Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera desculpe se to no lugar errado,ou se ja tem essa pergunta aqui no forum...é q sou novo aqui e pra fala a verdade é o primeiro forum que gosto e me cadastro hasuahsuah...faz tempo que to lendo sobre nutrição na net e nunca achei nada sobre leite com aveia e toddy...so queria saber se tomando leite batido com aveia e toddy antes de ir pra escola as 7h e antes de dormir,ajudaria no meu ganho de massa,só tomo maltodextrina durante o treino e vou comprar um bcaa da probiótica o millenium pra toma antes e depois do treino,nao tomo whey pq minha mae n deixa eu tomar suplementos huashaushau dai tomo esses só...vlw pela atenção e disculpaa,abraços galera ;p

desculpas*

obs: tenho 16 anos =)

Editado por pedro ivo

Publicidade

Postado

uma vez fui tomar uma vitamina de banana aveia e leite batido quase morri,mto ruim mano hahsahua,falei do toddy pra nao sentir o gosto mesmo,se der certo(meu pai deixar), vou comprar albumina e por no meu café da manhã e vou tomar antes de dormir

Postado

Bem não vejo os motivos plausiveis para eles não deixaram, visando que sÃo suplementos que, que auxiliam nas suas refeicoes diarias, mas pode tomar sim não vejo problema algum, so tiraria a aveia deixaria so leite com 5 claras de ovos +toddy para aliviar o gosto ja que você acha que fica ruim, e tomaria novamente pela manha com adicionamento da aveia, 60g está bom.

Postado

1º não bote claras de ovos crua, pois tem a possibilidade de vc se contaminar com salmonela, então ao invés de ganhar massa ficará sem comer e será contaminado(intoxicado, ñ vá na opinião da galera q n estuda)

2º aveia é um ótimo alimento, fonte de carboidratos e fibras alimentar

3º bcaa eh suplemento, whey eh bem melhor, incomparavelmente

4º albumina eh uma ótima fonte de proteínas sim!

5º antes de dormir se sua mãe n deixa vc usar whey coma 3 ovos cozidos sendo 2 claras e 1 gema = +-12gramas de prot, pode te ajudar a ganhar mais massa [lembrar q o colesterol ruim (LDL "low density colesterol") está na gema]

6º se quiser ganhar mais peso utilize polivitaminico, um simples mesmo pode fzr com q seu organismo melhore a absorção e distribuição de nutrientes no seu corpo.

espero ter ajudado :laughingsmiley:

Postado (editado)

aew vlww ai pela atenção de todos,tpo antes de dormir vou tomar leite batido com aveia(flocos) e demanha tbm,no almoço como ovo carne verdura arroz feijao,e ao invés de comprar meu bcaa vo compra um whey,mas pode toma a whey só depois do treino ? e eu tbm tomo maltodextrina,toma junto com a whey ou pode toma a malto durante o treino e a whey depois ?

obs: eu junto grana do lanche da escola e qnd saio de final de semana hasuahsuhas,isso que é força de vontade,da pra gasta no maximo uns 80 reais com whey,treino 3x por semana,sepa consigo até mais

Editado por pedro ivo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...