Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faça Seu Próprio Oxido Nítrico Economizando Ate 80%

HENRY_

Posts Recomendados

Bacana esse tópico Henry, só queria fazer algumas perguntas/considerações:

- Já vi estudos dizendo q Arginina é inútil como suplementação, então por q mante-la?

- Outros estudos sugerem q a cafeina inibe alguns efeitos positivos da creatina, entao porq colocar esses 2 juntos no pré-treino?

- Beta-Alanina tem muito estudo por trás comprovando a sua eficiência, eu não tiraria não, o problema é que supostamente um suplemento não pode ter beta-alanina e taurina juntos, pois eles concorrem pelos mesmos receptores. Alias, queria saber porq vc e o Craw mantiveram a taurina sendo q eu nao vi nenhum estudo até hj comprovando a eficiencia da sua suplementacao?

[]'s

Editado por Sherminator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HENRY,

Vamos por partes, OK? Se nao os posts ficam enormes, a gente perde horas e a discussao nao fica tao profunda quanto poderia ser. Sugiro que a gente comece pelo BCAA. O primeiro link que voce postou é um arquivo do seu computador, ele tem que ser upado pra internet. O segundo, da Scielo, nao abriu.

Nao vou responder o que acontece com voce e/ou efeitos subjetivos, porque o proprio nome diz: nao é objetivo. É o que voce sente, e voce pode estar tendo um mero efeito placebo. Eu já usei 40g de BCAA por treino e nao senti nada relacionado com acido latico (apenas menor dor tardia), logo aqui está um relato positivo (o seu) e um negativo (o meu) quanto a acido latico. Anule ambos e pronto. Se formos considerar relatos o tempo todo, tem gente que toma 2 caps antes do treino e diz que ganha massa. Nem por isso nós vamos acreditar que 2 caps sirvam pra algo; melhor ficarmos com algo mais objetivo e razoavel como é a ciencia.

Vou esperar voce postar de novo os links afirmando que BCAA afeta performance, mas já vou adiantando o meu lado. Vou colocar os estudos em ingles, e traduzir trechos das conclusoes para os que nao falam (ingles) tambem entenderem um minimo.

Serotonin and central nervous system fatigue: nutritional considerations

"Estudos involvendo suplementação com BCAA geralmente nao mostram beneficios em performance mesmo com as evidencias preliminares que ele pode suprimir o metabolismo de 5-HT do cerebro durante exercicios. Talvez o efeito negativo do acumulo de amonia nos musculos e cerebro anulem esse potencial beneficio do 5-HT"

Ou seja, nao discorda da serotonina, apenas mostra que, por causa de outros mecanismos, o BCAA termina por nao ajudar na performance. O link tem 39 pesquisas.

Branched-chain amino acid supplementation does not enhance athletic performance but affects muscle recovery and the immune system

"O metabolismo do BCAA está involvido em alguns especificos processos bioquimicos musculares e muitos estudos foram conduzidos tentando entender se a performance em esportes poderia ser melhorada através da suplementacao de BCAA. Entretanto, muitas dessas pesquisas falharam em confirmar essa hipotese"

... e continua dizendo que, por causa dessas frequentes falhas, os pesquisadores mudaram de foco na tentativa de encontrar os beneficios para performance.

Amino acids and the brain: do they play a role in the "central fatigue"?

"Existem boas evidencias que os neurotransmissores do cerebro podem participar no desenvolvimento da fadiga durante o exercicio prolongado, mas manipulacoes nutricionais desses sistemas através do uso de amino acidos se provou altamente sem sucesso."

Em outros trechos mostra que o BCAA influencia serotonina, mas que isso nao resulta em nada na pratica.

Estou com pouco tempo agora, e portanto pego outros links depois; mas somando os estudos que estes tres links tem, passam de 50 provas cientificas faceis que BCAA nao tem a capacidade de interferir em performance como voce está afirmando, Henry. Os poucos estudos que demonstram melhoras sao em situacoes inuteis para nós, como pessoas que nao ingerem nem 1g/kg de proteina e/ou estao em jejuns de 24-36h. Nao existem estudos em circunstancias reais (ingestao adequada de proteina e alimentacao regular) demonstrando beneficios na suplementacao de BCAA; todos que apontam alguma melhora estao trabalhando situacoes absurdas.

Abracos

Link para o comentário

Já usei os tais NOs caseiros, e não foi de farmácioa de manipulação, comprei tudo da linha primaforce misturava antes do treino e tomava, e realmente era bonzinho, porém não se comparava a um NO importado, acho que o blend é que faz funcionar tem algo a mais no conjunto não sei explicar, tb tentei complementar NOs que eu julgava incompletos e não deu em nada,

Já tomei beta-alanina e sentia aquele formigamento legal sob a pele, porém já adicionei no superpump e não senti nada de formigamento, se contribuiba para a síntese de carnosina ou não eu não sei.

Link para o comentário

Ja fiz o meu caseiro http://www.hipertrof...456#entry530456

so q coloquei a cafeina e o bicarbonato.

Resultado mto bom mesmo,vale muito a pena.

Vou fazer de novo concerteza com 100 dolares eu tenho NO pra 6 meses, ou seja,com intervalos entre eles da pra usa 1 ano ,isso,colocando ainda mais substancias q o primeiro.

Obs>ja cheguei a tomar 6g de beta alanina e nunka senti a tal da formigaçao no corpo ,so ma coceira na boca.

a marca era da now foods comprei 500g,

Outra coisa o melhor de fazer no caseiro e que pode dividir durante o dia algumas substancias tipo a propria beta alanina e nao tomar tudo pre treino.

Otimo topico fazia tempo que eu vinha pesquisando sobre isto ,sou meio quimico com a minha suplementaçao gosto de comprar tudo de forma isolada e misturar.

Depois de muita grana jogada fora com alguns hipercaloricos furados comecei a inventar fomulas gastando muitas vezs nem 1/3do valor dos industrializados.

Tmb tenho duvida quanto a BA-taurina ja li em alguns lugares q etes dois aminos competem,deve ser por isso q quando tomei nao senti o formigamento da BA.Sera?

- Outros estudos sugerem q a cafeina inibe alguns efeitos positivos da creatina, entao porq colocar esses 2 juntos no pré-treino?

[]'s

Tmb achava isso,ate fazer o teste e comprovar na pratica q ate 300mg nao da nada.

Editado por mgd
Link para o comentário

sabe o que mais inibe a serotonina? Depressão profunda.

brinks.

Mas sério, pra que se importar com isso? se o bcaa age de alguma forma benéfica (o que eu contesto) com certeza absoluta não tem nada a ver com neurotransmissores.

"Existem boas evidencias que os neurotransmissores do cerebro podem participar no desenvolvimento da fadiga durante o exercicio prolongado, mas manipulacoes nutricionais desses sistemas através do uso de amino acidos se provou altamente sem sucesso."

isso para mim é incontestável por uma série de motivos

@resto dos suplementos..

não quero parecer radical novamente, mas essas explicações teóricas não batem com a prática em nada

Editado por quenca333
Link para o comentário

deem uma olhada neste livro

Homemade Supplement Secrets

The "Muscle Nerd", Jeff Anderson

homemadesupplementsbook.jpg

Tamanho: 4 MB

Nível: Qualquer

Páginas: 193

Idioma: Inglês

O Jeff Anderson pegou vários suplementos (3 de cada categoria) e fez uma nova fórmula, que, diz ele, funciona muito melhor que as criadas pelas empresas. Ele retira alguns ingredientes que estão em quantidades tão pequenas que não fariam nenhum efeito. Troca alguns ingredientes por outros. Tudo isso com pesquisas. Ele indica os sites em que ele faz as pesquisas (sites pagos) e como proceder. Para os americanos é fácil fazer as fórmulas indicadas por ele, mas para nós, brasileiros, tem alguns que se tornam difíceis. O motivo é que vários ingredientes são isolados ou extratos de algumas plantas.

Além do ebook principal, tem um com sites em que você pode adquirir cada produto (sites americanos). Um dos bônus é uma receita dele para ser tomado durante o treino com o objetivo de ter mais energia, construir músculos e ajudar na recuperação. O outro bônus é um livro com várias dicas para turbinar a sua testosterona.

https://rs201l34.rapidshare.com/#!download|201tl|65652631|Homemade_Supplement_Secrets.rar|4129|R~53D16CB13BEF74D441B72ADA11F5603C|0|0

Editado por mgd
Link para o comentário

herminator, é aquela velha historia cada artigo diz uma coisa diferente, sem contar com o fato de que artigos científicos em sua grande maioria são feitos por estudantes, com auxilio de professores universitários, não merecem 100% de credito, mais seguros são os artigos de teses de mestrado, esses são genuinamente feitos por graduados, e mais seguros ainda os de tese de doutorado pois esses são feitos pelos que já são mestres,

É como a teoria da evolução, os religiosos dizem que foi deus que criou, os cientistas dizem que foi a evolução e como se não bastasse, cada religião que queira dizer como deus criou, e mitos cientistas apresentam diversas versões diferentes, resumindo, é uma confusão!

Porem existe um consenso, (que pode estar totalmente errado) o consenso aceita a teoria da evolução de chalés Darwin, assim como pra criação do universo existe um consenso da teoria do big bem, mas oque seria um consenso? Consenso é teoria que aceita pela maioria das pessoas, apesar de existir mais um milhão de artigos e teorias completamente opostos

Pra os efeitos da arginina, existem 1 milhão de artigos, porem existe também um consenso, o de que ela e precursora de oxido nítrico, e estimula a produção de GH essas são basicamente as funções da arginina,

Existem milhões de universidades no mundo, faculdades de educação física, de enfermagem, de medicina, de nutrição bem como de varias outras que tem os aminoácidos como carros chefe nas suas áreas de pesquisas, agora imagine a quantidade de estudantes, todos sedentos por reconhecimento profissional, é qual a melhor maneira de obter isso? Fazer uma pesquisa inédita, descobrindo alguma coisa nova, por isso existem milhões de estudos a cerca da arginina, bem como de todos os outros 19 aminoácidos, são 20 aminoácidos pra mais de 1 milhão de pesquisadores, e cada 1 tem que descobrir alguma coisa nova ou desmentir alguma coisa, pois uma pesquisa não pode ser igual(imitação) de outra já existente

Porem no consenso da maioria o hoje já se pode tomar o composto Pyroglutamate Arginina (2g) + Lisina (1g) a noite pra estimular a liberação de gh,

E , 10 a 30 de L-Arginina para estimular a produção de oxido nítrico, existe a arginina ligada quimicamente a molécula de alfa cetoglutarato ou abreviando: AKG, porem a maioria dela no mercado e falsa, ta explicado mais acima, então não compensa o risco de pagar bem mais caro por uma arginina normal, e melhor comprar logo a arginina normal e mandar essa dose de cavalo,(30g) ou junta-la a outras substancias esperando o efeito sinérgico e diminuir a dosagem para doses bem menores, como as q observamos nos óxidos nítricos atuais.

Quanto a creatina e cafeína, realmente não são sinérgicos porem todos os pré treinos da atualidade contem os 2, então axei por bem não discordar, se todo mundo ta correndo pra frente, eu vou tbm kkkkkkkkkkk, em borá existam rasões cientificas obvias pra isso, porem eu particularmente ainda não tive tempo de estudar a respeito, pra ser sincero isso ta La no final da lista das coisas que eu tenho aprender, quando me resta tempo pra estudar, tem muita coisa bem mais importante que eu to com o material na mão pra estudar e não to encontrando tempo,

alguém se candidata a resolver isso ? alguém que queira contribuir com o tópico procure um artigo sobre pq se usa cafeína com creatina apesar de não serem sinérgicos e postem pra gente uma breve explicação, e o link

Bruno chester com certeza, o organismo vicia sim, e pode parar de produzi-as naturalmente, semelhante aos efeitos de anabolizantes, por isso o uso da muitas dessas substancias deve ser ciclado a exemplo da creatina, apenas os aminoácidos não produzidos pelo corpo podem ser consumidos ininterruptamente, afinal o corpo não produz eles mesmo, logo não afetaria a produção natural.

Agora pessoal vamos seguir as orientações craw e ir por parte, primeiro ACR, quem

Craw, como sempre era necessária a sabedoria de um moderador pra tornar simples as coisas, o link do meu arquivo saio errado pq ficou emendado com a ultima palavra quando eu colei, o link o correto é esse http://www.scielo.br/pdf/rbcf/v44n4/v44n4a04.pdf

Craw eu encara instintivamente dessa maneira, existiam as refeições compostas de cada dia, ate que se descobriu que podíamos comer proteína isoladamente pra melhorar o físico, depois se descobriu que da proteína bruta podia se tirar o volume e xegar forma de proteína pura, do leite = Whey e da carne = carnivor, e depois demos 1 passo a frente, sabendo que das proteínas puras eu posso extrair os aminoácidos isolados e puros,

Assim, os aminoácidos em relação ao Whey, esta como o Whey em relação a carne, ou seja 1 paço a frente, é mais leve, mais rápido, de mais facil ingestão, e proteína, e não tem calorias, etc,

Naturalmente eu considero que estamos diante do próximo fenômeno da suplementação, no inicio o Whey tbm avançou timidamente! alem de eu realmente sentir os resultados, eu sei instintivamente de tudo acima

Porem eu fiquei pensado, a pesquisa que eu postei diz uma coisa, a pesquiso que vc postou dis outra, se alguém quiser axar uma pesquisa dizendo que ta errado a minha e a sua vai axar, pq oq não falta hoje é pesquisa, confiável ou não!

por isso nem adianta agente ficar postando links de pesquisas, que tal agente fazer nossa própria pesquisa?

Oxo que seria inédito membros de um fórum se juntarem para realizar uma pesquisa

Vamos elaborar um cardápio simples que de pra qualquer um consumir, tipo a técnica do gomad, onde ficar super facil contar calorias e macro nutrientes, e reunir 5 voluntários coma mesma alimentação pra testarem os efeitos da suplementação com ACR durante 5 dias, oxo que seria de muita valia e assim nos mesmos podemos analisar os resultados ao inves de ficar com 1 milhão de pesquisas contraditórias!

Não tem jeito,

oque vc axa? da certo a ideia?

quem se candidata a voluntario?

1 pagina e meia, prolixo? Moderadamente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...