Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faça Seu Próprio Oxido Nítrico Economizando Ate 80%


HENRY_

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Esse da foto mesmo, acabei de receber um da HD hoje (heheheheheh). Pra mim o melhor custo beneficio em BCAA.

Eu usei arginina (em várias "formas") durante um tempo mas desisti. Para ser sincero não vejo utilidade prática nela.

Eu treino bem cedo. Já treinei em jejum muito tempo, inclusive durante dietas com severas restrições calóricas. Hoje prefiro combinar whey e BCAA antes de treinar. Estou numa de simplificar tudo (a simplicidade é o ultimo grau de sofisticação...) e, sinceramente, não tenho me arrependido.

Agmatina eu não tenho opinião formada. Tem estudo demais sobre os efeitos antidepressivos desta amina (alguns indicando efeito "antimania" também) e, embora sobre ratos, as conclusões são promissoras. COMO ANTIDEPRESSIVO. Dai a usar como ferramenta para aumentar o "foco" no treino vai uma grande distância... Eu ainda não estou convencido de que vale a pena.

MAS é apenas a minha opinião. Estou numa fase (pré idoso...) em que qualquer coisa que afete humor / sono / stress, etc é dispensável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

E busarello, não usa a beta alanina? Pode me dizer porque? Tava pensando em comprar para testar. A CM uso/usei e gostei muito.

E as dosagens de fish oil altas? sei que o "teu nutri" não acha necessário doses tão altas? Sente diferença na gluco e condro (devem ser mais preventivas)? (desculpa o questionário elton)

Editado por D_Tox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu parei com a BA quando testei Taurina por um tempo.

De tudo que li sempre achei a BA util como precursora de Carnosina, ou seja, no fim vai atual como anti-oxidante. Combinei com Luteina, inclusive.

Parei (com quase tudo, na verdade) principalmente para simplificar (estava usando coisas demais). "O nutri" também é responsável por isso ...

Fish oil eu cheguei a 5g por dia, junto com Cissus, numa fase de Tendinopatia generalizada que me custou 3 meses de molho.

Mantenho 2g (3 capsulas de 750mg - 3g de Fish Oil), contra 1g de fish oil da minha prescrição dietética atual.

Gluco/condro é controverso. Há estudos com as mas variadas conclusões.

Ortopedistas receitam constantemente para idosos / osteoporose / recuperação de implantes, etc.

Não sinto diferença, talvez se eu ficar um tempo sem usar. Como meus pais usam continuadamente por recomendação médica, eu importo para eles (aqui é muito caro) e já pego para mim também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Sei que faz tempo q não postam aqui, mas...

Gostaria que dessem opinião sobre o pré treino que montei.

Todos os ingredientes que eu vou postar aqui tem na farmácia, só não sei (lembro) os preços agora.

Vou ver a opinião de vcs e fazer o orçamento.

Tem 2 ingredientes que eu ainda não sei se tem lá, eu escrevo eles no final.

Pré treino:

Aspartato de Arginina 3g (queria colocar tudo AAKG, mas sei q nessa farma é bem caro então coloquei aspartato e...)

AAKG 200mg

Creatina 5g

Citrulina Malato 6 ~ 4g (tenho que ver o preço pra decidir)

Ornitina AKG 1g

L - Taurina 2g

L - Carnitina 1 ~ 2g (Não sei se lá tem na forma acetyl, to na dúvida da concentração e se tem muita diferença sendo acetyl ou "L" apenas)

L - Tirosina 500mg (Não tenho certeza se dá, mas quero pedir AKG)

Cafeina anidra 300mg

1,3 50mg (Essa farma vende o 1,3 sintetico com o nome de óleo de gerânio pra disfarçar)

Cianocobalamina 300mcg

Piridoxina HCL 150mg

Zinco quelato 20mg

Ingredientes que penso em colocar junto e não sei ainda se tem lá, vou lá no começo do mês q vem olhar e fazer o orçamento:

- Sulfato de Agmatina (penso em 500mg pra começar)

- Mucuna pruriens (estrato da semente) [L - Dopa] 500mg

Minha dúvida é quanto a necessidade de adicionar algum carboidrato (dextrose ou waxy) na fórmula.

Outros suplementos que mandarei manipular separadamente:

Beta Alanina: 90 comp. de 2g. Tomarei 3 por dia

Cobamamida: 90 comp. 2mg (pra começar), tomando 3 por dia também.

Bom, gostaria muito da opinião de vcs antes de mandar manipular tudo.

Também fiz fórmula de um desjejum (acordo muito cedo pra ir trabalhar, então suplementar pra mim será o melhor a fazer) e

um pós treino, se se interessarem e eu tiver a permissão da moderação eu posso postar aqui também.

Valew!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...

Desculpem por ressucitar o topico, maaaass realmente, tópico excelente e de muita qualidade,li ele todo, pois nao consegui parar :D

Bussarelo e colegas, gostaria de saber se as seguintes dosagens seriam demais, visto que pretendo tomar pela primeira vez este PW.

8g CM

3g AAKG

6g BA separadas em 3 doses diarias

cafeina, tomando cafe mesmo

+5g de creatina mono no pos

Lembrando que tenho 91 kg, e 1,82 de altura. Tomei o pw Mesomorph dois meses atras, mas nao pude perceber nenhum efeito. Tomei o pote com dosagem de 2 scoups, pois quando mandei 3 senti so a tontura, sem qualquer efeito positivo aparente.

E o que acham de mandar vitamina C tambem neste PW?

Desculpem se deixei passar algo, mas faz umas 5 horas que to lendo o topico e to terminando de escrever 4 da manha e o sono ta pegando hehe

Editado por Wobeto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Qual o objetivo?

EU reduziria a AAKG para 1g, pelo menos no início. SE o seu BF for alto você não terá vascularização aparente com qualquer dosagem. Se for baixo provavelmente a CM já resolve neste quesito.

Se puder jogar umas gramas de Taurina, deixando a BA para outro horário, ajuda pela sinergia com a cafeína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh pd cre, vlw pelas dicas!

Bom, meu objetivo eh hipertrofia, e estou com 13% de bf.

Vou comecar com 1g entao e ver como vai ser, e mandarei a taurina antes! Quando comprar e mandar faco um relato de como foi.

Falando nisso, li no topico que ha muitas marcas de AAKG que possuem arginina com AKG no mesmo pote, mas nao estao ligadas quimicamente. Que marcas sao confiaveis para comprar aakg? E sobre citrulina, vi esta de 500g no ebay por US 19,00 + US 4,00 de frete. Podem me dizer se o preco e a marca sao boas?

Link da citrulina» http://imgur.com/eK0qmIf

Editado por Wobeto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...