Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa, to querendo montar um mini pre treino pra mim... Pretendo importar arginina + taurina + creatina... Sem cafeina mesmo pois sou sensível a esta substancia... Fica da hora né ? Ah, e jogar um bicarbonato de sódio pra dar uma brincada também...

Editado por BicepsDeOleo
  • 2 semanas depois...

Publicidade

• 2 meses depois...
Postado

Será que a galera ainda acompanha esse tópico? rsrs

Enfim, vai q tem alguma boa alma...

Resolvi fazer um pré-treino desses e gostaria da opinião dos mais experientes.

Taurina (2g)

Citrulina Malato (8-10g)

Agmatina (1g)

Creatina mono (3g)

Bcaa 5:1:1 (10g)

Glutamina (5g)

Waxy (30g)

Vitamina b6 (100mg)

Eventualmente, tomo 440mg de cafeína junto.

Como tenho uma Beta-alanina aqui antiga, tô jogando umas 3x por dia, longe do treino, totalizando uns 6g/dia.

O objetivo é melhorar rendimento, força e de quebra uma melhora na vascularização.

Atualmente em clean bulk: 78kg, BF 11%, Braço 38,5cm, perna 59cm, abd 84cm. Treino e dieta sérios há 3 anos. +- 5x/semana.

Alguém ai pra ajudar? Tá bom assim? Devo tomar imediatamente antes do treino ou umas meia hora antes?

Valeu

Postado

Taurina (2g)

Citrulina Malato (8-10g)

Agmatina (1g)

Creatina mono (3g)

Glutamina (5g)

Waxy (30g)

Vitamina b6 (100mg)

Como tenho uma Beta-alanina aqui antiga, tô jogando umas 3x por dia, longe do treino, totalizando uns 6g/dia.

O objetivo é melhorar rendimento, força e de quebra uma melhora na vascularização.

Atualmente em clean bulk: 78kg, BF 11%, Braço 38,5cm, perna 59cm, abd 84cm. Treino e dieta sérios há 3 anos. +- 5x/semana.

Alguém ai pra ajudar? Tá bom assim? Devo tomar imediatamente antes do treino ou umas meia hora antes?

Valeu

Mano pra mim ta bom...Agora tem que ver se o custoXbeneficio compensa :laughingsmiley:

@off:se voce ja tiver uma dieta montada legal acho desnecessario o waxy.

Postado

Jogo o waxy dependendo da minha última refeição pre-treino e o tempo q passou.

To testando e tô gostando. Tomo imediatamente antes msm? Ou dou um intervalo P fazer efeito?

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Belo tópico, eu to cansado de gastar grana com Pw's, já que sou totalmente viciado nesses produtos.

Comprei recentemente alguns produtos como legumes, frutas e alguns componentes como (alho, cacau, gengibre) tudo em pó, e fiz uma "mistureba" da porra buscando ter o componente (arginina, um pouco de alanina e citrulina) de fontes mais naturais, ontem fiz o primeiro teste e rendeu bem o treino (já que fui treinar desanimado por problemas em casa). Essa semana terei uma resposta mais concreta se valerá ou não a pena o PW (caseiro + barato).

No mais é isso, este tópico é muito importante pra quem quer economizar e é iludido por Pw's como eu fui um dia, já foram praticamente mais de 20 pré-treinos comprados de diferentes marcas. Dinheiro pra tirar um carro usado.

Editado por WhitePump
  • 1 mês depois...
Postado

Eu não indiquei o uso de AAKG pq o seu uso exige:

Mais controle, pois pra ela ser totalmente efetiva tem que se controlar os níveis de insulina no corpo, caso contrario...

Alguem tem mais informação sobre isso ? é verdade?

a insulina tem que estar alta ou baixa ?

ressuscitando mesmo kkk

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Taurina (2g)

Citrulina Malato (8-10g)

Agmatina (1g)

Creatina mono (3g)

Glutamina (5g)

Waxy (30g)

Vitamina b6 (100mg)

Valeu

Adicionaria mais 2 g de creatina - 5 g. Comigo 6g de citrulina resolveu muito, porém eu tinha 7g de AAKG.

De resto ok.OBS> nunca tive um problema glicêmico com altas doses de AAKG hahahahahahahahaahahahahahahahaah

Bons treinos

Editado por AL-1983
  • 1 ano depois...
Postado

Coveiro ressuscitando o tópico ! :lol:

Bussarelo, esquecendo todos os demais benefícios e focando apenas em vasodilatação e nada mais, o que poderia ser adicionado ou removido dessa fórmula ?
Quais as dosagens para um atleta de 100kg e 9-10% de BF ?

Citrulina Malato = 

Taurina = 2 gramas

Beta-Alanina em horários diferentes
Cafeína = 450mg
AAKG =
Agmatina =

Está faltando algum vasodilatador potente na fórmula ?
Poderíamos acrescentar algo que realmente funcione e potencialize os efeitos vasodilatadores ?

P.S. O post é dirigido ao Busarello, porém, todas opinião de outros usuários com algum embasamento será muito bem vinda.

Forte abraço a todos !!!

• Supermoderador
Postado
3 horas atrás, rafa26 disse:

Coveiro ressuscitando o tópico ! :lol:

Bussarelo, esquecendo todos os demais benefícios e focando apenas em vasodilatação e nada mais, o que poderia ser adicionado ou removido dessa fórmula ?
Quais as dosagens para um atleta de 100kg e 9-10% de BF ?

Está faltando algum vasodilatador potente na fórmula ?
Poderíamos acrescentar algo que realmente funcione e potencialize os efeitos vasodilatadores ?

Citrulina Malato = 10 gramas

Taurina = 2 gramas - não tem efeito vaso dilatador.

Beta-Alanina em horários diferentes = 3 doses de 1g - não tem efeito vaso dilatador.
Cafeína = 450mg - não tem efeito vaso dilatador.
AAKG = eu nao usaria, se quiser mesmo, umas 5 gramas
Agmatina = 3 gramas

Há relatos sobre pimenta e chocolate, vai do gosto...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...