Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

em 4 meses? . com esse result. tem ae's no meio .. não é só nutrição .

mas muito boa a palestra.

Com certeza, tem que ser muito inocente pra achar que essa transformação foi no natural.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Muito legal a apresentação dele. Realmente tem muito nutricionista que passa dieta com pontos e comendo 'café com bolacha' de manhã e 'uma porção de fruta' no lanche da manhã, sem falar aqueles que colocam frescuras como salmão 2x por semana. A vá! quem é que consegue comer dessa forma, cheio de frufru todo dia? Concordo também com o conceito de crescer sem ganhar gordura, isso é chamado de bulk limpo. É mais lento, mas economiza a gordura toda da off-season.

Será que eu sou o único que acredita que uma transformação daqueles é possível sem drogas? É possível sim, mas a pessoa precisa viver para isso. Não adianta ir na academia por 50min ao dia, ter uma dieta certinha e trabalhar/estudar o resto do dia. A pessoa precisa de bastante treino, um gasto calórico muito bom, dieta e suplementação bem acertadas. Juntando o fato de nunca ter treinado, músculos irão crescer com facilidade. Essa é pelo menos a minha opinião.

Postado

Muito legal a apresentação dele. Realmente tem muito nutricionista que passa dieta com pontos e comendo 'café com bolacha' de manhã e 'uma porção de fruta' no lanche da manhã, sem falar aqueles que colocam frescuras como salmão 2x por semana. A vá! quem é que consegue comer dessa forma, cheio de frufru todo dia? Concordo também com o conceito de crescer sem ganhar gordura, isso é chamado de bulk limpo. É mais lento, mas economiza a gordura toda da off-season.

Será que eu sou o único que acredita que uma transformação daqueles é possível sem drogas? É possível sim, mas a pessoa precisa viver para isso. Não adianta ir na academia por 50min ao dia, ter uma dieta certinha e trabalhar/estudar o resto do dia. A pessoa precisa de bastante treino, um gasto calórico muito bom, dieta e suplementação bem acertadas. Juntando o fato de nunca ter treinado, músculos irão crescer com facilidade. Essa é pelo menos a minha opinião.

o problema é o tempo que ela levou entende

• Supermoderador
Postado

o problema é o tempo que ela levou entende

Não estou dizendo que esse cara não conseguiu fazer isso, mas acredito que seja possivel. Em 4 meses de academia, diminui MUITO o meu BF e ganhei 7Kg de massa magra. Se estes 4 meses eu tivesse mais disciplina e entendesse de alimentação, teria resultados muito melhores. Junta isso com dedicação 100% do tempo (sem se preocupar com trabalhar 9 e estudar 4), dá pra fazer sim. Iniciante nunca vai perder massa magra se a alimentação for compatível com o gasto, tendo o defcit correto. Joga proteína em 2g por Kg, boa quantidade de carbo e gordura, e joga o gasto calórico lá em cima, e pronto. Conforme o BF chega em 18 para menos, aí complica. Definir fica bem mais complicado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...