Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Bem, pelo o que eu sei, whey ajuda no crescimento muscular, creatina causa retenção de líquido nos músculos, além de ganho de força e jack3d é um estimulante... vai me fazer ter mais "pique" no treino, poderei levantar um pouco mais de peso e tal... consequentemente, isso pode causar um certo crescimento muscular.

O que eu queria saber era: No final de cada pote, com qual eu teria melhores resultados?

aqui ninguém tem bola de cristal, olha o tipo de pergunta que você faz cara, é pergunta boba sim, e se você acha que o jack3d vai te ajudar a 'causar um certo crescimento muscular', porque não toma ele então? você acha que o whey vai te dá 10kg de massa magra ao 'terminar o pote' ?? critica ao falar de dieta mas não deve nem saber que se sua alimentação for muito boa não precisa nem do uso de suplementos

Publicidade

Postado (editado)

Não critiquei de falar de dieta. Critiquei de falar SOMENTE de dieta. Leia mais.

Não quero que você tenha bola de cristal. Queria opiniões de quem já tomou... o que a pessoa notou com um desses suplementos, entende? Ou alguém que tenha visto outros tomarem. Se você não tem nada a dizer sobre eles, bastava não postar. ;D

E quem é você pra dizer que eu não devo nem saber sobre alimentação? Tem uma bola de cristal, por acaso?

Será que se eu escrever pouco, você consegue ler?

Editado por StereoSushi
Postado (editado)

é obvio que vai depender da dieta.

Não dá para analisar tres funçoes diferentes sem ter um paramentro base ou mesmo parametro para as tres. ( aulas de calculo nao foram em vão).

Então...mais nada a declarar.

Mas , se dizer que voce tem uma dieta ''ideal'' , acredito que não sei qual teria...

alguem já deve ter usado suplementos isolados acompanhando a mesma dieta , para descobrir isso. Pesquise ai

Editado por slash_web
Postado

não irei continuar discutindo isso, já dei minha opinião e toda hora você só fala em 'leia mais, tem quer ler, aprenda a ler'... bons ganhos pra você nos suplementos que for utilizar, se não fizer uso do mesmo que ganhe em cima de treinos sérios e de uma boa alimentação, abraços

Postado (editado)

tem falando mesmo... tá assim ó:

"Mas qual deles irá dar um resultado melhor com relação à hipertrofia?"

Qual deles = Jack3d, Creatina ou Whey (observe que comida não está entre as opções).

É... acho que eu num sei escrever mesmo não...

eu nao sei se vc quer criar polemica aqui ou se vc realmente nao entende o ponto de vista, continuo com minha ideia comida, msm q nao esteja nessas opçoes...

É isso que eu disse, ippo...

Em algum momento eu falei que eu só vou tomar os suplementos? Que eu não faço uma boa dieta? Como você pressupõe que eu não faço uma dieta? Se eu quero um suplemento, é porque eu não tenho condições de comer os aproximadamente 1,8xPeso gramas de proteína por dia em refeições... daí que vem a palavra SUPLEMENTO. ;D

entao vai de whey... vc msm respondeu sua pergunta.

No primeiro post eu disse que eu sei que os 3 são diferentes... portanto, eu sei o que é cada um dos suplementos que eu citei. Aí vem gente querendo explicar o que cada um é, mandando eu pesquisar... ai ai...

logico... se estao te dizendo os objetivos dos suplementos, como q vc vem perguntar qual é o melhor? cada um serve pra uma coisa, nao tem isso de melhor, tudo depende de sua dieta mais uma vez.

E pelo o que eu saiba, não se encontra 24 g de proteína de rápida absorção e alto valor biológico em uma porção de 30g nem 3g de creatina em uma porção de 3g em qualquer comida.. só pra você ter uma noção, 1kg de carne de boi tem aproximadamente 4 a 5 g de creatina... fica difícil comer essa quantidade de carne por dia, né? Por isso que eu vejo essa importância na suplementação. Apesar da dieta ser mais importante, obviamente.

na verdade proteina de alto vb é bem facil de achar, so comer peito de frango e carne, ovo, queijo, leite e etc... a velocidade de absorção nao é fator determinante pra ter bons resultados... pois é, so quis q vc soubesse q creatina esta na comida tbm, justificando minha resposta... q nao mudou nada ainda, continuo na comida

Bem, pelo o que eu sei, whey ajuda no crescimento muscular, creatina causa retenção de líquido nos músculos, além de ganho de força e jack3d é um estimulante... vai me fazer ter mais "pique" no treino, poderei levantar um pouco mais de peso e tal... consequentemente, isso pode causar um certo crescimento muscular.

nao, whey ajuda na dieta... creatina causa força mais nem todo mundo tem retenção... jack3d é um estimulante mais tem gente q nao sente nada com ele tbm, ajuda no treino sim, mais comendo mal nao ajuda nada...

Então, os 3 fazem "crescer".

se alimente mal pra ver se um dos 3 faz crescer...

O que eu queria saber era: No final de cada pote, com qual eu teria melhores resultados?

nao da pra saber, teria q ver sua dieta e msm assim nao teria como saber

Queria ouvir opiniões de pessoas que tiveram experiências com esses suplementos...

A pergunta é tão boba assim?

sim

Mesmo que seja...

Responder o que muita gente respondeu é sinônimo de querer ganhar posts sem nem ler o que foi perguntado.

;D

resumindo pra vc, pq ja dei meu ponto de vista, ai é com vc de querer entender ou nao...

pra crescer vc precisa dos macronutrientes conseguidos na dieta, ok? os macros sao proteinas, carboidratos, gorduras...

se tua dieta ta faltando proteina eu daria prioridade ao whey... se ela ta completinha eu ia de creatina ou o jack3d pra dar uma melhorada no treino... os ganhos vao depender muito, se ta faltando proteina na sua dieta e vc escolhe jack3d, talvez nao ganhe muito por estar faltando macros, agora se escolhe whey e o whey completa as proteinas, ai ele seria melhor q o jack3d e por ai vai...

Editado por ippo
Postado

não irei continuar discutindo isso, já dei minha opinião e toda hora você só fala em 'leia mais, tem quer ler, aprenda a ler'... bons ganhos pra você nos suplementos que for utilizar, se não fizer uso do mesmo que ganhe em cima de treinos sérios e de uma boa alimentação, abraços

E eu pedi uma opinião e muitos só falaram em: comida, dieta, não precisa de suplemento...

Também não irei continuar. Abraços.

eu nao sei se vc quer criar polemica aqui ou se vc realmente nao entende o ponto de vista, continuo com minha ideia comida, msm q nao esteja nessas opçoes...

Criar polêmica pra quê? O que eu vou ganhar com isso? Sem falar que tem uma seção no fórum de críticas, dúvidas e sugestões, um lugar mais apropriado para polêmicas. E eu entendo o ponto de vista de que comida é melhor do que suplementos. Não entendo o fato de que pessoas insistem em postar coisas que não acrescentam nada ao tópico só para ter mais posts (pelo que parece)... é só ler.

entao vai de whey... vc msm respondeu sua pergunta.

O que eu falei é meramente teórico. Vai que na prática, um estimulante num garante mais ganhos do que essa quantidade de proteína? Alguém que tivesse um relato ou conhecesse algum, poderia me responder melhor...

logico... se estao te dizendo os objetivos dos suplementos, como q vc vem perguntar qual é o melhor? cada um serve pra uma coisa, nao tem isso de melhor, tudo depende de sua dieta mais uma vez.

Cada um tem um efeito específico, mas acredito que todos levam à hipertrofia. Queria saber qual deles dariam mais ganhos de hipertrofia... SEM LEVAR EM CONSIDERAÇÃO A DIETA OU SUPONDO UMA BOA DIETA, que seja.

na verdade proteina de alto vb é bem facil de achar, so comer peito de frango e carne, ovo, queijo, leite e etc... a velocidade de absorção nao é fator determinante pra ter bons resultados... pois é, so quis q vc soubesse q creatina esta na comida tbm, justificando minha resposta... q nao mudou nada ainda, continuo na comida

eu acho que rápida absorção proteica numa refeição pós-treino é importante. Se estou errado, então me desculpe pelas perguntas. De qualquer forma, ainda acho mais comodo a creatina do que comer 1kg de peito de frango no pós-treino. Além do trabalho de cozinhar e prepará-lo, o kg custa uns 8 reais. Seria 8 reais por treino. Uma Creatina da Universal tem 120g e custa 45 reais. Com porções de 3g, têm-se 40 porções, o que daria menos de 1 real por treino. Acho que é mais barato e mais econômico, né?

nao, whey ajuda na dieta... creatina causa força mais nem todo mundo tem retenção... jack3d é um estimulante mais tem gente q nao sente nada com ele tbm, ajuda no treino sim, mais comendo mal nao ajuda nada...

Whey ajuda no crescimento muscular sim. Assim como outra proteína qualquer. Mais força no treino pode ajudar no crescimento muscular também. Nem ia comentar essa frase....

se alimente mal pra ver se um dos 3 faz crescer...

E depois eu sou criticado por mandar ler... ai ai... vou escrever em maiúsculo, pra ver se você lê ao menos uma vez...

EU SEI QUE UMA DIETA BOA É A BASE DE TUDO! E EU NÃO DISSE EM NENHUM MOMENTO QUE EU NÃO TENHO UMA DIETA OU QUE ELA NÃO SERVE PRA NADA! SÓ PERGUNTEI SOBRE TRÊS SUPLEMENTOS! LEU?

nao da pra saber, teria q ver sua dieta e msm assim nao teria como saber

Pra saber os resultados em mim, só testando mesmo... é impossível, afinal, não temos uma bola de cristal, não é mesmo? Mas se você tivesse lido um pouco, teria visto que o que eu queria eram relatos, opiniões, que pudessem me fazer chegar numa teórica conclusão.

sim

É verdade... é tanto que um moderador até fechou o tópico antes de responderem alguma coisa, né? É tanto que até existe uma seção de relatos de suplementos, né?

Mas se você é bobo o suficiente a ponto de achar o tópico bobo, é simples... não responda. Se esse tópico é bobo, concorda que seu primeiro post (assim como os outros) em nada acrescentou ao conteúdo do tópico e do fórum? Então na fique dando uma de espertalhão nem uma de querer ter um milhão de posts, beleza? ;D

resumindo pra vc, pq ja dei meu ponto de vista, ai é com vc de querer entender ou nao...

pra crescer vc precisa dos macronutrientes conseguidos na dieta, ok? os macros sao proteinas, carboidratos, gorduras...

se tua dieta ta faltando proteina eu daria prioridade ao whey... se ela ta completinha eu ia de creatina ou o jack3d pra dar uma melhorada no treino... os ganhos vao depender muito, se ta faltando proteina na sua dieta e vc escolhe jack3d, talvez nao ganhe muito por estar faltando macros, agora se escolhe whey e o whey completa as proteinas, ai ele seria melhor q o jack3d e por ai vai...

Valeu pela opinião!

Abraços.

Moderação, pode fechar o tópico.

=]

Postado

Começa suplementando com whey + dextrose no pós, que é uma coisa de uso constante e que você pode adicionar na sua dieta, depois você pensa em comprar outros suplementos quando sobrar dinheiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...