REPUSAS_ROC 0 Postado Outubro 16, 2011 às 20:36 Postado Outubro 16, 2011 às 20:36 Boa Noite! Sou novo aqui no forum e depois de ler os tópicos venho pedir a opnião de vocês ! Eu malho a 1 ano e nos ultimos 2 meses estou tomando a seguinte suplementação: Whey Optimum: 1 Medida(Scoop) Albumina saltos: 2 colheres Creatina Universal: 5g Malto: 2 colheres Bato tudo com 500ml de leite + 6 colheres de aveia + 1 banana e tomo tudo no Pós-Treino. Agora esta acabando os suplementos, só a creatina q ainda tem bastante e queria saber se continuo tomando esses suplementos ou posso fazer uma combinação melhor !! Esta pensando em tomar somente o Whey+malto+creatina no pós treino e alguma proteina no café da manha e a noite tipo Caseína. Lembrando minha altura é 1,86 e Peso:75 kg , meu objetivo é ganhar mais massa muscular !! Obrigado pela compreenção.
rubronegro 112 Postado Outubro 17, 2011 às 17:15 Postado Outubro 17, 2011 às 17:15 olha o flood... mas em relação de como usar os suplementos, tiraria a albumina do pós, principalmente se você for fazer uma refeição sólida 30-60 minutos depois do líquido, então ficaria whey+malto+creatina, com água, e jogaria albumina pra ceia...
REPUSAS_ROC 0 Postado Outubro 18, 2011 às 02:18 Autor Postado Outubro 18, 2011 às 02:18 Valew pela ajuda !! Eu faço um lanche junto com o shake pq em seguida vou para a faculdade, tem algum problema?? posso acrescentar mais alguma coisa pra obter um melhor resultado ?
REPUSAS_ROC 0 Postado Novembro 29, 2011 às 15:16 Autor Postado Novembro 29, 2011 às 15:16 O 3 Whey Protein da Probiótica é muito inferior ao 100% whey da optimum ?? pois na tabela nutricional os dois tem a msm quantidade de proteinas por dose mais o da Probiótica é mais barato !! Entao a melhor forma de usar seria esta msm: Pós-treino: Whey+Malto+Creatina com agua ou leite ? Albumina de manhã ou antes de dormir com agua ou leite ? Eu almoço às 12:30 e vou para academia às 15:00, o q seria bom comer antes do treino ?? Valew !!!
CHACALLL 158 Postado Novembro 29, 2011 às 16:26 Postado Novembro 29, 2011 às 16:26 manteria eles e add tribulus 3gr/dia e dieta forte
REPUSAS_ROC 0 Postado Novembro 29, 2011 às 17:15 Autor Postado Novembro 29, 2011 às 17:15 Desculpa a ignorancia mais o q é tribulus ?? Vc disse manter o whey da optimum? pois ele esta muito caro. A diferença de qualidade é muito grande para esse outro da Probiótica ?? 100 % whey - optimum 900g = R$122 3 whey protein - probiótica 2269g = R$189 Valew pela ajuda !!
StereoSushi 0 Postado Novembro 29, 2011 às 19:20 Postado Novembro 29, 2011 às 19:20 Tribulus terrestris é uma planta, cuja fruta é utilizada para fabricar suplementos. Ao contrário do que muitos pensam, esse suplemento não eleva a concentração dos hormônios LH e Testosterona. Ele atua como um adaptógeno, ou seja, ele equilibra a quantidade desses hormônios caso você tenha uma disfunção hormonal. Geralmente a galera usa ele depois de um clico de M-Drol ou ate mesmo de um anabolizante. A questão é que se os seus níveis de testosterona forem bons, o Tribulus não terá um efeito notório/satisfatório. Fica a seu critério, querer arriscar ou não. Se você fizer exames e comprovar que seus níveis de testosterona são realmente baixos, aí é bastante recomendável. Quanto ao Whey, se você está achando caro, você pode comprar os da Growth (tem um banner lá em cima dessa página). Eles usam a mesma matéria-prima do whey da Optimum e sai mais em conta até do que essa Whey da probiótica, que convenhamos, né... =s
REPUSAS_ROC 0 Postado Novembro 29, 2011 às 19:43 Autor Postado Novembro 29, 2011 às 19:43 Bem barato msm esse whey da Growth. Vc usa ele? Os resultados foram bons ? Ta mais barato do q a albumina da Salto's, vale a pena substituir a albumina por ele ?? Onde acho esse Tribulus terrestris ?
ph.ni 15 Postado Novembro 29, 2011 às 19:52 Postado Novembro 29, 2011 às 19:52 Bem barato msm esse whey da Growth. Vc usa ele? Os resultados foram bons ? Ta mais barato do q a albumina da Salto's, vale a pena substituir a albumina por ele ?? Onde acho esse Tribulus terrestris ? Ai cara, acho que devia pesquisar mais sobre o TT, há muita divergencia quanto a sua real eficácia, acho que deveria dar mais uma lida no forum a respeito desse suplemento. É só um conselho mesmo, pra nao sair comprando na louca ai, eu particularmente nunca tomei o produto, mas vi que vc ja ta querendo pegar...deveria dar mais uma lida... Quanto a whey, iria de ON sem pensar 2 vezes...é a melhor whey que existe..nao adianta. Abraço.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora