Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faça Seu Próprio Oxido Nítrico Economizando Ate 80%


HENRY_

Posts Recomendados

  • Supermoderador

<p><p><p>

Vc ainda continua usando no pré-treino isso: - 1 scoop Green Magnitude - 8 a 10g de Citrulina Malato - 2g de AAKG - 3g de Taurina - 5g ALCAR ?

Troquei o Grenn pelo Purple wraath e inclui alguns outros itens ( ornithina, tyrosina, etc), estou em cutting e treinando em "jejum".

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Azyzz, depende do contexto da deita.

Eu gosto muito de Citrulina malato e ornithina. E colocaria também Phenylehtylamina e tirosina, pensando no foco e no humor...

Se treinar em jejum eu acrescentaria BCAA em grande quantidade,

Tenho usado algo assim:

CM: 6g

BA: 4g

ALCAR: 1,5g-2g ( minha balança não é de precisão então é uma m... tentar pesar, mas uso 3 scoopzinhos que vem no da primaforce e diz ser 500mg mas esses scoops nunca são certinhos)

L-tirosina: 1,5g-2g (mesmo problema da ALCAR, uso os 3 scoopzinhos.)

Creatina mono: 5g (tomo pré mesmo mais pela comodidade, misturo tudo e tomo)

Cafeina: 200mg

O gosto disso é meio tenso, algo parecido com vinagre, ja tentei misturar nescau uma vez e piorou, agora to indo na raça mesmo.

Vi o Bussarelo comentar 5 g de ALCAR, vocês não acham muito não? Quais seriam os beneficios dessa dosagem alta?

Alguma sugestão, mudariam algo?

ALCAR, em tese, ajuda a movimentar gordura para dentro das mitocondrias. Não tenho os links aqui mas pelo que pesquisei 5g, no meu caso, seria uma quantia de boa para ótima.

EU usaria a BA espalhada em 3 ou 4 doses diárias.

Quanto a acrescentar, é dificil dizer. Tenho me dado bem com alguns nootropicos, mas é muito pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

busarello voce e o crawn que manjam pra caramba de nootropicos e outras substancias podiam fazer um post ai resumindo dosagem próxima de cada item e vatangens e desvantagens de cada um né =D.

abraço

Agradeço o elogio implícito mas nootropicos não é um assunto que me sinto confortável em "discutir" ao ponto de dosagens e efeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dosagem de 5g ALCAR também me pareceu alta, geralmente o que eu vejo sendo citado fica na faixa de até 3g mesmo; mas faz algum tempo que não dou uma olhada na substancia então talvez eu que esteja desatualizado :P se tiver algum link de interessante Busarello, compartilhe por favor! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...