Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faça Seu Próprio Oxido Nítrico Economizando Ate 80%

HENRY_

Posts Recomendados

Craw, vendo sobre esse Combo: AAKG, Citrulina malato, BA, cafeína mais a creatina, gostaria de entender uma coisa sobre a creatina dentro de um pré-treino. Tomei um PW onde tinha glycilcreatina magnésio, imagino que a ligação do magnésio à creatina dê uma recuperação na ATP muito maior aumentando assim a força e recuperação entre as séries, falo isso por prática e não estudo teórico ou artigos que li.

Contudo cheguei à conclusão que vc indica o Green Mag por ter Creatina magnesio quelato ( onde existe o magnésio ligado à creatina dando tvz uma força maior) ainda possuindo a Dicreatina Malato sendo mais completa que a monohidratada e micronizada.... Eu fiz uma compra via internet de creatina universal, monohidratada antes de ler sobre o Green Mag e chegar a essa conclusão.... tenho então duas perguntas.

1- Seria um exagero eu usar a Crea Mono Universal somente em dias off e comprar um Green Mag?

2-Utilizando uma dose: 3-5 g de AAKG, 3-6 g de BA, 300 mg de cafeína, 5 g citrulina malato mais a creatina adicional, vc considera essa fórmula superior ( pelo menos nos quesitos força e Vasoditação) aos PW tops de vendas como por ex. Shotgun e Assault? OBS: Sabendo da importância da dieta, focando apenas no suplemento.

Mais uma vez obrigado por sanar nossas dúvidas e parabéns pela sua iniciativa neste tópico, aprendi muito com a discussão apresentada aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Craw, vendo sobre esse Combo: AAKG, Citrulina malato, BA, cafeína mais a creatina, gostaria de entender uma coisa sobre a creatina dentro de um pré-treino. Tomei um PW onde tinha glycilcreatina magnésio, imagino que a ligação do magnésio à creatina dê uma recuperação na ATP muito maior aumentando assim a força e recuperação entre as séries, falo isso por prática e não estudo teórico ou artigos que li.

Contudo cheguei à conclusão que vc indica o Green Mag por ter Creatina magnesio quelato ( onde existe o magnésio ligado à creatina dando tvz uma força maior) ainda possuindo a Dicreatina Malato sendo mais completa que a monohidratada e micronizada.... Eu fiz uma compra via internet de creatina universal, monohidratada antes de ler sobre o Green Mag e chegar a essa conclusão.... tenho então duas perguntas.

1- Seria um exagero eu usar a Crea Mono Universal somente em dias off e comprar um Green Mag?

2-Utilizando uma dose: 3-5 g de AAKG, 3-6 g de BA, 300 mg de cafeína, 5 g citrulina malato mais a creatina adicional, vc considera essa fórmula superior ( pelo menos nos quesitos força e Vasoditação) aos PW tops de vendas como por ex. Shotgun e Assault? OBS: Sabendo da importância da dieta, focando apenas no suplemento.

Mais uma vez obrigado por sanar nossas dúvidas e parabéns pela sua iniciativa neste tópico, aprendi muito com a discussão apresentada aqui.

Me perdoem a intromissão:

Independente das ligações extra de cada creatina citada, EU não acredito em qualquer aumento imediato de força ou recuperação de ATP devido a creatina. EU ACHO que creatina aumenta os niveis de ATP a longo prazo se usada de forma continuada.

Quanto as creatinas, eu uso o Green Mag no pre (com outras coisas...) e mais 3 gramas de creatina mono no pos. E uso umas 5g de creatina mono nos dias em que não treino, já que não uso o GM.

No combo proposto, eu não usaria mais do que 2g de AAKG e pelo menos 8g de CM. Cafeina e/ou outros estimulantes fica ao gosto do fregues (hehehehhe) mas eu tiraria a Beta Alanina e adicionaria umas 3g de Taurina (um scoop de GM tem 2g de Taurina). Beta Alanina compete com a Taurina pelos mesmos receptores, se bem que 2g de Taurina com umas 3g de BA não deve satura-los mas, se puder evitar... Além disso, a Beta Alanina tem melhor efeito se ingerida em várias doses diárias (pico de concentração, disponibilidade, absorção, quebra, etc...).

Link para o comentário

Independente das ligações extra de cada creatina citada, EU não acredito em qualquer aumento imediato de força ou recuperação de ATP devido a creatina. EU ACHO que creatina aumenta os niveis de ATP a longo prazo se usada de forma continuada.

Quanto as creatinas, eu uso o Green Mag no pre (com outras coisas...) e mais 3 gramas de creatina mono no pos. E uso umas 5g de creatina mono nos dias em que não treino, já que não uso o GM.

No combo proposto, eu não usaria mais do que 2g de AAKG e pelo menos 8g de CM. Cafeina e/ou outros estimulantes fica ao gosto do fregues (hehehehhe) mas eu tiraria a Beta Alanina e adicionaria umas 3g de Taurina (um scoop de GM tem 2g de Taurina). Beta Alanina compete com a Taurina pelos mesmos receptores, se bem que 2g de Taurina com umas 3g de BA não deve satura-los mas, se puder evitar... Além disso, a Beta Alanina tem melhor efeito se ingerida em várias doses diárias (pico de concentração, disponibilidade, absorção, quebra, etc...).

Poderia dizer o que mais tu toma junto com a GM busarello? E como tu toma 3g de crea mono pós treino, quanto tu toma de GM?

Eu estou tomando CM antes e consegui notar melhora na performance e vasodilatação

Link para o comentário

• Supermoderador

Busarello, voltando... Porque a escolha de 1,3 dmma, se já foi alegado tanto perigo nessa substância? uma dosagem mais alta [ não passando de 300mg] já não seria um pouco mais seguro?

Fiz um pré caseiro que deve chegar em janeiro... Chegando eu posto aqui, pretendo colocar apenas 150mg de cafeína.

Mas basicamente meu pré será : BA + CM + 3 tipos de creatina.

Você não faz um 'off' de creatina durante 3-4 semanas após tomar 2 meses?

abraço.

Veja que eu coloco como " a gosto do fregues ". Prefiro não entrar neste mérito de ser ou não seguro usar nenhuma substancia porque além de não reunir os diplomas legalmente necessários para estas afirmações EU ACHO que isso só gera flames. Eu citei em post anterior alguns estudos e algumas conjecturas que circulam por ai. Usar ou não vai de cada um.

Quanto ao teu PW, quais as quantidades? Vai usar a BA em outro horario também (longe do pre treino)?

Eu não faço saturação ou interrupção de creatina, simplesmente vou usando. Durante o emagrecimento (fevereiro a setembro de 2011) não usei creatina porque não estava na prescrição do Ney, agora está ;)

Poderia dizer o que mais tu toma junto com a GM busarello? E como tu toma 3g de crea mono pós treino, quanto tu toma de GM?

Eu estou tomando CM antes e consegui notar melhora na performance e vasodilatação

A titulo de informação, espero que ninguém saia usando...

Pré treino

1 scoop Green Magnitude

8 a 10g de Citrulina Malato

2g de AAKG

3g de Taurina

5g ALCAR

E tomo ao acordar e antes de dormir:

3g Beta Alanina

1g Omega 3 (4 comprimidos de fish oil)

2 caps glucosamina / condroitina

25 mg Licopeno

20 mg luteina

1 mg Zeaxantin

blend de nootropicos (esse em constante aperfeiçoamento ;))

Link para o comentário

Pois é busarello, já que tu toma é deve ter pesquisado, poderia me informar pra que serve esses nootropicos, e o licopeno, luteina e zeaxantin?

e alcar, serve realmente pra ajudar na força, oxidando um pouco de gordura. Ajuda na recuperação? Qual a função dela.

Valeu Busarello, e desculpa abusar

Link para o comentário

• Supermoderador

Nootrópicos são definidos como substâncias que aumentam a nossa capacidade cognitiva, seja por um aumento na memória, motivação, atenção ou concentração.

Licopeno , luteina e Zeaxantin são antioxidantes (carotenoides), sendo que os dois últimos tem sido muito estudados ultimamente pela capacidade de prevenir ou mesmo reverter danos a macula e a retina.

ALCAR serve como auxiliar no transporte de ácidos graxos para dentro das mitocôndrias e é efetivo neste sentido (há muitos estudos na PUBMED a respeito). Agora transportar acido graxo significa que estes já estão circulando na corrente sanguínea, e isso faz toda a diferença. Carnitina, na forma que for, não vai influir nos depósitos de gordura, isso a pessoa tem que conseguir com dieta hipocalórica + exercício na intensidade adequada.

PS.: Há alguma confusão sobre o que seriam anti-oxidantes. Eu mesmo por muito tempo achei que anti-oxidante deveria ser utilizado bem longe de treinos porque o que se quer num treino é oxidação, é inflamação, etc. Ocorre que há um certo "erro de tradução" neste termo "anti-oxidante" (eu acho que scavengers seria mais adequado...). Na verdade são substâncias que ligam-se aos radicais livres (são moléculas instáveis, pelo fato de seus átomos possuírem um número ímpar de elétrons) impedindo que estes saiam roubando eletrons de qualquer coisa que veem pela frente. Então, nesta linha de raciocínio, EU ACHO interessante o uso continuo de um bom blend de anti-oxidantes (beta-alanina enquanto precursora de carnosina, luteina, zeaxantin e licopeno). Ah, tem outro anti-oxidante excelente, o resveratrol, mas esse eu administro na forma de vinho mesmo ;)

Editado por busarello
Link para o comentário

Bussarelo, concordo com o que vc disse a respeito do efeito da creatina ser "somático" mas eu senti uma diferença com duas a três semanas do uso da glycilcreatina magnésio, bom aí a questão entre achar e ter certeza fica um penhasco..Outra coisa que me fez ter essa impressão foi que com o final do uso e a troca pra apenas a creatina mono, senti uma diferença (pra pior) enorme no quesito força.

Pelo que entendi você usa a BA em periodos distantes do treino para basicamente não ocorrer a competição com absorção da Taurina, irei ouvir seu conselho.

Com relação ao AAKG eu pensei em usar uma dose maior pra potencializar a vasodilatação, vc acha que com 2 g dá pra potencializar muito esse quesito?OBS: Eu sei que a redução de gordura melhora essa questão.

A ALCAR deve ser bom pq tanto vc quanto o Craw deram boa impressão, vou estudar mais a respeito....pelo que entendi da sua explicação ajuda a reduzir gordura......

Achei interessante vc dizer que toma a green no pré e a mono no pós, vc no caso então achar que o corpo pode absorver com eficiência mais de 5g por dia? (Obs: não estou sendo irônico).

Você considera um combo bem feito como este que você citou acima melhor dos que podemos conseguir em geral nesses famosos pre industrializados como Shotgun, Assault, Xplode por ex.? (Não estou tratando de nootropicos pq nem foram citados)

Obrigado pela explanação, achei bem legal.....

Editado por AL-1983
Link para o comentário

• Supermoderador

Tomei a liberdade de "quebrar" o seu post, só para facilitar a minha resposta.

Bussarelo, concordo com o que vc disse a respeito do efeito da creatina ser "somático" mas eu senti uma diferença com duas a três semanas do uso, bom aí a questão entre achar e ter certeza fica um penhasco..Outra coisa que me fez ter essa impressão foi que com o final do uso e a troca pra apenas a creatina mono, senti uma diferença (pra pior) enorme no quesito força.

Mas é exatamente a isso que eu me refiro, efeitos por uso continuado (3 semanas), e não imediato. Quanto a diferença de força usando uma ou outra, bem, isso é MUITO pessoal, eu sinceramente nunca cheguei a este nivel de testes. Mas não duvido não, tanto que penso em trocar a GM pelo CLOUT (creatina orotate) "pra ver qualé".

Pelo que entendi você usa a BA em periodos distantes do treino para basicamente não ocorrer a competição com absorção da Taurina, achei interessante foi ouvir seu conselho.

Isso, para não competir e, também, porque penso na BA como precursora de Carnosina (em excelente anti-oxidante).

Com relação ao AAKG eu pensei em usar uma dose maior pra potencializar a vasodilatação, vc acha que com 2 g dá pra potencializar muito esse quesito?

Dá se a dose de Citrulina Malato for grande, como no meu caso (8 a 10 g)

A ALCAR deve ser bom pq tanto vc quanto o Craw deram boa impressão, vou estudar mais a respeito....pelo que entendi da sua explicação ajuda a reduzir gordura......

Veja bem o que eu disse, ALCAR ajuda a transportar para a mitocondria. Eu uso pensando em otimizar o uso da gordura como fonte de energia e, talvez, retardar um pouco a proteolise. Até porque meus treinos não são assim TÃO intensos...

Achei interessante vc dizer que toma a green no pré e a mono no pós, vc no caso então achar que o corpo pode absorver com eficiência mais de 5g por dia? (Obs: não estou sendo irônico).

Pre e pós somados dá cerca de 5 gramas de creatina. Mas nenhum corpo é uma balança, não creio que o que passar (ou faltar), sem exageros, vá fazer diferença.

Você considera um combo bem feito como este que você citou acima melhor dos que podemos conseguir em geral nesses pre industrializados?

Obrigado pela explanação, achei bem legal.....

Sim, acho. É mais barato e você consegue dispensar o supérfluo e dosar corretamente o que interessa.

Link para o comentário

• Supermoderador

AL-1983,

Acredito que o Busarello já opinou bastante coisa, gostaria que eu reforcasse minha opiniao em algum ponto especifico? O tópico andou bastante desde que voce fez o post perguntando, entao nao sei quais suas duvidas no momento :P

Craw, por favor, não "passe vontade". Eu erro muito e quaisquer correções / acréscimos são MUITO bem vindos.

Eu nunca tomei PW, nunca me 'empolguei' nisso, vou começar pra ver como reajo [que deve ser muito natural] com 6g CM pré + BA 6g, sendo dividido em desjejum/almoço/pós o BA.

dicreatina malato tenho que pesquisar mais a quantidade para o pré, mono 5g pós e se não me engano também coloquei R-ALA, agora não me lembro.

Eu também sou acompanhado pelo Ney e tô em cutting, mas ele pediu pra eu encomendar oxyelite e 1MR para continuação, só que eu não reajo legal a estimulantes e por isso to criando alternativas.

Enfim... Ainda tenho que falar com ele. :D

abraço

Se você não tem problemas de saúde (cardíacos, coronários, etc) o uso de estimulantes pode ser apenas uma questão de adaptação.

Há um pouco mais sobre os estimulantes do que simplesmente "dar um gás para malhar". As vezes o que achamos ser o nosso melhor é, apenas, mediano: um pequeno ajuste proporciona muitas melhoras. EU, no seu lugar, testaria, mesmo que com café mesmo.

E veja com o Ney o que exatamente ele espera do oxy e do 1mr, vai te ajudar a criar alternativas saber onde ele quer chegar.

No mais, por experiência própria, experimentar, testar, criar, desde que feitos com a mente aberta, É O BIXO!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...