Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, a primeira delas é a seguinte: atualmente estou conseguindo dar uma intensidade muito boa nos meus treinos e estou adorando treinar dia sim/dia não usando a divisão ABC (segunda, quarta e sexta).

O único treino que não intenso por completo, é o treino C (pernas/panturrilhas e ombros). Não tem como sair de um treino bruto de pernas e fazer um treino intenso de ombros/trapézio. Apesar de ser membro inferior e outro superior, a energia do corpo é uma só. Quem treina com essa divisão, sente isso também? É possível treinar pernas/panturrilhas, ombro/trapézio no mesmo dia com intensidade total em ambos? Talvez reforçar o pré-treino, influenciaria? Aceito dicas, opiniões, sugestões, críticas, etc.

Estou com duas dúvidas também em relação a forma de treinar meu abdome. Eu gostaria de opiniões/sugestões. Sei que nenhuma resposta será exata, pois não é possível.

Como eu disse, estou gostando do treino em dias intercalados e os resultados estão aparecendo. Por isso eu queria dicas, sugestões, opiniões baseado nesse meu treino.

A primeira dúvida é: treinar o abdome nos meus 3 dias de treino ou treinar nos dias OFF (que, no caso, seria terça, quinta e sábado)?

Se for pra treinar junto nos 3 dias que eu treino, qual das opções seriam melhores?

1) Treinar na academia, antes de tudo.

2) Treinar na academia, depois de tudo.

3) Treinar em casa antes de ir pro treino (daí no caso seria assim: como eu treino a tarde, eu faria duas refeições antes, treinaria o abdome fazendo um tri set, tomaria o pré-treino, esperaria um tempo e partiria pra academia).

A segunda dúvida com relação ao abdome é: compensa dividir o treino em partes? Ou treinar tudo em todos os treinos de abdome? Ou treinar tudo em todos os treinos apenas focando mais uma parte cada dia? Acho que essa última é melhor né?

Bom, é isso pessoal. Um muito obrigado aos que puderem ajudar (:

Abraço e bons treinos! Árduos treinos, sempre!

Publicidade

Postado

1- faço o mesmo treino, intensidade total e cargas rasoavelmente elevadas, treine ombro e trapézio antes de perna amigo, com certeza treinará com intensidade total 101% em todos os seus treinos;

2- vc malha peitoral, biceps ou triceps 3x por semana? abdômen eh um músculo como qlqr outro, o q fz aparecer, dando aquele aspecto de tanquinho eh o baixo bf, algo em torno de 6-8%;

3- Parabéns cara, voce eh um dos poucos q esta notando q a intensidade, descanço e alimentação sao os itens chave, vc notou isso e realmente se ve resultados, eu mesmo treino segunda, terça, quinta e sábado, e estou vendo ótimos resultados assim como vc! Além do corpo precisamos descansar a mente e o sistema nervoso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...