Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura : 1,75

Peso: 74 Kg

Bf: 13 %

Objetivo: 7 Kg Solidos

Estrututra do Ciclo

1-8- 500Mg- 2XSemana- Enantato

1-3- 40Mg-TsD- Dianabol

5-10- 60Mg- Oxandradolona

Suplementacao - Glutamina - Creatina - Jack3d- Colageno- Whey- Albumina

Tpc - Serms

Penso em Usar Aromasin, pois quero evitar o maximo possivel de colateral, quero tirar o maximo de retencao de liquido que o dianbol possa dar.

Possuo 30 Comp. de Arosamin 25mg cada, sera que e o suficiente ?

Estava estudando a utilizacao de Hcg , mas ja que irei colocar aromasin acabei desistindo,

duvida: So muito preocupado com a queda de cabelo, pensei em utilizar finasterida, mas nao vi coisas boas em utiliza-lo agora. A queda de cabelo sera muito perceptivel agora ?

O que posso fazer?

Agradeco a todos que comentarem.

Abcs

Publicidade

Postado

1-Hcg e aromasin apesar de serem usados para diminuir os colaterais não são a mesma coisa, logo não existe essa de usar aromasin e não usar hcg.

2- Não acho uma boa em usar aromasin em um ciclo pra bulk, a não ser que você queira um bulk mais clean, estrogênio também é anabólico(além de você correr o risco de zerar o e2), se fosse usar algum Ai, utilizaria o anastro.

3- Aumentaria o tempo de enan pra pelo menos 10 semanas, e faria algo assim:

1-10 Enan

1-4 Dbol

8-14: Oxa

2-14 Hcg

15- TPC

Postado

Primeiro muito obrigado pelo comentario.

Eu sei que aromasin e hcg sao diferentes , a questao que eu nao achei relatos de alguem usando

os dois ao mesmo tempo. Eu pensei no aromasin pois, vi um relato de uma pessoa usando ele no ciclo igual ao meu,

o anatrozol eu pensei nele, mas nao confio na questao do efeito rebote.

Estou pensando em colocar o Hcg mesmo , mas se eu nao conseguir o hcg, sera que fica muito pesado pro meu organismo recuperar o eixo natural ?

Obs: quero um clean bulk limpo , pensei em colocar apenas oxan no ciclo, mas me orientaram em colocar um dianabol, pois a rentencao eu iria perder quando iniciasse com a oxan.

Postado

Estou pensando em colocar o Hcg mesmo , mas se eu nao conseguir o hcg, sera que fica muito pesado pro meu organismo recuperar o eixo natural ?

Claro que vai ficar "pesado"! Serão meses para restabelecer os níveis hormonais, e tu vai perder todos os ganhos. Faça uma TPC SERMs.

Abraços

Postado (editado)

Sim eu sei que vai ficar pesado , colocarei tpc serms no final , mas o problema e o acesso ao HCG.

Estudando o Hcg aqui encontrei uns contra, por exemplo usando uma dosagem de 500Ui 2 vezes por semana , ajuda na recuperacao natural de testo, mas acaba elevando os nives de estradiol , e aumenta a aromatizacao, consequentemente a retencao de liquidos e acumulo de gordura , isso e o contrario do que eu estava pensando.

O que acham ? e tambem o meu ciclo duraria apenas 10 semanas.

Editado por Osmoze

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...