Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faça Seu Próprio Oxido Nítrico Economizando Ate 80%


HENRY_

Posts Recomendados

  • Supermoderador

E ai busarello, volta e meio olhos pouco sobre nootropicos, e to pensando em experimentar, tu ou o pessoal que manja ou experimentou, acha que da pra começar com ornitina e tirosina? Depois pesquiso dosagens e tal. Quanto a CM, já usei e gostei bastante, devo estar com uns 3 potes em casa guardados. E tu experimenta "elton" ou pega um pouco do aval e conversa também com o Ney?

Abraço

A maioria dos itens do "Pre treino" eu fui / vou testando. O Ney sabe, até por conta de possiveis interferencias na dieta ou na fase do planejamento. Isso porque em determinados periodos a creatina fica fora, em outros o BCAA tem maior uso (não só no pre), e assim vai. E, claro, muitas dicas de metabolização, tempos, etc sobre as substancias eu pego com ele sim (mais um cliente feliz).

Já os nootropicos eu fico no empirismo mesmo, mas nas conversas filosóficas volta e meia pinta algum assunto relacionado.

Oi.

Uso o Green MAGnitude como substituicao da creatina, ou continuo ainda tomando creatina?

Qual seria a funcao do MAGnitude que diferencia da creatina normal?

Greem mag tem di creatina malate. Eu uso mais para dar um gosto no meu combo. O Clout tem a Creatina Orotate, é outro que gosto de variar. Mas, sinceramente, não espero mudança significativa, penso em todos como creatina.

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Greem mag tem di creatina malate. Eu uso mais para dar um gosto no meu combo. O Clout tem a Creatina Orotate, é outro que gosto de variar. Mas, sinceramente, não espero mudança significativa, penso em todos como creatina.

Legal. Com rapida pesquisa no topico tou pensando em fazer o seguinte:

Ingredient 1:Bodybuilding.com GABA Powder Unflavored, 200 Grams

Ingredient 2: Controlled Labs Green MAGnitude Sour Green Apple, 80 Servings

Ingredient 3:NOW L-Tyrosine Powder Unflavored, 113 Grams

Total: 63 dolares

O que voce acha?

O que taria faltando pra criar um NO legal na tua opiniao? Posso ir até 150 dolares, ja que vai durar mais de 2 meses e um assault no brasil é o que o proprio nome diz, um assalto de 250 reais.

(Lembrando que eu prefiro tomar creatina no pos, do que depois e nao quero por cafeina, que ja tomo café demais durante o dia).

Qualquer ajuda é bem vinda.

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

ornithina, pensando na sintese proteica;

BCAA ou Leucina.

Taurina.

GABA tem um colateral, é calmante. Eu deixo para antes de dormir.

de nootropicos eu usaria Phenilethilamina e, se achar, schinzandrol.

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ornithina, pensando na sintese proteica;

BCAA ou Leucina.

Taurina.

GABA tem um colateral, é calmante. Eu deixo para antes de dormir.

de nootropicos eu usaria Phenilethilamina e, se achar, schinzandrol.

Esse "Phenilethilamina" nao tem no bodybuilding... BCAA pode ser uma boa. Taurina ja tem no Gree Mag, da pra sobreviver sem 1mg a mais.

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Esse "Phenilethilamina" nao tem no bodybuilding... BCAA pode ser uma boa. Taurina ja tem no Gree Mag, da pra sobreviver sem 1mg a mais.

Bom, phenil (PEA) eu compro em outras lojas. Quanto a Taurina, eu sugiro mais umas 2 ou 3 G, não mg, mas vai do gosto mesmo.

A idéia é ver o que funciona para você, que pode (e provavelmente é) diferente do que funciona para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

A ultima que comprei foi da now foods.

Quanto a combinar, eu diria que phenilethilamina, gaba da para começar.

Edit, agora com mais tempo e sem as filhas no colo...

Em ordem de "efeitos perceptiveis", ao menos para mim:

DMAE + Huperzine A tem boa sinergia;

vinpocentin também gostei

Piracetan

Schizandrol a

Ritalina (peguei pesado agora).

Aproveitando, a dieta influi muito no resultado destes combos. Dieta restritiva em calorias e carbos + nootropicos faz a necessidade de sono reduzir drasticamente enquanto a capacidade diária de trabalho parece dobrar. O preço é a irritabilidade, dentre outros fatores.

Muito obrigado, Busarello.

Sou usuário de Ritalina LA, mas como é tratamento de déficit de atenção, meu "eu" normal é já sob efeito dela. heheheh

Posso te enviar uma MP pra não poluir muito o tópico?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...