Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Vs Whey Vs Creatina

StereoSushi

Posts Recomendados

Galera, não estamos na seção de nutrição... dieta está a parte de suplementação, e eu sei como deve ser ela. Já pesquisei sobre isso e não preciso ler que o melhor é investir na dieta... a minha dieta já está montada e eu sei que ela é importante. Estamos na seção de suplementação e queria OPINIÕES sobre os SUPLEMENTOS que eu citei. Não quero ler que é melhor investir na dieta...

Enebt e Leahpar, antes de mandar eu pesquisar, procure ler... eu disse que eu sei que as funções dos 3 suplementos são diferentes, logo, eu não perguntei qual era a função de cada um... pra quê colocar um tópico explicando pra que serve cada componente? Leiam antes de postar. Parece até que esse negócio de mandar pesquisar virou moda... nem sabe do que o tópico se trata, lê só o título e já manda pesquisar.

Radamanthys, se eu pedi a opinião do melhor entre os 3, é óbvio que eu não tenho tanta grana assim para comprar os 3...

E aos que realmente contribuíram para o tópico (pepe321, villas, Peccioli e Lucas), meu muito obrigado!

Se alguém quiser acrescentar alguma coisa e dar uma opinião acerca de qual é o melhor dentre esses suplementos, eu agradeço!

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

VAMOS VER ESSE COMBO AKE

ASSAULT PRE

CREATINA UNIVERSAL PRE

BCAA PRO UNIVERSAL PRE DURANTE E PÓS

ANDROMASS PRE

ANIMAL PAK PRE

VP2 POS

DARK MATTER POS

100% DA ON MANHÃ

MES QUE VEM ESTOU COM ELE...VAMOS VER NO QUE DAH

Editado por Rapha3l
Link para o comentário

Puts...

Como que o cara num lê?

A seção é de suplementação e o cara escreve: comida faz mais diferença.

Meu Deus! u.u

E o de cima posta uma coisa que num tem porra nenhuma a ver com o tópico...

Desisto...

Come pure de batata com amendoim, um pouco de azeitona, whey protein, dextrose pudim de chocolate, palmito, espinafre do popye, que de repente de formiga vc vira um grilo!

Mal agradecido, pesquisa e coma antes de criar um topico inteligente como este.

Abraços

Link para o comentário

Eae galera, beleza?

Queria saber a opinião de vocês sobre qual o melhor dentre esses 3 suplementos para ganho de massa. Eu sei que os 3 possuem funções diferentes. Mas qual deles irá dar um resultado melhor com relação à hipertrofia?

Valeu!

não tem 'qual o melhor', dá pra tomar os 3 juntos, pré-treino com jack3d, pós-treino com whey e creatina, se tem dinheiro vai com os 3 que é um bom combo, mas o que a galera quer dizer, é que se tu não tiver uma boa alimentação (rico em proteinas e calorias/gorduras/carboidratos saudáveis) nada adianta. suplemento não faz milagre, abraços

Link para o comentário

Se eu não tiver uma boa alimentação, não vai adiantar nada? Sério?

Não estou sendo mal agradecido, cara... mas se vai postar uma coisa que num tem nada a ver com o tópico (nutrição), melhor num postar. É uma questão de organização. ;D

E se eu tivesse dinheiro para os 3, não teria criado este tópico... e como eu disse, eu sei o que é cada um.

Mais uma vez, eu pedi opiniões, com relação a esses suplementos, qual seria o melhor para hipertrofia.

Abs.

Link para o comentário

Se eu não tiver uma boa alimentação, não vai adiantar nada? Sério?

Não estou sendo mal agradecido, cara... mas se vai postar uma coisa que num tem nada a ver com o tópico (nutrição), melhor num postar. É uma questão de organização. ;D

E se eu tivesse dinheiro para os 3, não teria criado este tópico... e como eu disse, eu sei o que é cada um.

Mais uma vez, eu pedi opiniões, com relação a esses suplementos, qual seria o melhor para hipertrofia.

Abs.

a intenção aqui é te ajudar, se você debocha de quem diz pra ti que alimentação vem em primeiro, você que vá pesquisar então pra ver 'qual vai fazer mais efeito pra sua hipertrofia' aqui ninguém tem bola de cristal não rapaz, pega esse dinheiro e vá no melhor nutricionista da cidade, e pergunte pra ele qual tomar, cara estúpido, galera quer ajudar e ainda debocha...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...