StereoSushi Postado Outubro 16, 2011 às 16:44 Postado Outubro 16, 2011 às 16:44 Eae galera, beleza? Queria saber a opinião de vocês sobre qual o melhor dentre esses 3 suplementos para ganho de massa. Eu sei que os 3 possuem funções diferentes. Mas qual deles irá dar um resultado melhor com relação à hipertrofia? Valeu!
pepe321 Postado Outubro 16, 2011 às 17:19 Postado Outubro 16, 2011 às 17:19 Ola ! Realmente, são Suplementos diferentes... - Whey Protein: Utilizado para contribuir na construção, recuperação e "manutencao" de massa muscular - Jack3d: Utilizado para aumento de força muscular, basicamente MAIS FORÇA = MAIS PESO NOS EXERCICIOS = MAIS MASSA - Creatina: Utilizado para aumento de força muscular, basicamente MAIS FORÇA = MAIS PESO NOS EXERCICIOS = MAIS MASSA Já utilizei Creatina e realmente, o negócio é fortissimo em relação a aumento de força muscular, no meu caso, não obtive "Grande aumento de massa", por não me dedicar 100% na DIETA .. Jacked, é um VasoDilatador... (NO).. já ouvi várias pessoas falando bem deste suplemento, que também contribui para o aumento de força muscular. Na minha opinião, Whey + Creatina + Dextrose(ou Malto) já esta mais do que bom para a Hipertrofia, claro, se utilizados corretamente e com sintonia com sua DIETA Mas lembre que, de nada adianta, utilizar estes suplementos, se a sua DIETA é carente, ou seja, se a sua DIETA (Alimentos reais,,) não da conta do seu gasto kcal por dia, vc estará simplestemente jogando todo seu din din no vaso ! A utilização destes suplementos, é para dar apenas um "Plus" na sua DIETA, e também para simplificar as refeições ao dia... (Trabalho, Faculdade..) sem mais. Espero ter ajudado. Abraço
Leahpar Postado Outubro 16, 2011 às 17:22 Postado Outubro 16, 2011 às 17:22 Faltou a quarta e a quinta opção que no seu caso vai dar um resultado muito melhor --' Dieta e Pesquisa.
villas Postado Outubro 16, 2011 às 17:25 Postado Outubro 16, 2011 às 17:25 O pepe321 já deu a real aí. Eu já tomei todos esses... Tomo whey + dextrose a muito tempo já. Já tomei os dois combinados com creatina também. Hoje to tomando os dois (whey + dex) com jack3d. A observação que eu faria, era tomar whey com dextrose. No pós treino isso é fundamental. Tomar só whey é jogar grana fora, principalmente se for isolada. A creatina é legal também cara, eu já encomendei outra, to loco pra voltar a tomar. O jack3d é bom, mas nada de outro mundo.
AlvinhoRJ Postado Outubro 16, 2011 às 17:40 Postado Outubro 16, 2011 às 17:40 Jack3D é um estimulante.
Peccioli Postado Outubro 16, 2011 às 22:04 Postado Outubro 16, 2011 às 22:04 Cara (opinião de quem pesquisou e toma os 3), o Whey é "necessário" ele é excelente para ajudar na recuperação, e no seu treinamento contínuo! Para explosão e ganho de massa o melhor suplemento é a creatina. O Jack3d é um pré-treino, ele ajuda principalmente na definição! Estou tomando os 3 juntos: Jack3d pré - Creatina+Whey+Dextrose pós espero ter ajudado, abraço
Radamanthys Postado Outubro 17, 2011 às 00:20 Postado Outubro 17, 2011 às 00:20 (editado) Brother, tome os 3, ou seja, jack3d 30 minutos antes do seu treino, Whey Protein e Creatina imediatamente após seu treino. Abraço! Editado Outubro 17, 2011 às 12:08 por Radamanthys
L u c a s Postado Outubro 17, 2011 às 01:03 Postado Outubro 17, 2011 às 01:03 Mais massa vai na dieta.Manda whey,economiza,no proximo mes manda whey+crea.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora