Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chaos And Pain - The Basic

wacabanga

Posts Recomendados

@off

Craw, tentei te mandar MP, mas deu erro.

Apenas gostaria de saber se você pode me recomendar uma leitura sobre o tipo de treino que, aparentemente, você acredita que seja para naturais hipertrofiarem.

Teria algo relacionado com PowerBuilding?

obs: não quero desvirtuar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@off

Craw, tentei te mandar MP, mas deu erro.

Apenas gostaria de saber se você pode me recomendar uma leitura sobre o tipo de treino que, aparentemente, você acredita que seja para naturais hipertrofiarem.

Teria algo relacionado com PowerBuilding?

obs: não quero desvirtuar o tópico.

Entre no meu perfil e vá olhando os topicos, na sala de treinamento, que eu já postei. Alguns varios topicos tem discussoes bem bacanas sobre métodos para naturais, brigas entre low e high reps, usar mais ou menos isoladores etc. Dá pra tirar uma base do que eu gosto e acredito que funcione. Nao respondo mais MPs pra duvidas, perdao :)

Link para o comentário

Visitante deletado____

Olá,

Quisso,

Fique tranquilo que voce nao vai ser banido, nao por mim pelo menos. Se teve uma coisa que nunca fiz foi banir por entrar em discussao, desde que nao rolem palavroes etc. Enquanto voce me atacar com ad hominens/que eu só repito o mesmo treino (DC no caso, e lembrei agora que já citei o mesmo em uns 2 ou 3 topicos que voce postava comigo, te entendo)/outras respostas encaixadas pra quem gosta de teoria da argumentacao, te garanto que eu nao te bano.

De resto, mimimi seu. Eu peco exemplos de pessoas que seguem por um unico motivo: pra validar um método, ou ele tem que ter um resultado pratico excelente ou uma base cientifica muito bem formada. Usar o CnP para hipertrofiar naturais nao tem nenhum dos dois.

Responda objetivamente, pelamor. O wacabanga perguntou sobre CnP ser um método superior para hipertrofia para naturais, voce só tá no enrolation pra responder e tentar expor o método de alguma forma. Aceite que ele nao é maravilhoso e fale "Wacabanga, concordo que pra hipertrofia CnP nao é a melhor escolha". Para de empurrar essas coisas de "dá pra aguentar", "voces sao frescos" etc. Ninguem tá falando disso, estamos falando de hipertrofia; voce fica parecendo menino de 15 anos quando comeca a treinar e coloca "NO PAIN NO GAIN" na assinatura. Eu deixei bem claro que gosto do CnP, que adaptaria mais coisas do mesmo, apenas acho idiotisse utiliza-lo - em sua essencia - prum drug-free que quer 100% estetica. Conteste minha afirmacao de uma forma objetiva ou concorde com a mesma.

Abracos.

Mas Craw, só faltou eu dizer em negrito: Concordo com você.

Eu gosto muito mais dos métodos de densidade, inclusive parece monomania minha (como a sua parece ser o DC) falar do EDT do que do Chaos and Pain, e indicaria isso acima de qualquer outro treino pra um drug-free. Por quê? Porque como eu disse no post anterior eu tô fazendo muito do que o Jamie fala (comer pouco e treinar muito, basicamente), e isso não necessariamente tá fazendo bem pra minha estética ou pra minha performance. Tá fazendo bem só pro meu ego e pro meu bem-estar porque gosto de fazer o que eu faço, mas que de longe eu não usaria um treino desses pra me preparar pra uma competição ou pra melhorar minha estética, isso já deveria ter ficado claro. Até por isso eu pautei minha argumentação no que sempre falam de "não dá pra treinar tão frequente e intensamente com esse volume, você vai morrer se fizer isso", simplesmente tentei eliminar essa argumentação. Agora a sua dos autobots eu acho que não existe treino no mundo que consiga argumentar contra, mas eu tenho WSB no céu e o Louie na terra, então pode ser que ainda tenha esperanças.

Link para o comentário

O que eu acho que rolou problema foi no momento em que voce postou Quisso. Quando o Wacabanga pergunto sua opiniao sobre o CnP para ter ganhos estéticos superiores a outros metodos, e voce lancou aquela alfinetada da "parem de ser frescos", deu a entender que essa era a sua resposta pra ele: obvio que dá pra hipertrofiar, pare de ser fresco. Essa questao do "MAN THE FUCK UP!" eu nao discordo (apesar de eu achar podre essa e qualquer outra frase pronta que tenta conquistar a pessoa pelo ego) de maneira alguma, como eu afirmei, apenas nao entendi porque voce usou esse argumento aliado de flame pra responder uma pergunta simples como "CnP serve pra hipertrofia ou nao".

De qualquer maneira, acho que com esse seu ultimo post deu pra entender bem sua posicao, que nao me pareceu praticamente nada diferente da minha. E sobre o DC, eu aplico bem menos na pratica (se usar 3 meses/ano tá ótimo) e recomendo menos ainda do que parece; acho que uso ele como exemplo só porque o nome é estiloso. Entre recomendar EDT ou DC, por ex, com certeza recomendaria o primeiro. A questao do "argumento dos autobots" eu nao entendi, perdao :D

Anyway, problema resolvido, posicoes ditas. Nao vou nem falar "espero que nao tenha se ofendido" ou coisa do tipo porque sei que voce tem sintomas sociopatas como os meus e nao vai ficar magoado com tao pouco. Alias, nao vejo hora de aparecer outra oportunidade, debater contigo é sempre interessante.

Abracos

Link para o comentário

• 2 meses depois...

caio, os links não pegam pq o site que o jamie mantinha acabou, entra nesse do blog:

http://chaosandpain....4034b0f6e4f3eb7

Ja atualizei tbm na pagina principal, boa leitura.

EDIT: Botei mais informações, sobre a divisão do treino, a alguns link's de exercícios, acho que agora ficou bem completo. flw! :thumbsup_anim:

Editado por wacabanga
Link para o comentário

• 9 meses depois...
  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...