Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

então, to indo pra terceira semana do jack3d, e tava comendo e esperando 1h30 a 2h pra tomar, e mais 30mins pra treinar, como recomendado por aqui, essa semana vai tá muito corrida e nao vou poder tomar com 1h30 a 2h, será que tem algum problema em fazer uma refeição e tomar o jack3d depois de 2h30~2h45?

grato.

Publicidade

Postado (editado)

o recomendado é tomar com agua bem geleda e 2 horas depois da ultima refeição(sólida)ou uma hora se for refeição liquida....

porém, sempre usei sem preocupação com isso e mesmo assim o jack foi eficiente.

tomava junto a creatina da universal, foi oq fex diferença...jack sozinho não gostei

seu estomago tem que estar vazio....mas jah sabe neh ...vai ser uma puta azia...

Editado por Rapha3l
Postado

Tenta um dia e ve o que dá. Do chão tu não passa! haushsuasa

Eu também to tomando, e noto diferença entre intervalos curtos e longos, pós refeição. (sendo resultados mais positivos pra intervalos maiores).

Mas é um intervalo bem grande esse que tu quer dar, eu não sei se é uma boa, vai atrapalhar até os teus horários com relação a dieta do dia todo.

Postado

o problema é que eu vou geralmente vou treinar de 7 da noite, mas nao vou poder essa semana porque vou tá em prova, e essa hora eu estudo fora de casa durante a semana de provas, e já que a prova começa de 15:30 e acaba de 17:30, além de ser dificil de comer exatamente as 15:30, da minha faculdade pra academia são uns 30 minutos, ai to pensando em levar minha refeição e comer exatamente antes da prova, vou fazer o teste mesmo e vê no que dá haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...