Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Vs Whey Vs Creatina


StereoSushi

Posts Recomendados

Se eu não tiver uma boa alimentação, não vai adiantar nada? Sério?

Não estou sendo mal agradecido, cara... mas se vai postar uma coisa que num tem nada a ver com o tópico (nutrição), melhor num postar. É uma questão de organização. ;D

E se eu tivesse dinheiro para os 3, não teria criado este tópico... e como eu disse, eu sei o que é cada um.

Mais uma vez, eu pedi opiniões, com relação a esses suplementos, qual seria o melhor para hipertrofia.

Abs.

e pq nao teria nada a ver com o topico? sua pergunta foi, "qual eu vou ter mais resultados em relação a hipertrofia"?, estou enganado? e eu te respondi, comida... onde q vc diz q nao tem nada a ver? vc sabia q pra crescer precisa primeiro comer, depois treinar pesado e depois descansar? sabia q suplementação é o de menos pra crescer? entao nao vem com ignorancia e com mimimi achando q eu nao sei de nada... se acha q seu suplemento fará alguma diferença, entao manda ver, ta faltando muita pesquisa pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

(Leiam tudo, antes de postar de novo)

Acontece que nós estamos na seção de SUPLEMENTAÇÃO. Eu perguntei com relação aos 3 suplementos: Jack3d, Whey ou Creatina. Qual desses seria o melhor pra hipertrofia... logo, sim... você está enganado.

Responder "Comida" ou "Melhorar a dieta" não condiz com o que eu perguntei. E se dentre essas 3 opções eu colocasse "comida", ainda estaria errado... porque estamos na seção de SUPLEMENTAÇÃO!

Uma coisa é dizer "acho que o suplemento x é melhor que o y, mas se liga na dieta" e outra coisa é dizer: "Comida".

Quem diz isso é que acha que eu não sei de nada... eu sei, ippo, que pra crescer é necessário uma boa dieta, treino correto e descanso. Mas eu não perguntei nada em relação à isso... só perguntei com relação à 3 suplementos! Como que vocês tiram a conclusão que eu não sei nada e mandam eu pesquisar uma coisa que não tem a ver com a discussão que eu propus no tópico?

Não disse que vocês não sabem de nada... pelo contrário. Acho que sabem muito.

Tá faltando só aprender a ler também. Por exemplo, ippo... você disse que eu perguntei "qual eu vou ter mais resultados em relação a hipertrofia", certo? E você leu que a dúvida era entre Jack3d, Whey e Creatina? Parece que não, porque você respondeu "Comida faz mais diferença".

E eu sei que a ajuda aqui é totalmente voluntária. Mas se não quer ler, não precisa ajudar. Não dá para ajudar! É simples.

Eu, pelo menos, ia preferir o tópico completamente sem posts do que somente posts assim:

"Comida"

"Pegue seu dinheiro e compre comida"

"Invista na dieta"

Isso é resposta para um tópico do tipo: "O que é melhor? Suplementos x, y e z ou uma dieta w?"

Entende?

Leu tudo?

Enfim....

Procurei aqui como fechar o tópico e acho que não tem essa opção disponível pra mim. Então, se algum moderador puder fechá-lo, eu agradeceria.

Abs.

Editado por StereoSushi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Leiam tudo, antes de postar de novo)

Acontece que nós estamos na seção de SUPLEMENTAÇÃO. Eu perguntei com relação aos 3 suplementos: Jack3d, Whey ou Creatina. Qual desses seria o melhor pra hipertrofia... logo, sim... você está enganado.

Responder "Comida" ou "Melhorar a dieta" não condiz com o que eu perguntei. E se dentre essas 3 opções eu colocasse "comida", ainda estaria errado... porque estamos na seção de SUPLEMENTAÇÃO!

Uma coisa é dizer "acho que o suplemento x é melhor que o y, mas se liga na dieta" e outra coisa é dizer: "Comida".

Quem diz isso é que acha que eu não sei de nada... eu sei, ippo, que pra crescer é necessário uma boa dieta, treino correto e descanso. Mas eu não perguntei nada em relação à isso... só perguntei com relação à 3 suplementos! Como que vocês tiram a conclusão que eu não sei nada e mandam eu pesquisar uma coisa que não tem a ver com a discussão que eu propus no tópico?

Não disse que vocês não sabem de nada... pelo contrário. Acho que sabem muito.

Tá faltando só aprender a ler também. Por exemplo, ippo... você disse que eu perguntei "qual eu vou ter mais resultados em relação a hipertrofia", certo? E você leu que a dúvida era entre Jack3d, Whey e Creatina? Parece que não, porque você respondeu "Comida faz mais diferença".

E eu sei que a ajuda aqui é totalmente voluntária. Mas se não quer ler, não precisa ajudar. Não dá para ajudar! É simples.

Eu, pelo menos, ia preferir o tópico completamente sem posts do que somente posts assim:

"Comida"

"Pegue seu dinheiro e compre comida"

"Invista na dieta"

Isso é resposta para um tópico do tipo: "O que é melhor? Suplementos x, y e z ou uma dieta w?"

Entende?

Leu tudo?

Enfim....

Procurei aqui como fechar o tópico e acho que não tem essa opção disponível pra mim. Então, se algum moderador puder fechá-lo, eu agradeceria.

Abs.

ja q vc nao entende entao, vou ser simples e direto, vamos voltar a sua pergunta...

Eae galera, beleza?

Queria saber a opinião de vocês sobre qual o melhor dentre esses 3 suplementos para ganho de massa. Eu sei que os 3 possuem funções diferentes. Mas qual deles irá dar um resultado melhor com relação à hipertrofia?

Valeu!

nenhum dos 3, pq o q conta é a dieta... melhorou assim a resposta? entendeu agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nós estamos na parte de suplementos sim, mas é proibido falar que dieta vem 1 aqui agora? eu já falei a minha opinião e diz sobre uma dieta também, você debochou do meu comentário, se você se sente ofendido por falar em alimentação, que pena em... em nenhum momento eu te falei que você não sabe de nada e nem quis demonstrar isso por outras palavras, mas pra você para de enche o saco, compra logo JACK3D e seja feliz

Editado por rubronegro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja q vc nao entende entao, vou ser simples e direto, vamos voltar a sua pergunta...

nenhum dos 3, pq o q conta é a dieta... melhorou assim a resposta? entendeu agora?

Eita hem ippo! Faltou às aulas de português, né?

Lê a pergunta de novo...

"Queria saber a opinião de vocês sobre qual o melhor dentre esses 3 suplementos para ganho de massa."

Se você acha que é nenhum dos 3, é simples, não posta. Dieta não é uma resposta para essa pergunta.

E eu já sei faz tempo que o que conta mesmo é a dieta... não "entendi agora" não... ;D

É isso que eu tô dizendo... num sabe ou num quer ler... ai, ai... =s

Huahuhauhauha BOAAAAAAAAAAA =D

Verdade... ;D

Pra quê ler, não é mesmo?

nós estamos na parte de suplementos sim, mas é proibido falar que dieta vem 1 aqui agora? eu já falei a minha opinião e diz sobre uma dieta também, você debochou do meu comentário, se você se sente ofendido por falar em alimentação, que pena em... em nenhum momento eu te falei que você não sabe de nada e nem quis demonstrar isso por outras palavras, mas pra você para de enche o saco, compra logo JACK3D e seja feliz

Não rubronegro... você também não leu tudo que eu escrevi no post passado...

Não é proibido falar de dieta em nenhuma seção, provavelmente. Mas você falar só de dieta nessa seção fica um pouco complicado, né? Eu pergunto qual dos 3 suplementos é o melhor e uma pessoa me vem com a resposta "Comida"...

E eu não me senti ofendido (debochei de você pela futilidade do seu post com relação ao tópico), não disse que você falou que eu não sei de nada (eu disse que as pessoas que mandaram eu pesquisar disseram isso de mim... é só saber ler) e se você tá de saco cheio, é simples... basta não ler o tópico... ninguém (creio eu) está obrigando você a fazer isso. E com essa resposta, óbvio que não vou considerá-la...

E meu muito obrigado ao João Rocha pela opinião!

Serve de exemplo para outros que parecem não saber ler.

A verdade é que parece que as pessoas só querem ganhar posts... em uma seção de suplementação, só vejo as mesmas respostas... "Pesquisa", "Suplemento não faz milagre", "Gasta dinheiro em comida", "O que importa é a dieta"... parece que nem leem a dúvida do tópico. Será que essas pessoas não poderiam pensar ao menos um pouco que a pessoa que tá postando o tópico já pode saber disso?

E mais uma vez, Moderação... se puderem fechar o tópico, agradeço!

=]

Editado por StereoSushi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita hem ippo! Faltou às aulas de português, né?

Lê a pergunta de novo...

"Queria saber a opinião de vocês sobre qual o melhor dentre esses 3 suplementos para ganho de massa."

Se você acha que é nenhum dos 3, é simples, não posta. Dieta não é uma resposta para essa pergunta.

E eu já sei faz tempo que o que conta mesmo é a dieta... não "entendi agora" não... ;D

É isso que eu tô dizendo... num sabe ou num quer ler... ai, ai... =s

Verdade... ;D

entao edita o post, pq no finalzinho tem algo falando sobre o q é melhor pra hipertrofia, realmente é eu q nao sei ler ou vc q nao sabe escrever?

.

Não é proibido falar de dieta em nenhuma seção, provavelmente. Mas você falar só de dieta nessa seção fica um pouco complicado, né? Eu pergunto qual dos 3 suplementos é o melhor e uma pessoa me vem com a resposta "Comida"...

e o q é melhor q comida? vc sabia q o whey é proteina, e vc sabe o q é proteina? comida, o.o... descoberta do seculo pra tu, leia bem...

vc sabe o q é creatina? aminoacido, e sabe onde se encontra creatina? comida tbm, o.o... nuss manow, mais uma vez minha resposta ta fazendo sentido...

o que é jack3d? pre treino, ahhh esse sim nao acha so na alimentaçao pq esse tem estimulantes... mais msm assim nao condiz com sua pergunta, qual melhor pra hipertrofia? nenhum dos 3, pq eles ajudam de formas diferentes, mais sem uma dieta boa, nao vai ganhar nada... pode tentar tomar qualquer 1 dos 3 sem comer bem q eu quero ver vc ganhar alguma coisa...

se nao faz sentido pra vc responder algo do tipo "va pesquisar" ou "dieta é importante" e coisas desse tipo... entao pq vc nao evita criar um topico bobo e pesquisa antes? ou simplismente se nao quer ouvir q dieta é o mais importante venha com uma boa duvida, pq sao coisas diferentes, quem vai escolher tomar é vc, se pesquisasse bem entao nao viria com perguntas bobas.. agora aguenta o troll do pessoal ai, pergunta boba resposta boba, é assim q as coisas funcionam.

Editado por ippo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao edita o post, pq no finalzinho tem algo falando sobre o q é melhor pra hipertrofia, realmente é eu q nao sei ler ou vc q nao sabe escrever?

tem falando mesmo... tá assim ó:

"Mas qual deles irá dar um resultado melhor com relação à hipertrofia?"

Qual deles = Jack3d, Creatina ou Whey (observe que comida não está entre as opções).

É... acho que eu num sei escrever mesmo não...

e o q é melhor q comida? vc sabia q o whey é proteina, e vc sabe o q é proteina? comida, o.o... descoberta do seculo pra tu, leia bem...

vc sabe o q é creatina? aminoacido, e sabe onde se encontra creatina? comida tbm, o.o... nuss manow, mais uma vez minha resposta ta fazendo sentido...

o que é jack3d? pre treino, ahhh esse sim nao acha so na alimentaçao pq esse tem estimulantes... mais msm assim nao condiz com sua pergunta, qual melhor pra hipertrofia? nenhum dos 3, pq eles ajudam de formas diferentes, mais sem uma dieta boa, nao vai ganhar nada... pode tentar tomar qualquer 1 dos 3 sem comer bem q eu quero ver vc ganhar alguma coisa...

É isso que eu disse, ippo...

Em algum momento eu falei que eu só vou tomar os suplementos? Que eu não faço uma boa dieta? Como você pressupõe que eu não faço uma dieta? Se eu quero um suplemento, é porque eu não tenho condições de comer os aproximadamente 1,8xPeso gramas de proteína por dia em refeições... daí que vem a palavra SUPLEMENTO. ;D

No primeiro post eu disse que eu sei que os 3 são diferentes... portanto, eu sei o que é cada um dos suplementos que eu citei. Aí vem gente querendo explicar o que cada um é, mandando eu pesquisar... ai ai...

E pelo o que eu saiba, não se encontra 24 g de proteína de rápida absorção e alto valor biológico em uma porção de 30g nem 3g de creatina em uma porção de 3g em qualquer comida.. só pra você ter uma noção, 1kg de carne de boi tem aproximadamente 4 a 5 g de creatina... fica difícil comer essa quantidade de carne por dia, né? Por isso que eu vejo essa importância na suplementação. Apesar da dieta ser mais importante, obviamente.

Bem, pelo o que eu sei, whey ajuda no crescimento muscular, creatina causa retenção de líquido nos músculos, além de ganho de força e jack3d é um estimulante... vai me fazer ter mais "pique" no treino, poderei levantar um pouco mais de peso e tal... consequentemente, isso pode causar um certo crescimento muscular.

Então, os 3 fazem "crescer".

O que eu queria saber era: No final de cada pote, com qual eu teria melhores resultados?

Queria ouvir opiniões de pessoas que tiveram experiências com esses suplementos...

A pergunta é tão boba assim?

Mesmo que seja...

Responder o que muita gente respondeu é sinônimo de querer ganhar posts sem nem ler o que foi perguntado.

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...