Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala rapaziada, espero que alguém me ajude e que o tópico sirva para outros.

Tenho 32 anos, 1,89m e hoje com 99kg.

Em agosto de 2011 fiz um ciclo de M-Drol e ganhei ums 8kg ficando com um ótimo resultado, saí dos 94kg anteriores e cheguei a quase 103kg. O ciclo foi o seguinte:

1ª Semana: 1 capsula/dia

2ª Semana: 2 capsulas/dia

3ª Semana: 2 capsulas/dia

4ª Semana: 1 capsula/dia

Neste período estava suplementando a alimentação da seguinte forma:

Antes do treino: Creatina da Universal

Depois do treino: Wey da Optimun + malto

Antes de dormir: Albumina

Fiz a TPC somente com o Tribulos imediatamente após o termino do M-Drol por ser a única coisa que eu conhecia.

Não tomei nada para evitar a ginecomastia, não tive problemas com isso até agora.

Não tive efeitos colaterais no período e nem após, agora com 45 dias após o fim do ciclo estou com algumas espinhas no rosto, mas como sempre tive problemas de tempos em tempos com elas ainda não associei isto com o ciclo.

Estou querendo começar novamente o ciclo como este descrito acima adicionando ainda o Jack3D e gostaria da opinião dos colegas do forum sobre o que eu já tinha feito de certo ou errado, o que posso melhorar e sobre a TPC o que me indicam? O que eu posso tomar durante ou após o ciclo para evitar a ginecomastia?

Obrigado a todos que leram meu tópico e ajudaram e também à aqueles que somente leram.

Grato.

Editado por lucart

Publicidade

Postado

Manda tamox no pós e dostinex se sentir sensibilidade no mamilo (20 mg de tamox é o suficiente, mas pode mandar 40 mg se quiser).

OK mas me diga sua opinião sobre o meu ciclo?

Tem algo para acrescentar?

Postado

cara tem um topcio explicando passo a passo como toma-lo, inclusive sobre o segundo ciclo... da uma olhada lá, creio que será melhor....

abraços!

Olá camarada de boa, procurei muito para evitar este tipo de comentário que sempre um faz, passei ontem a tarde toda procurando e não encontrei.

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...