Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faça Seu Próprio Oxido Nítrico Economizando Ate 80%


HENRY_

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que importar é mais vantajoso.

Primaforce, now foods, jarrow e outras boas marcas.

Valeu busarello, mas não achei essas marcas no site da loja. Mais alguma pra indicar? A NOW é boa? 500g de BA por 46 dólares e 210g de AAKG por 47 dólares são bons preços?

Edit: nao tinha me tocado que a Now é a now foods, hahahaa

Editado por mber31
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu busarello, mas não achei essas marcas no site da loja. Mais alguma pra indicar? A NOW é boa? 500g de BA por 46 dólares e 210g de AAKG por 47 dólares são bons preços?

Pelo menos a AAKG eu sei q ta caro, tem uma de 5oogr no BB da Marca BB tbm por 2o doleta no maximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Bussarelo- Você disse que pra treinar em jejum curte usar BCAA, no caso pra aeróbicos em jejum você /alguém acha interessante usar grandes quantidades já debatidas no fórum? Por ex. 10g antes, 5 depois com +5 da Whey??

Não lembro em qual tópico mas já houve uma boa discussão sobre BCAA quebrar ou não o jejum.

EU ACHO que aeróbio em jejum deve ser em jejum mesmo, no máximo com algum estimulante antes.

Já o treino em jejum é outra historia. Quem faz aeróbio em jejum quer aproveitar um momento hormonal para incentivar o uso de gorduras como fonte de energia.

Quem treina em jejum não tem esta visão, até porque o exercício vai ser BEM mais intenso / volumoso que o AEJ. Normalmente quem treina em jejum não pode / quer fazer uma refeição pré treino (eu treino as 05:30 da matina, sem chances de acordar as 4:00 para comer), portanto a possibilidade da quebra do jejum pelo BCAA (ou outra coisa) é "irrelevante".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Al, a ideia do AEJ é ser totalmente em jejum. BCAA vai quebrar esse jejum porque vai estimular a liberação de insulina, o que vai inibir a utilização de gorduras (pelo menos no início do aeróbico).

Para o treino com pesos, como o Busarello falou, pode ser uma boa opção (eu faço isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...