Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado (editado)

<p><p><p>

Vc ainda continua usando no pré-treino isso: - 1 scoop Green Magnitude - 8 a 10g de Citrulina Malato - 2g de AAKG - 3g de Taurina - 5g ALCAR ?

Troquei o Grenn pelo Purple wraath e inclui alguns outros itens ( ornithina, tyrosina, etc), estou em cutting e treinando em "jejum".

Editado por busarello

Publicidade

Postado

@Bussarelo : Pq de 5 g de ALCAR? Não acha muito não, tenho usado 1,5-2 g, qual dose voce acharia ideal? Postei mais atras algumas duvidas, se der pra dar uma olhada.

abraço

• Supermoderador
Postado

Azyzz, depende do contexto da deita.

Eu gosto muito de Citrulina malato e ornithina. E colocaria também Phenylehtylamina e tirosina, pensando no foco e no humor...

Se treinar em jejum eu acrescentaria BCAA em grande quantidade,

Tenho usado algo assim:

CM: 6g

BA: 4g

ALCAR: 1,5g-2g ( minha balança não é de precisão então é uma m... tentar pesar, mas uso 3 scoopzinhos que vem no da primaforce e diz ser 500mg mas esses scoops nunca são certinhos)

L-tirosina: 1,5g-2g (mesmo problema da ALCAR, uso os 3 scoopzinhos.)

Creatina mono: 5g (tomo pré mesmo mais pela comodidade, misturo tudo e tomo)

Cafeina: 200mg

O gosto disso é meio tenso, algo parecido com vinagre, ja tentei misturar nescau uma vez e piorou, agora to indo na raça mesmo.

Vi o Bussarelo comentar 5 g de ALCAR, vocês não acham muito não? Quais seriam os beneficios dessa dosagem alta?

Alguma sugestão, mudariam algo?

ALCAR, em tese, ajuda a movimentar gordura para dentro das mitocondrias. Não tenho os links aqui mas pelo que pesquisei 5g, no meu caso, seria uma quantia de boa para ótima.

EU usaria a BA espalhada em 3 ou 4 doses diárias.

Quanto a acrescentar, é dificil dizer. Tenho me dado bem com alguns nootropicos, mas é muito pessoal...

Postado

Vou tentar aumentar a ALCAR agora entrando no cutting, eu tomo tudo junto mais pela comodidade, e gosto tambem dos formigamentos da BA. A ornitina tem usado pra que?

abraço

Postado

ornithina para sintese proteica, em breve resumo.

busarello voce e o crawn que manjam pra caramba de nootropicos e outras substancias podiam fazer um post ai resumindo dosagem próxima de cada item e vatangens e desvantagens de cada um né =D.

abraço

• Supermoderador
Postado

busarello voce e o crawn que manjam pra caramba de nootropicos e outras substancias podiam fazer um post ai resumindo dosagem próxima de cada item e vatangens e desvantagens de cada um né =D.

abraço

Agradeço o elogio implícito mas nootropicos não é um assunto que me sinto confortável em "discutir" ao ponto de dosagens e efeitos.

Postado

Essa dosagem de 5g ALCAR também me pareceu alta, geralmente o que eu vejo sendo citado fica na faixa de até 3g mesmo; mas faz algum tempo que não dou uma olhada na substancia então talvez eu que esteja desatualizado :P se tiver algum link de interessante Busarello, compartilhe por favor! :D

Postado

Topico bom demais, muita informaçao.

Vale mais a pena manipular essas substancias ou comprar nos EUA(tenho parentes lá no momento)? Alguém pode me indicar algumas marcas boas pra comprar isoladamente BA, CM/L-citrulina, AAKG, ALCAR?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...