Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] O Que Podem Dizer Sobre Esses Suplementos?!?!? (Sejam Gentis Com A Minha Burrice!)

Posts Recomendados

Postado

Ae, Galera!!!!

Sou novo por aqui, mas já venho lendo vocês há umas duas semanas... Estão de parabéns!!!!

Conversei com uma nutricionista que me recomendou o seguinte:

Pós-treino = Whey protein + Dextrose + Creatina

Pré-sono = albumina

Pelo o que venho lendo por aqui, essa é uma boa suplementação básica para iniciantes, certo? O "problema" foi que eu comprei os seguintes produtos no site da Probiótica e queria as suas opiniões a respeito:

Creatine Monohydrate - 250g - GNC - Pro Performance

Pro Pure Whey - 908g - Pró Premium Line

Super Albumina - 500g - Probiótica Millennium

Dextrose 1 Kg - Probiótica - Millennium

Já estou com a idéia de mudar as marcas, mas gostaria de ajuda sobre essas que eu já comprei...

Grande abraço a todos!!!

Publicidade

Postado

Então cara na minha opnião os produtos sao bons sim, dextrose e albumina nao muda muuuuuuuita coisa, o whey é muito bom e a creatina por ser monohidratada eu acredito que tambem seja muito boa. Mas acho que vce deveria investir tambem na perda de peso, nao adianta muita coisa ganhar musculos se eles vao ficar escondidos atras das gordurinhas (:

Postado

Probiótica é, na minha opinião, a melhor marca nacional.

Eu nunca usei a creatina deles, mas deve ser confiável.

A nutricionista passou certinho o horário básico dos suplementos, manda gordura boa junto com a albumina na ceia.

Postado

A marca é boa sim, e finalmente uma nutricionista que recomendou isso "Pós-treino = Whey protein + Dextrose + Creatina".

Acho que é a primeira vez que acerta rsrs;

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...