Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Compra o da growth supplements, ele só é + barato porque a fabrica do fernando faz a venda direto ao consumidor final, e é somente esta a diferença, a industria é toda legalizada igual a probiotica ou qlquer outra famosa nacional, ja fiz analise dos produtos da growth e realmente deu a qualidade que eles informam, espero ter ajudado beijos

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Resumindo:

Whey é anabólico, absorção mais rápida.

Caseína é anti-catabólica, ou seja, ideal para dormir. O pessoal substitui por albumina que é mais barata, porém "dura" no corpo 3 horas contra as 7 da caseína.

Na Wedy Suplementos você encontra tanto caseína como whey sem sabor por um preço muito bom (claro que tudo depende do frete também).

Postado

Valew pela ajuda de todos !!

Entao de manha vou misturar o whey+albumina+malto com Leite, Banana, Maça, e Aveia!

No Pós-Treino whey+Malto+creatina com suco de laranja " Pode colocar açucar ? "

Antes de dormir Albumina+Leite+Nescau

Postado

Valew pela ajuda de todos !!

Entao de manha vou misturar o whey+albumina+malto com Leite, Banana, Maça, e Aveia!

No Pós-Treino whey+Malto+creatina com suco de laranja " Pode colocar açucar ? "

Antes de dormir Albumina+Leite+Nescau

Entao..ai vc tem que ver a sua dieta como um todo né mano..

eu tomo suco de laranja sempre sem acucar, até pq a laranja eh, normalmente, bem docinha aqui na regiao onde moro, entao de um certo modo é desnecessaria.

eu tiraria esse nescau antes de dormir..acho meio complicado tomar nescau a essas horas.

Abraço.

Postado

Entao..ai vc tem que ver a sua dieta como um todo né mano..

eu tomo suco de laranja sempre sem acucar, até pq a laranja eh, normalmente, bem docinha aqui na regiao onde moro, entao de um certo modo é desnecessaria.

eu tiraria esse nescau antes de dormir..acho meio complicado tomar nescau a essas horas.

Abraço.

Ainda to montando minha dieta seguindo alguns tópicos aqui do forum. Bem complicado já faz dois dias q to fazendo isso!

Colocar o q no lugar do nescau pra misturar com Albumina+Leite antes de dormir ??

Obrigado pela ajuda !!

Postado

Eu colocaria 1 colher de sopa de Nescau Light (32 kcal com 6,8 g. de carboidrato). Tiraria o leite e usaria água.

E se você tiver alguma "grana" a mais, mude a albumina por caseína que tem tempo de absorção de 7 horas contra as 3 da albumina. Você encontra o kg. da caseína micelar por R$ 65,00.

Você pode também colocar algum achocolatado orgânico que se encontra nas lojas de produtos naturais.

Postado

Eu colocaria 1 colher de sopa de Nescau Light (32 kcal com 6,8 g. de carboidrato). Tiraria o leite e usaria água.

E se você tiver alguma "grana" a mais, mude a albumina por caseína que tem tempo de absorção de 7 horas contra as 3 da albumina. Você encontra o kg. da caseína micelar por R$ 65,00.

Você pode também colocar algum achocolatado orgânico que se encontra nas lojas de produtos naturais.

Infelismente a grana acabou, mais mes que vem talvez de pra comprar a Caseína.

Ao inves do leite pode ser iogurt natural ?? ou é melhor agua msm com Nescau Light ??

Valew !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...