Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faça Seu Próprio Oxido Nítrico Economizando Ate 80%


HENRY_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • 4 meses depois...

Fala galera, já que encontrei bastante informação nesse tópico vou postar minha pergunta nele mesmo, to querendo fazer o seguinte PW caseiro:

1 scoop de green magnitude

8g citrulina malato

4g de AAKG

200g de cafeína

Queria colocar 2 g de beta alanina aqui também e mais 2g ao acordar e 2g antes de dormir mas vi um post do Craw falando que não era bom colocar BA junto com Taurina e no GM tem taurina ai fiquei meio na duvida, tava pensando em botar essas 2g de BA no pós, o que vocês acham? ou entao colocar 3g de BA ao acordar e mais 3g ao deitar?

o craw indicou a cafeína anidra eu nao queria manipular queria comprar de alguma marca, alguem indica alguma?

Tem mais alguma coisa que eu posso botar pra dar um up no PW?

Quero fazer um PW bom!

Obrigado!

Editado por juniorjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Green MAGnitude (1 scoop/treino) + Citrulina Malato/L-Citrulina (6g/treino) + cafeina (para quem gosta de estimulantes). O pote de Green MAG custa 40 dolares e dura 80 treinos; 200g de CM custa 20 dolares e, utilizando 6g/treino, dura 32 treinos. Convertendo para reais (calculando 1 dolar = R$2, ou seja, vai terminar mais caro do que realmente é): R$80 (1 pote Green MAG) + R$100 (2.5 potes de CM, para durar 80 treinos junto com o GM) = R$180. Adicione ai 10-20 pra quem quiser cafeina. O combo custaria R$2,25 por treino, e pra quem treina 3x/semana, renderia quase 7 meses (na faixa de R$25/mes). Com o conhecimento cientifico/pratico que eu tenho atualmente, se me permite dizer é claro, afirmo que esse combo nao só é mais barato como é mais eficaz que o recomendado no primeiro post.

Com 5g de AAKG e mais a CM a vascularização vai ser bem grande, a menos que tenha o BF muito alto.

EU reduziria a AAKG e aumentaria a CM.

Essas quantidades citadas são uma base certo? Eu peso 90kg a quantidade seria a mesma ou teria que usar uma quantidade um pouco superior a essas dosagens?

obrigado.

aff vocês compram os ingredientes separadamente e misturam em casa pra fazer um PW? isso sim que é dedicação hein huahauhuaa parabéns. Dá mto trabalho? precisa de receita médica pra comprar algum ingred?

Fala meu amigo, é a primeira vez que eu to fazendo mais não da trabalho não, é claro que um PW pronto e bem mais pratico, mais eu já tomei todos os PW mais conhecidos e para funcionar comigo eu tenho que usar a dosagens máximo indicada pelos fabricantes então dura muito pouco,por isso resolvi montar um com as dosagens certas de cada ingredientes pra ver se funciona melhor. Dependendo da substancia acho que é necessário receita medica sim.

Editado por juniorjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

As quantidades servem como base, sim, mas não creio que pelo seu peso seja necessário adaptar muita coisa.

Usar 8g de CM e 4g de AAKG EU ACHO perigoso. EU descartaria a AAKG ou usaria, no máximo, 1g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff vocês compram os ingredientes separadamente e misturam em casa pra fazer um PW? isso sim que é dedicação hein huahauhuaa parabéns. Dá mto trabalho? precisa de receita médica pra comprar algum ingred?

Sim! :P não dá trabalho, economiza dinheiro e ainda usa a quantidade correta das melhores substâncias... basicamente só vantagens. Só é chato não ter um pote bonito no armário, não tomar um pré tãããão gostoso assim (se bem que isso depende) e ter que pesar algumas coisas; não é trabalhoso em si, é apenas mais trabalhoso que já comprar pronto.

Receita só se for manipular, e ainda depende da farmacia. Importando (não vamos entrar em detalhes por não ser permitido uma discussão a fundo no fórum) ou comprando de vendedores é só ter dinheiro mesmo :P

@junior

Como o Busarello respondeu, as quantidades são apenas base mas no seu caso não há necessidade de subir. Há esse receio que ele citou em combinar AAKG + CM, e como eu particularmente não sou fã de AAKG de qualquer forma, também apoio a recomendação (manere na mistura, dando prioridade para a CM).

Administre BA entre 3 a 6g/dia (pode fazer 6g/dia nas primeiras 6-8 semanas e depois manutenção com 3g) em doses de ~1.5g, qualquer horário. A disputa taurina X beta-alanina já está mais esclarecida hoje em dia e, até onde sei, quem sai perdendo é a taurina. Como ela é menos essencial que BA, voce até poderia misturar BA + GM; caso contrário, apenas faça café/pós/noite+1 dosagem aleatória para fechar as 6g/dia.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, montei um combo e gostaria da opinião de vcs, ficou assim, Pré, 6-8g CM + 200mg cafeina e Pós, 5g Green M e 2-3g BA, e mais 2-3g BA à noite. O que vcs acham de colocar mais umas 2g de arginina no pré ? seria um bom negocio ou é descartável ? Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Fala galera, montei um combo e gostaria da opinião de vcs, ficou assim, Pré, 6-8g CM + 200mg cafeina e Pós, 5g Green M e 2-3g BA, e mais 2-3g BA à noite. O que vcs acham de colocar mais umas 2g de arginina no pré ? seria um bom negocio ou é descartável ? Abraços.

Eu acho descartável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...