Guijackie 0 Postado Outubro 17, 2011 às 03:11 Postado Outubro 17, 2011 às 03:11 Fala ae rapazeada ! Estou sempre por aqui, somente como leitor, já fiz umas postagens bem lá trás e to voltando hoje com meu relato sobre M Drol. Bom amanha começo e já de posse dos suplementos e dos demais amparos que preciso rs não postarei a dieta aqui mas deixo claro que to sem dúvidas. (Como de 3 em 3 horas, com diversidades de alimentos and etc rs) Lets go Idade: 21 anos Tempo de treino: aproximadamente uns 3 anos, sendo que mais da metade na sacanagem e a outra metade sempre parando e parando, sendo que voltei de VERDADE á uns 5 meses ''-- Peso: 84 kg Altura: 1,86 BF%: ?? ultima vez 11% á séculos atrás rs Medidas: Peito---------105cm Ombro-------126cm Biceps--------37cm antebraço----30 cm coxa-----------61cm panturilha--- 39 cm Quantos ciclos já fez? Já tive contato com Hemogenin, propionato de testo, deca grega, testoland e nescau kkkk, fiz no total uns 3 ciclos, porém tudo dinheiro pro ralo, sem cabeça e conhecimento. Objetivos com o ciclo? Obter um leve ganho de peso para melhor auto estima... '-' mentira,ficar grandão, quebrar tudo, esbarrar nas coisas, não conseguir coçar as costas, machucar as pessoas quando abraçar e todas essas delicias de ser estilo o The Rock rs. Ciclo: Optei por 1/2/2 que é o mais correto e recomendado. Durante: Extreme Whey Solaris + Mass 15000 da Integral TPC: Tamox + creatina Universal + Jack3d + Tribulus* Ouvi dizer que seria bom lançar o TT já na última semana do ciclo, procede essa informação? Bom estão as fotos aí tiradas hoje, domingo, sem ter movido um músculo se quiser rs http://imageshack.us...3/74338453.jpg/ http://imageshack.us...8/80391044.jpg/ http://imageshack.us...1/69150852.jpg/ http://imageshack.us...2/93544691.jpg/ http://imageshack.us...4/49534611.jpg/ Bom amanha volto e prossigo. Abração rapeize, aberto a opiniões, questionamentos e zoações ;D
Guijackie 0 Postado Outubro 18, 2011 às 01:02 Autor Postado Outubro 18, 2011 às 01:02 (editado) Fala rapeize . Resumindo 1° Semana - Foi meio psicológico mas mesmo assim deu um gás, ressalta a disposição e vascularização que foi levemente visível as mudanças de resto credito ao psicológico. Fiz => 1112222 2° Semana - não pude ir na segunda, agenda lotadíssima ''s , mas na terça fui no gás, alimentação regrada , aumento no peso e disposição e vascularização crescendo, suei um pouco demais rs mas tamo curtindo rs 22... Editado Outubro 27, 2011 às 01:23 por Guijackie
chrismarley 0 Postado Outubro 18, 2011 às 01:10 Postado Outubro 18, 2011 às 01:10 upp, eaeee pow veio, começei tomar hoje tb, vamo que vamo ahuahu acompaanha o meu ae tb, vou estar relatando e sem colaterais se deus quizer hein... huAUSEOHIESO noiss! :-)
Guijackie 0 Postado Outubro 18, 2011 às 01:13 Autor Postado Outubro 18, 2011 às 01:13 (editado) upp, eaeee pow veio, começei tomar hoje tb, vamo que vamo ahuahu acompaanha o meu ae tb, vou estar relatando e sem colaterais se deus quizer hein... huAUSEOHIESO noiss! :-) Tamo junto, se Deus quiser sem colaterais '') Cadê o teu post !?!? Pega aquele que tu fez lá na area de suplementos e joga aqui, pois drol é anabol po abraços Editado Outubro 18, 2011 às 01:18 por Guijackie
chrismarley 0 Postado Outubro 18, 2011 às 11:45 Postado Outubro 18, 2011 às 11:45 huahuaua, ja fiz issso poww so que os moderadores não autorizam, mo cara já ): AUHEAHEAHE so vao autorizar quando eu estiver na tpc acho kk to suplementando bem e fazendo uma otima dieta, da para eu ganhar uns 8kg se deus quizer flww abraço
MT_SP 6 Postado Outubro 18, 2011 às 11:56 Postado Outubro 18, 2011 às 11:56 Acompanhando, boa sorte! Você não manda dextrose junto com o whey?
ticotico 45 Postado Outubro 18, 2011 às 11:59 Postado Outubro 18, 2011 às 11:59 Acompanhando!!! boa sorte... curti seus objetivos... hahahha!
Wildharpia 28 Postado Outubro 18, 2011 às 12:02 Postado Outubro 18, 2011 às 12:02 Não vai usar dostinex?
Guijackie 0 Postado Outubro 18, 2011 às 17:23 Autor Postado Outubro 18, 2011 às 17:23 Não vai usar dostinex? Fala brother, na boa não vou usar, antes de iniciar esse ciclo pesquisei bastante li diversos relatos e até a teoria sobre a dogra entendi que é possível a sensibilidade mas é quase improvável, quase não há usuários relatando esse colateral. Além disso o preço não ajuda em nada...se caso comece a sentir aí sim comprarei do contrario nem ficarei grilado ! xD Acompanhando!!! boa sorte... curti seus objetivos... hahahha! Thanks man. A verdade tem que ser dita, queremos ter um corpo maneiro pra nós mesmos e até mesmo para levar a vida com uma saúde regrada...mas estamos na área de anabolizantes né!?!? Pra que mentir quero ficar grandão mesmo mas com consciência. Acompanhando, boa sorte! Você não manda dextrose junto com o whey? Na boa to querendo lançar sim, meu irmão treina tb e tem um parado lá cheio o.O Mas ele quer meter a mão só por sermos irmãos, ve se pode!?!? Bom mas como disse todo conselho é bem vindo, tentarei comprar dele, ou saquear ou até mesmo usar escondido, igual fiz co o whey dele a um tempo ''-- uashaushauh huahuaua, ja fiz issso poww so que os moderadores não autorizam, mo cara já ): AUHEAHEAHE so vao autorizar quando eu estiver na tpc acho kk to suplementando bem e fazendo uma otima dieta, da para eu ganhar uns 8kg se deus quizer flww abraço uashuahsuhauhsu Vamos torcer pra libereram aee e agnt seguir junto po. 8 kg? Será que da? Minha meta é 90 pra depois trincar...bom vamos ver né vlwww
BodyTech 0 Postado Outubro 18, 2011 às 17:56 Postado Outubro 18, 2011 às 17:56 Véio... faz 2,2,2... pelo teu peso, a semana de 1 capsula vai ser "jogada fora" (falo por experiencia propria) Depois ve o meu relato.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora