Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acredito sim que é possível, ficar do jeito que ele ficou em 4 meses, sem AE'S, porém com muita dedicação, disciplina e ainda mais com um cara qualificado falando o que comer, o que não comer, a hora, entre outros fatores, acho que é possível sim. Se a gente pode vê pessoas diminuindo o bf legal com uma dieta de 3 meses com AEJ, sem conhecimentos detalhados sobre o assunto, imagina com uma pessoa que conhece. Como ele falo, deve se muito fácil trabalha com uma pessoa que já tem uma "mente" aberta e limpa pra alimentação, gostaria de ter um treinador como ele ou que apenas estivessem mais pessoas como do nível dele.

ótimo vídeo = )

Recomendadissímo...

Publicidade

Postado

obvio que da para perder gordura e ganhar MM, é mais demorado? sim. diga-se de passagem é mais difícil? sim.

mais SIM da para conseguir isso, o negocio é que nesse fórum todo mundo gosta de ficar "bulkando" não sabe crescer com qualidade...

ae depois fica de mimi mimi "é impossível cresce seco" bulkando que nem um louco não da mesmo..

Postado

É suspeito mesmo devido os resultados, segundos as palavras dele no blog do Rodolfo: "Eu, Renato Chocair consegui atingir minhas metas e objetivos de maneira saudável, proporcionando uma maior conscientização ao meu estilo de vida!"

Dae vai de cada um acreditar se ele usou ou não ae's.

To pra ver alguem dizer "... consegui atingir minhas metas, porem com muito uso de EAs e problemas no figado. Enfim, o que importa sao os resultados". É meio obvio que ele nao vai fazer uma afirmacao dessas, até porque ele estaria sujando o nome do Rodolfo.

Acho que nao é questao de acreditar ou nao, é questao de querer fechar os olhos/ser ingenuo ou nao :D resultado desse nivel em 4 meses sem usar "suporte" algum, pra um cara da idade desse maluco ai? BEEEEM dificil, BEEEEEEEM dificil :D nao que tire o merito.

Postado

4 meses....essa evolução aí....me desculpem mais eu acho IMPOSSÍVEL sem nenhuma "ajudinha"...Não vou ficar de mimimi não...falo logo, eu acho impossível que ele não tenha usado o mínimo de drogas.....

Postado (editado)

To pra ver alguem dizer "... consegui atingir minhas metas, porem com muito uso de EAs e problemas no figado. Enfim, o que importa sao os resultados". É meio obvio que ele nao vai fazer uma afirmacao dessas, até porque ele estaria sujando o nome do Rodolfo.

Acho que nao é questao de acreditar ou nao, é questao de querer fechar os olhos/ser ingenuo ou nao :D resultado desse nivel em 4 meses sem usar "suporte" algum, pra um cara da idade desse maluco ai? BEEEEM dificil, BEEEEEEEM dificil :D nao que tire o merito.

ingenuidade aqui é mato

Independente de drogas, os videos em si sao muito bons, peguei varias dicas do cara. E o que ele diz sobre ingerir carboidratos apenas em horarios que irao ter gasto energetico, eh realmente uma grande verdade. Pra que comer um sanduiche de pao integral , sendo que estou na escola sentado? O importante eh manter a proteina..

segurando aki pra nao dar uma de maximum trolling

independente de tudo, o cara manja muito

só nao gosto da hipocrisia em relaçao a esteroides (nao to dizendo '' rodolfo peres é hipocrita'' , mas sim que os profissionais da area sao obrigados a serem), o que me deixa irritado e consequentemente acabo criticando mais do que deveria :oink:

gostei da parte em que ele fala: dieta é 70% o caramba uhauhaha, que é 50% e o treino 50%

Editado por eduardostz
Postado

Muito interessante os conceitos que ele passou...

Mas falar q o atleta fica em bulk e cut com a mesma % de gordura a diferença é só desidratar pra competir, ae forço a amizade.

Pq os fisioculturistas tops que participam do Mr. Olympia em Bulk ganham uma quantidade consideravel de gordura e definem depois para competir se eles poderiam ficar sempre definidos???

Meio sem sentido...

Postado

Muito interessante os conceitos que ele passou...

Mas falar q o atleta fica em bulk e cut com a mesma % de gordura a diferença é só desidratar pra competir, ae forço a amizade.

Pq os fisioculturistas tops que participam do Mr. Olympia em Bulk ganham uma quantidade consideravel de gordura e definem depois para competir se eles poderiam ficar sempre definidos???

Meio sem sentido...

ele disse que ele esta fazendo isso com seus atletas atualmente, acho que é isso

foda é ironizar que tem gente que fala que os culturistas sao grandes por que tomam isso e aquilo, sendo que é a mais pura verdade...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...