Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faça Seu Próprio Oxido Nítrico Economizando Ate 80%

HENRY_

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Eu entendo que algumas substancias farão muita diferença no futuro pelo uso continuado. EU, no MEU CASO, acho que a combinação Beta-Alanina + ALCAR + Creatina é uma base ótima e, no longo prazo, vai trazer mais benefícios do que pensar apenas em pré treino. Mas ai já estamos fugindo do assunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria "ALCAR"?

Acety-L-Carnitine.

Logo pretendo fazer algo em torno disto a cada treino:

betalanina - 5g

cafeina - 200mg

aakg - 5g

creatina - 5g

citrulina malato - 5g

O que acham?

Dosagem da beta-alanina está errada; citrulina malato pode aumentar um pouco; creatina nao precisa ser no pré.

Link para o comentário

• Supermoderador

Dosagem da beta-alanina está errada; citrulina malato pode aumentar um pouco; creatina nao precisa ser no pré.

Com 5g de AAKG e mais a CM a vascularização vai ser bem grande, a menos que tenha o BF muito alto.

EU reduziria a AAKG e aumentaria a CM.

Link para o comentário

Senhores antes de sair comprando e manipulando. Comprem o livro de química Vol 1 e 2 Ricardo Feltre e Química Orgânica Martha Reis. Biologia Vol 1,2 e 3 Amabis. Leiam, aprendam! Isso só pra ter a base, identificar os produtos e poder pensar.

Obs: Tem gente semi-analfabeto lendo isso aqui.

Link para o comentário

• Supermoderador

[2], mas nem aumentaria CM pensando em vascularizacao, mais pela performance mesmo :)

(grifo meu)

Eu também, esqueci de frisar.

Senhores antes de sair comprando e manipulando. Comprem o livro de química Vol 1 e 2 Ricardo Feltre e Química Orgânica Martha Reis. Biologia Vol 1,2 e 3 Amabis. Leiam, aprendam! Isso só pra ter a base, identificar os produtos e poder pensar.

Obs: Tem gente semi-analfabeto lendo isso aqui.

Embora não discorde da importância de boa literatura de base (em qualquer área) não posso deixar de perguntar se este post foi alguma critica a algo já postado. Pergunto porque em sendo o caso gostaria de saber (e aprender) qual o erro.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...