre isso, Busarello, quando tiver uma idéia concreta sobre as substâncias volto aqui para tirar dúvidas, obrigado mesmo!

Fiz um pré bulk como disse 'no stins', só to esperando chegar mesmo, fazem 100 dias, isso é Brasil.

Abraço.

Que chato hein kaio, minha ultima compra foi 01/12 e já chego.

Postado

Fiz o orçamento de:

Arginina: 1g

Ornitina: 500mg

Cafeina: 120mg

Taurina 800mg

Zinco: 7mg

magnezio: 150mg

vitamina B6: 1,3mg

Creatina: 2,5g

R$ 58,70, correspondente a 30 unidades.(saches)

Postado

Fiz o orçamento de:

Arginina: 1g

Ornitina: 500mg

Cafeina: 120mg

Taurina 800mg

Zinco: 7mg

magnezio: 150mg

vitamina B6: 1,3mg

Creatina: 2,5g

R$ 58,70, correspondente a 30 unidades.(saches)

achei 'ruim' essa fórmula baseados em estudos de ganhos e força... por exemplo 1g de arginina não vai mudar relativamente em nada, 800mg de taurina é pouco, 120mg de cafeína para mim (e muitos que tomam pw) é muito pouco... se fosse para fazer tipo um pw 'caseiro', eu faria BA+CM+AAKG+GM, aakg eu usaria menos dai e ba tomava em torno de 2 ou 3 vezes ao dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...