Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faça Seu Próprio Oxido Nítrico Economizando Ate 80%


HENRY_

Posts Recomendados

Publicidade

As quantidades servem como base, sim, mas não creio que pelo seu peso seja necessário adaptar muita coisa.

Usar 8g de CM e 4g de AAKG EU ACHO perigoso. EU descartaria a AAKG ou usaria, no máximo, 1g.

Como o Busarello respondeu, as quantidades são apenas base mas no seu caso não há necessidade de subir. Há esse receio que ele citou em combinar AAKG + CM, e como eu particularmente não sou fã de AAKG de qualquer forma, também apoio a recomendação (manere na mistura, dando prioridade para a CM).

Administre BA entre 3 a 6g/dia (pode fazer 6g/dia nas primeiras 6-8 semanas e depois manutenção com 3g) em doses de ~1.5g, qualquer horário. A disputa taurina X beta-alanina já está mais esclarecida hoje em dia e, até onde sei, quem sai perdendo é a taurina. Como ela é menos essencial que BA, voce até poderia misturar BA + GM; caso contrário, apenas faça café/pós/noite+1 dosagem aleatória para fechar as 6g/dia.

Abraços

Valeu galera, to quase chegando no ponto certo do PW.

Ficou assim:

1 scoop - de Grenn Magnitude

8g - Citrulina malato

1g - AAKG

200g - de cafeína

1,5g – Beta alanina café\pré\pós solido\ janta

Estava lendo em alguma tópico desses ai que a BA diminiu a quantidade de taurina no corpo, isso procede? Seria interessante colocar uma taurina isolado em algum horário longe da BA? Ou quando parar de usar a BA?

Acho que tá ficando bom!

Alguém indica mais alguma coisa pra colocar?

to querendo deixar ele o melhor possível.

Obrigado!

Editado por juniorjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho usado algo assim:

CM: 6g

BA: 4g

ALCAR: 1,5g-2g ( minha balança não é de precisão então é uma m... tentar pesar, mas uso 3 scoopzinhos que vem no da primaforce e diz ser 500mg mas esses scoops nunca são certinhos)

L-tirosina: 1,5g-2g (mesmo problema da ALCAR, uso os 3 scoopzinhos.)

Creatina mono: 5g (tomo pré mesmo mais pela comodidade, misturo tudo e tomo)

Cafeina: 200mg

O gosto disso é meio tenso, algo parecido com vinagre, ja tentei misturar nescau uma vez e piorou, agora to indo na raça mesmo.

Vi o Bussarelo comentar 5 g de ALCAR, vocês não acham muito não? Quais seriam os beneficios dessa dosagem alta?

Alguma sugestão, mudariam algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar o tópico p/ sanar uma dúvida.

Estou com AAKG e Citrulina Malato aqui.

Vou usar 3g de AAKG e 8g de Citrulina, está boa a dose?

Toma-se com quantos ML de água no pré? Pode colocar as duas juntas no mesmo copo? Quanto tempo antes do treino?

Deve ser dúvida boba, mas não achei aqui no fórum.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O tópico é interessante, mas achei meio forçação dizer que vai economizar tanto assim. Se precisa importar tanta matéria prima, mais fácil pegar o produto final logo de uma vez. Mas gostei da dica do Grenn Magnitude, muito bom.

O problema é que ao comprar pronto você vai, invariavelmennte, levar componentes desnecessários e, para piorar, os que valem a pena estarão ausentes ou subdosados.

Onde você encontra 8g de CM + 2g de tirocina + 2g de ornithina por dose?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<p><p><p>

O problema é que ao comprar pronto você vai, invariavelmennte, levar componentes desnecessários e, para piorar, os que valem a pena estarão ausentes ou subdosados.

Onde você encontra 8g de CM + 2g de tirocina + 2g de ornithina por dose?

Vc ainda continua usando no pré-treino isso: - 1 scoop Green Magnitude - 8 a 10g de Citrulina Malato - 2g de AAKG - 3g de Taurina - 5g ALCAR ?

Editado por Meu Gostoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...