Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, comecei meu ciclo 1-2-2-1 dia 10/10 , peso 73kg, 36cm braço(90º contraido), 1m04 cm peito, vo acompanhar aqui com voce e postar meus resultados também! na primeira semana senti meus musculos mais densos e no fim de semana eu medi e tava com 36,5 de braço. Senti também um leve aumento na força.. ontem comecei a tomar 2 comprimidos e senti uma enorme diferença no treino, sai inchadasso e consegui aumentar o peso em todos os exercicios de biceps e consegui terminar todas as series, mesmo morrendo no fim delas.. treinei costas tbm, e senti uma enorme diferença na barra! Hoje eu vo treinar peito e triceps, quando eu voltar do treino eu conto como foi, se deu pra aumentar alguns pesos, se foi mais intenso.. hehe abraços, boa sorte pra nos !

Publicidade

Postado

Véio... faz 2,2,2... pelo teu peso, a semana de 1 capsula vai ser "jogada fora" (falo por experiencia propria)

Depois ve o meu relato.

Fala ae brother, eu já tinha lido seu relato antes de postar o meu.

Fiquei muito na dúvida se fazia 1-2-2 ou 2-2-2 mas depois de ler bastante o mais aconselhável , seria o 1-2-2 para o 1° ciclo e no 2° lançar 2-2-2, por isso opitei por esse.

Cara, comecei meu ciclo 1-2-2-1 dia 10/10 , peso 73kg, 36cm braço(90º contraido), 1m04 cm peito, vo acompanhar aqui com voce e postar meus resultados também! na primeira semana senti meus musculos mais densos e no fim de semana eu medi e tava com 36,5 de braço. Senti também um leve aumento na força.. ontem comecei a tomar 2 comprimidos e senti uma enorme diferença no treino, sai inchadasso e consegui aumentar o peso em todos os exercicios de biceps e consegui terminar todas as series, mesmo morrendo no fim delas.. treinei costas tbm, e senti uma enorme diferença na barra! Hoje eu vo treinar peito e triceps, quando eu voltar do treino eu conto como foi, se deu pra aumentar alguns pesos, se foi mais intenso.. hehe abraços, boa sorte pra nos !

Po man, ouvi dizer que na primeira semana já se nota a diferença e na segunda já chega arrepiando rs.

To seguindo direitinho a dieta e tal e no treino já coloquei uma série maneira, trouxe de volta o supino reto, é nele que verei a força que to ganhando rs

Já tava monstrinho no leg, então que venha mais força e eu quebre tudo ou melhor NÓS !

Demoro, assim que voltar do meu relato tb.

Bons treinos e ganhos para nós.

Postado

Eae cara, fiquei de volta aqui no dia do treino peito e triceps, mais cheguei em casa MORTO, foi a conta de comer toma banho e apagar hahaha ja deu pra imaginar o tanto que foi positivo o treino né?! consegui fazer as 3 series de supino reto com 30kg, aumentei a carta em todos os exercicios e inclusive fiz 1 serie de paralela livre! meus ganhos tão visiveis, ta todo mundo notando, apesar de ter ganhado so 0,5 cm de braço o meus musculos tao bem mais densos e mais vascularizados, e peguei 1m07cm de peito, to visivelmente maior, VAMO Q VAMO!

Postado

Eae cara, fiquei de volta aqui no dia do treino peito e triceps, mais cheguei em casa MORTO, foi a conta de comer toma banho e apagar hahaha ja deu pra imaginar o tanto que foi positivo o treino né?! consegui fazer as 3 series de supino reto com 30kg, aumentei a carta em todos os exercicios e inclusive fiz 1 serie de paralela livre! meus ganhos tão visiveis, ta todo mundo notando, apesar de ter ganhado so 0,5 cm de braço o meus musculos tao bem mais densos e mais vascularizados, e peguei 1m07cm de peito, to visivelmente maior, VAMO Q VAMO!

Fala brother.

Po muito bom saber que estamos evoluindo, comecei a usar 2 caps hoje e tambem hoje foi meu treino de peito, gostei senti uma leve diferença hoje e minha vascularização deu um up maneiro.

Ainda não notei grandes ganhos mas tambem é a primeira semana ne, rs

Mas tamo junto po, vamos quebrar tudo . Abração

Postado

volteeei mano, peguei 76 KG, quase 37 de braço e 1,06m de peito ! semana q vem entro na ultima semana, os resultados tao visiveis.. to muito feliz hahaa tamo junto aee !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...